03- Reunião

253 5 0
                                    

Salve família, não se esqueçam de comentar.

#Narração Drézin#

Quando acordei já passava do meio dia, olho para o meu braço o mesmo esta enfaixado, tento movimentar e sinto a dor me atingir. Levanto devagar e caminho até o quarto da Laura, ao chegar me deparo com ela lendo um livro.

Drézin: Eae Pkena

Laura: Eae manin melhoro?

Drézin: to top já

Laura: você vai trabalhar hoje?

Drézin: Opa tem que trabalhar ne, a economia do morro precisa girar maninha.

Laura: Vamo fazer assim, toma um banho, enquanto eu preparo alguma coisa para nois comer.

Drézin: Pode pá

Volto para o banheiro do meu quarto, e percebo que o chão estava limpo, um dos vapores devem ter lavado, abro o chuveiro, entro embaixo evitando deixar que a água chegue no ferimento, para poder continuar com o mesmo curativo.
Após sair do banheiro, visto um conjunto da Adidas, passo perfume , pego a corrente no meu pescoço, o radinho e coloco na mochila.

Ao chegar na cozinha, me deparo com a Laura na ponta dos pés tentando pegar o pote com nescau, me encosto na parede e fico dando risada, incrivél como a mina não cresce nunca. Depois de alguns minutos rindo fico com Dó então vou lá, e entrego o pote para ela, que logo faz dois copos de leite e me entrega um. Olho no relógio e já eram 10 hrs. Bebo em dois goles, pois já estava atrasado para ir pra boca.

Laura: Vamos beber só o leite agora que já é 10 horas, vou começa fazer o almoço daqui a pouco.

Drézin: Ixxi tem que passa no mercado então , nem tem comida aqui.

Laura: Onde que é o mercado?

Drézin: só subir a rua e você vai ver ele.

Laura: beleza depois eu vou ir la, me dá dinheiro?

Drézin: Tava demorando né...*falo dando risada, se ela soubesse o tanto de dinheiro que tenho, duvido que estaria pedindo*

Laura: Cala boca olha a casa que você tem , vai me fala que ta sem dinheiro?

Drézin: Pega la na primeira gaveta do lado da cama, deve te alguma nota trocada lá.

Dou um abraço na mesma, vou até a garajem pego o carro, e sigo até a boca, ao chegar lá me deparo com os meninos limpando as armas, começo a ajudar, em seguida mando um rádinho, para geral colar na boca. Aguardo cerca de 20 minutos, e os meninos chegam.

Drézin: Salve seus corno

Todos: Salve

Drézin: Seguinte quero bailão hoje, pode fecha a pista lá pelas 23 horas. Pega as bebidas lá na garage, libera algumas drogas, a entrada será livre, hoje bailão vai ser aberto para todos. Só fiquem alerta para os tiras não acabarem com a diversão.

Vapor 2: Sua irmã vai participa?

Vapor 3: Ih ala ta querendo come a irmã do chefe.

Drézin: Vai comer sim, as bala da AK fdp.

Vapor 2: Ala o chefe ficou bravo

Drézin: Vai brincando vai...falando na minha irmã, quero dois de olho nela, porque certeza que ela vai, o négocio é não perderem ela da vista, e também não deixarem ela exagerar nas bebidas, se alguém tentar algo com ela, manda pro quartinho que depois eu resolvo.

Vapores: Fecho chefia, mais alguma coisa?

Drézin: Quero os de sempre, colado comigo lá na Vip, os manos do morro vizinho vai fecha com nois, olhos abertos . É isso, agora quero ver geral se mexendo nessa bagaça. Quem tiver parado vou fazer se movimentar na porrada. Assim que os baguio do bailão estiver pronto, me mandem um rádinho, os 4 vapores, espalhem a notícia do baile pela comunidade.

Fiquei no meu quartinho privado na boca, contabilizando os dinheiros das drogas e marcando quem estava devendo. Basicamente haviam três pessoas devendo, tudo que moram no asfalto. Chamo um dos vapores e mando ir lá no asfalto cobrar. Narração Laura#

Assim que meu irmão saiu, volto para o meu quarto, solto meu cabelo e faço uma make básica, visto um macacão e calço meu tênis. Sigo em direção ao tal mercado, e como meu irmão tinha passado o endereço correto após algumas quadras encontro o mercado. Faço as compras e ligo para o meu irmão vir me buscar.
Após dez minutos aparecem tres meninos em duas motos, dois deles levam as compras, subo na garupa do outro menino, em alguns segundos estava em casa. Agradeço os meninos e entrego 20 reais para cada um.
Coloco o macarrão, água e carne moída na panela de pressão, deixo ferver e em seguida despejo creme de leite por cima, cubro tudo com queijo e levo ao forno.

Enquanto, o macarrão permanece no forno arrumo a mesa, faço um suco de pacotinho, e coloco nos copos, quando deu meio - dia meu irmão chegou, nos sentamos na mesa e após almoçar o mesmo retornou para a boca.

---------
Respondam o salve nos comentários!!!





















Irmã do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora