Pernambuco
Nasci e vivi até meus 14 anos em Pernambuco, vim pro Rio quando meu pai morreu com a minha mãe. Nos tínhamos uma tia aqui que nos deu abrigo no Santo Amaro.
Entrei pro crime por necessidade com 16 anos, era novo não sabia a metade das coisas que sei hoje.
Depois de um tempo fui ganhando confiança e respeito no comando, como o antigo dono não tinha filhos o comando passou para mim.
Ainda não tenho sub por nao confiar nem na minha própria sombra, mais isso vai mudar agora.
A outra piranha lá chegou na minha sala quase derrubando a porta já.
Pernambuco- Quebra desgraça- falei quando ela entrou na sala
Cristal- Manda o papo que tô sem tempo
Pernambuco- Primeiramente desculpa por mais cedo, e eu já achei o cara acaso vc queira saber é o Palito. Agora indo direto ao assunto já faz um tempo que tô pensando nisso, e eu ve que vc é firmeza com o seu trabalho e que tem muito responsabilidade. Como vc sabe eu não tenho sub então tu aceita esse cargo? - falei já diretão pra ela.
Cristal- É serio isso?- assenti - Po eu aceito sim, tenho maior consideração pelo comando brigadão aí zé.
Pernambuco- Então a gente começa os trabalhos amanhã pq agora o turno já acabou é daqui a pouco os vapor da noite chega.
》》》》》
Eu já tava trajado naquele pike pro baile de hoje que vai tá o fervo, coloquei minhas correntes peguei a chave da moto e fui lá buscar a Cristal que vai comigo hoje.
Cheguei na casa da louca é gritei até ela escutar pq não vou esperar não.
Ela saiu é fala pra tu tava gostosa pra um caralho, apesar das nossas brigas e tudo eu comeria fácil.
Cristal- Vamo logo desgraça- falou subindo na moto.
Pernambuco- Ihh já tá estressada pq.
Acelerei a moto e parei umas duas ruas antes da rua que acontecesse o baile, fomos andando é quando chegou no meio da multidão peguei na mão dela por impulso, nem eu entendi. Fomos andando até uma casa onde tem um terraço que chamamos de camarote, é no caminho as piranhas já tavam tudo se jogando pra cima do pai e olhando torto pra Cristal, isso ainda vai da problema.