Capítulo 19

328 25 45
                                    

Cristal - 6 meses depois...

Ok vou tentar explicar tudo que aconteceu nesse tempo.

Eu descobri que não era apenas um bebê eram DOIS, são duas meninas que aos poucos eu estou aprendendo a amar.

Eu e o Pedro decidimos que o nomes das bebês vai ser Marina e Brenda, eu escolhi Brenda e ele escolheu Marina.

Nesses meses também aconteceu que minha mãe arrumou um namorado o nome dele é Fabiano e sinceramente eu estou amando, ele faz um papel de pai incrível na minha vida.

O Coringa e a Lua se assumiram e estão felizes pra caralho, eles achavam que eu não sabia do rolo deles tadinhos.

Eu e o Pedro continuamos na mesma, as vezes a gente fica e tals mais não é nada sério.

Eu estava subindo o morro devagar por causa do peso que minha barriga já está, eu tinha ido comprar um pastel pra mim e pra minha mãe.

Até eu ouvir os foguetes, eu tentei ficar o mais calma possível porque minha gravidez é de risco, eu estava procurando algum lugar pra me esconder mais, nem deu tempo os tiros começaram.

Eu fui subindo o morro um pouco mais rápido tentando passar despercebida só que nem deu tempo, senti uma ardência na minha barriga e logo depois uma no tornozelo eu me desesperei aí veio a dor o medo e tudo junto, só sei que vi tudo apagando e escutei alguém me gritando.

Sorriso

A guerra tava frenética os três cu veio com tudo pra cima mais, aqui eles não conseguem nada não po. Passa nada e nem pode.

Eu estava saindo de um beco pra atravessar uma rua que tinha ali na frente e vi a Cristal caída no chão quase desmaiada, tentei chamar ela e mater acordade mais ela já tinha fechado os olhos.

Chamei um carro no radinho e arrastei ela pra um beco pra espera o menor com o carro.

Quando o carro chegou eu entrei com ela e o meno foi rápido pro postinho daqui, no caminho os bota tava atirando no carro e tudo, sorte que hoje eles tavam ruim de mira.

Desci com ela no colo e entrei correndo no postinho já veio umas enfermeiras que estavam escondidas ali atras do balcão e levaram ela lá pra frente.

Me escondi ali na porta do postinho e fiquei fazendo a segurança mais, antes mandei um radinho pro Pernambuco contando oq aconteceu e ele ficou louco.

Mandou todo mundo lutar por que queria ver os filhos dele e a mulher dele logo.

Pelo jeito que ele falou até paree que eles estão juntos, já ta na cara que o menor ja apaixonado.

🔥

Maratona 3/3 - Fim de maratona minhas putas, vão deixar eu descansar agora? KKKKKK

No Santo Amaro - Finalizado  Onde histórias criam vida. Descubra agora