Capítulo 3

16 1 0
                                    

Não consegui dormir a noite toda, fiquei rezando para que nada acontecesse a loja, me levanto e as olheiras realmente entregam que não dormi nada, preparo meu café da manhã, tomo um banho e coloco uma blusa branca com uma jardineira jeans, hoje será o meu primeiro dia oficial de trabalho.

Tomo o café rapidamente e saio para a loja, quando chego lá, fico aliviada aparentemente esta tudo normal, subo as grades e assim que abro a loja vejo que realmente está tudo perfeitamente no lugar.

Sorrio aliviada e começo a me preparar para as vendas, o tempo vai passando e nenhum cliente aprece, as pessoas passam pela loja e não param, como se ela nem estivesse ali.

Fico desmotivada e triste, quando o sol começa se por arrumo tudo para fechar, não acredito que não vendi absolutamente nada.

- Um dia perdido – falo chutando uma pedrinha da rua enquanto empurro a bike.

Chego à esquina da loja e vejo um grupe de homens, parecidos com o do centro, eles estão com máscaras e dão medo, será que eles estavam afastando os clientes?

Subo na bike e pedalo em direção ao meu prédio, assim que deixo a bike na corrente, olho para trás e vejo o grupo novamente, mas que droga, eles estão em seguindo.

Entro no prédio e vou com cuidado até meu apartamento, a porta ainda está trancada como eu havia deixando, entro e tranco tudo novamente.

Vou para o banheiro tomar um banho, me olho no espelho e vejo uma silhueta por detrás da cortina branca.

Me viro com medo e um homem pula de dentro na banheira, ele coloca um pano no meu rosto e por mais que eu tente não consigo me soltar dele, aos poucos vou perdendo a consciência te que fica tudo preto.

Abro meus olhos e tem um saco de tecido na minha cabeça, merda fui sequestrada, tiro o saco da minha cabeça e vejo que estou em um porta malas de um carro.

SOCORRO- bato e chuto tudo e o carro feira com força me fazendo bater a cabeça em um ferro e apagar novamente.

Abro meus olhos devagar tentando entender o que aconteceu e aos poucos a memória vem.

Me encontro amarrada a uma cadeira em um salão cheio de homens.

Eles me olham como se fosse um bolo e eles estão prontos para pegar um pedaço de bolo, cada um mais feio que o outro, todos grandes, e amedrontadores.

Tento me livrar das amarras e eles riem, minha respiração fica ofegante até que escuto passos vindo em minha direção.

Um homem de camiseta branca surge do escuro, ele parece ser jovem, tem uma tatuagem bem colorida de dragão no braço esquerdo.

- Olá Hannah – ele fala parando na minha frente.

- Quem é você? - falo, nunca vi esse homem em toda minha vida, como ele sabem meu nome?

- Vamos ao que interessa, você me deve muito dinheiro – ele fala e começo a rir.

Ele parece não ter gostado da minha risada, todos ficam bem sério e ele faz um acara de bravo.

- Você está louco, eu não devo nada a ninguém - falo ainda rindo.

- Deve sim princesinha, aquela loja que você comprou era do Hachiman Hikigaya, estou errado? - ele fala se aproximando de mim e rindo de canto da boca.

- Não - falo e ele fica sério novamente.

- Quando você assinou o contrato você esqueceu de ler um clausula extremamente importante, que arcaria com todas as dívidas do ponto – ele fala e pega o contrato da mão de um dos homens.

Boa Noite, Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora