Novo sensei.... Mostrando meus nenéns ao Kakashi...

2.2K 182 157
                                    

Acordo, vou na cozinha e faço o café da manha, tomo ele calmamente, volto para o quarto e vou tomar banho, faço minhas HP e mi arrumo...

( Roupa... )

Vou para academia calmamente, com todo preguiça do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para academia calmamente, com todo preguiça do mundo...chego e entro na sala e todos mi olham, estava atrasada mas nao mi importei, tava com preguiça e sono d+ pra isso, so que do nada eu vejo Naruto em cima da mesa do Uchiha e fica o encarando, mas uma pessoa acaba esbarrando em Naruto e ele beija Sasuke, os dois ficam cuspindo enquanto eu tenho um sangramento nasal por conta do primeiro beijo do casal e eu so pra ajudar grito feito retardada...

_EU SHIPPO, EU SHIPPO MUITO, ESSE É O CASAL QUE O MUNDO QUER VER, ESSA É A VERDADE, CASALZAO DA PORRAH... - paro de gritar com todos mi incarrando - Que q foi meu povo, nao posso shippar os dois nao...

Sakura: Naruto eu que queria tirar o BV do Sasuke.... - fala irritada indo dar um soco no Naru -

No momento em que ela ia dar o soco nele eu pego a mao dela e a imobilizo para chegar perto do ouvido dela e falar....

_Lembra do que eu falei ontem pra queles dois que apanharam feio... - falo susurando no pé do ouvido dela a vendo arrepiar - vali para todos, inclusive voce.... - mordi o modulo da orelha dela e a soltei -

Voltei a mi sentar e senti todos mi olharem, entao olhei de volta ja putassa com isso e disse...

_Querem perguntar alguma coisa falem de vez... - digo ja pistola -

Ino: Você gosta de homem ou mulher....??? - ela pergunta fazendo todos pararem de conversar e prestar atenção na conversa... -

_Os dois, deu mole é vapo.... - falei e todos ficaram surpresos - Mas ainda prefiro homens, de preferência mais velhos como Neji, Shika e Kiba... - falei e eles ficaram vermelhos... -

Sakura: Qual seu tipo feminino..?? - algumas meninas prestaram mais atenção... -

_Por que a pergunta..Está interresada em mim Sakura...?? - disse a olhando -

Sakura: N-Não, bom talvez... - fala cruzando os braços... - O que o Naruto é seu...???

_Meu irmão de outra mãe...

Depois disso todos foram pros seus devidos lugares e o professor começou a falar...

Iruka: Bom hoje será meu último dia com vocês crianças... Então vamos logo os entregar aos seus novos senseis... - fala já pegando um papel para ver os times - vai ser time de 3 alunos e um sensei, só um irá ser de 4 alunos... - fala e continua olhando lá... - Equipe 7 composto por Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e.... - ele tenta ler o último nome - Yuki Targaryen, Vocês são do time Kakashi....

Ele fala e Naruto se anima por estar no mesmo time que eu...

Iruka : Equipe 8 composto por Kiba Inuzuka, Hinata Hyuga e Shino Aburame do time Kurenai , Equipe 9 composta por Neji Hyuga, Tenten e Rock Lee do time Might Guy, e por último Equipe 10 composta por Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Choji Akimichi do Time Asuma... - fala e vai até a porta - Depois do Almoço venham conhecer seus senseis...

ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora