Capítulo 21

303 20 12
                                    

Cristal

Hoje não é um dia bom pra mim e pro Pedro, faz um ano que nossas princesinhas se forram.

Durante esse ano a gente superou a perda mais, nunca esquecemos.

Eu e o Pedro estamos mais juntos que nunca, eu posso falar aqui com toda certeza que eu amo ele. Nosso relacionamento foi uma das coisas que mais me fez feliz.

Estamos aqui no mirante do morro, onde colocamos os corpos, a gente sempre vem aqui conversar, nos da um paz incrível.

Colocamos as flores que compramos ali e vimos que já tinha duas lá, provavelmente do Sorriso.

Depois do acontecido eu e o Pedro ficamos mais próximos dele ainda, se não fosse ele eu ia junto com as meninas.

Estávamos descendo o morro a pé mesmo até escutar alguns gritos de socorro, nos dois estavamos desarmados então fomos seguindo os gritos e chamando vapores no radinho.

Achamos a casa de onde estava saindo os gritos e já entramos derrubando a porta.

O cara que estava encima de uma menininha de uns 5 anos se assustou e tentou correr mais, o Dedo conseguiu dar um tiro na perna dele.

Eu olhei ao redor da sala e vi que também tinha um menino que parecia já ter uns 9 anos.

A Cristal pegou a menina e levou pro postinho o mais rápido possível para ver se não tinha nenhum problema sério, só Deus sabe a quanto tempo esse cara vem abusando dessas crianças.

Chamei o menino com a mão e ele veio até mim, vou tentar entender essa história.

Os vapores levaram o velho pra boca e deixaram ele trancado na salinha sem nada.

Sentei com o menor lá na praça e dei pra ele um salgado e um refrigerante, esperei ele acabar de comer pra conversar com ele.

Pedro- Qual seu nome meno?- ele olhou pra mim meio receoso- Não precisa ficar com medo não po. Vamo fazer assim me conta oq aquele cara fazia com voce e com a menina, me conta tudo sobre vocês dois.

XXX- Meu nome é Cauã e a Vitória é minha irmã- ele começou a me contar que o desgraçado colocava ele sentado no sofá e abusava da irmã dele na frente dele, sempre que ele tentava ajudar a irmã o cara batia nele.

Ele me falou que eles moravam na rua aí o velho pegou eles e falou que ia cuidar, agora eles não tem ninguém.

Pensei muito entes de tomar essa decisão e eu ainda vou falar com a Cristal. Eu quero ficar com esses dois.

No Santo Amaro - Finalizado  Onde histórias criam vida. Descubra agora