Capítulo 20

322 28 38
                                    

Pernambuco

Quando o Sorriso me passou o radinho
falando que a Cristal tava no postinho, fiquei locão irmão.

Mandei os menor botar os verme pra correr rápido sem tempo pra brincar.

Os verme já estava indo embora, esperei eles vazarem por completo e mandei os menor ver que morreu, quem foi baleado. Olhar como os moradores tavam, fazer uma ronda pelo morro e organiza tudo.

Peguei uma moto de um vapor aí e sai voando pro postinho, cheguei lá e o Sorriso tava sentado com uma cara de preocupação.

Pedro- Qual foi meno cadê Cristal? Como tá minhas cria- falei apavorado já.

Sorriso- Pede a dotora ali pra te levar lá,sei nem explicar, boa sorte aí. Vou ajudar os irmão na ronda.- apontou pra uma enfermeira e saiu.

Cheguei na moça apavorado e ela me levou ate a sala onde a Cristal tava. Percebi que a barriga dela nao estava com tanto volume igual antes. Se for os eu tô pensando não sei nem oq vou fazer da minha vida.

A Cristal estava com uma cara de quem já tinha chorado tanto que nem lágrimas saía mais.

Pedro- Oque aconteceu mano,não me fala que é oq eu tô pensando não.- falei com algumas lágrimas caindo pelo meu rosto mais, logo limpei.

Cristal-Eu perdi nossas meninas, é tudo culpa minha eu não devia ter saído da porra daquela casa, bem que minha mãe falou pra eu não ir. - Eu não estava acreditando, eu tinha perdido as coisas que em pouco tempo já viraram as pessoas mais importantes da minha vida.

Cristal- O pior disso tudo é que agora nem posso engravidar mais, minha gravidez já era de risco aí agora vem isso porra.- ela falava com uma expressão neutra mais eu sabia o quanto ela estava mal.

Pedro- A gente tá junto nessa tá, sua mãe deve tá chegando aí eu vou dar uma volta, não aguento ficar aqui vendo tu sofrendo não. Aumenta mais ainda minha dor.- falei me despedindo dela, eu tinha que ficar sozinho.

Cristal-Ei me dá um abraço por favor- olhei pra trás e fiquei um tempo sem reação, Cristal sempre foi muito fria nessas questões mais, fui lá e dei um abraço nela- Te amo tá?

Pedro- Também te amo, qualquer coisa voce manda mensagem.- dei um beijo na testa dela é sai dali. Encontrei com a mãe dela no corredor e ela me deu um abraço.

Saí logo depois, é muita coisa pra raciocinar.

😔

•Provavelmente este capítulo vai ter muitos erros, mais é porque eu peguei o meu celular que tinha estragado e ele é muito lento pra escrever.

•Brenda e Marina nossas estrelinhas🖤

No Santo Amaro - Finalizado  Onde histórias criam vida. Descubra agora