Uma missão interresante pt1

1.8K 141 12
                                    


Acordo na força do ódio pois já tava putassa por que odeio acordar cedo, vou pra cozinha pego leite e danhos que tinha feito ontem a noite e tinha sobrado, a preguiça tava mi matando, como e volto pro quarto, vou pro banheiro e tomo banho, faço todas as minhas HP e vou pro meu closet, coloco uma roupa normal pois tenho que ir falar com o vovô junto ao meu time....

( Roupa... )

Saiu de casa pela varanda do meu quarto, vou correndo e em um desses eu trombo com uma pessoa e quando ia cair o ser mi segura pela cintura, olho pra cima e vejo Neji com a cara séria de sempre mas ele tava corado, ele mi encara e eu ia cair de no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu de casa pela varanda do meu quarto, vou correndo e em um desses eu trombo com uma pessoa e quando ia cair o ser mi segura pela cintura, olho pra cima e vejo Neji com a cara séria de sempre mas ele tava corado, ele mi encara e eu ia cair de novo mas seguro seu pescoço e ele mi puxa mi fazendo o abraçar, depois de mi acalmar do susto, o solto e digo...

_Obrigado... - falo após sair dos braços dele... -

Neji: Cuidado por onde anda, pode acabar caindo correndo apressada assim... - fala e vira o rosto que estava vermelho... -

_Obrigada mesmo assim, tomarei mais cuidado da próxima vez, agora tenho que ir... - digo e lhe dou um beijo na bochecha o vendo corar mais... - até logo, Neji-Kun...

Saio correndo e pulando pelos telhados e quando vejo o grupo já na frente da torre do Hokage-Sama pulo do telhado e caiu em pé, vou até eles e subimos até a sala do Hokage, o sensei bate na porta e antes de ouvir um entre eu já entro com preguiça de esperar, vejo que tinha um pivete nanico na sala, ele olha pra mim e se aproxima, o olho e faço cara de tédio, ele grita mestre e eu fico sem entender até ver ele ir até o Naru...

Mlk: Quem é ela mestre...?? - diz apontando o dedo pra mim - ela é sua namorada...??

Naru: Ela é a Yuki Konohamaru, e não, não minha namorada, ela é minha irmã... - diz e coça a nuca -

Konohamaru: Krlh chefe, tua irmã é linda... - eu olhei o tamanho da fofura do minino que era menor que Naru e sorrio -

_Obrigado pelo elogio... - sorrio e o vejo corar -

Hokage: Bom Konohamaru vá para casa... - disse o mais velho e Konohamaru assentem, mi olha sorri e sai... - Bom, vamos ver...temos missões para limpar o rio, cuidar de bebês, e... - antes dele terminar Naru começa a gritar estressado com tarefas tão fáceis... -

Naru: NÃO, NÃO, EU QUERO UMA MISSÃO DE VERDADE, CHEGA DE FAZER ESSAS COISINHAS DE CRIANÇA, EU QUERO MISSÕES COM PERIGO PARA MIM BATER DE FRENTE... - fala gritando -

Iruka: NARUTO NÃO DESRESPEITE O HOKAGE-SAMA ASSIM - Fala e bate na cabeça do Naruto -

Naru: EU NÃO SOU MAIS AQUELE PIRRALHO QUE SEMPRE TI AMOLO, AGORA EU SOU NINJA E QUERO REALIZAR UMA MISSÃO NINJA...

_Mas dessa vez eu concordo com o Naru-kun vovô, também estou cansada dessas missões moles... - falo o olhando e fazendo biquinho - dá uma mais legal vovô...

Kakashi: Vai sobrar pra mim por causa disso...

Hokage: Ok, darei uma missão ranking C, seram guarda costas numa viajem...

ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora