Salve Família!
#Narração Laura#
Assim que meu irmão, saiu liguei para a Duda.
Duda: Alô?
Laura: Amiugaaa
Duda: Pesteeee que saudade de ti, fala para mim como ta a vida na favela?
Laura: Ta suave já teve tiroteio, meu irmão foi baleado...
Duda: Seu irmão o que?
Laura: Levo um tiro
Duda: Ele ta vivo?
Laura: Sim, ele desmaiou mas passa bem
Duda: Puta que pariu viu, vocês dois só se mete em encrenca
Laura: Eu vim te chamar para passa uns dias aqui, vai ter baile hoje, e faz um tempo que agente não dança né?
Duda: Pior mano, a útima vez foi há duas semanas, quando deu o b.o com os seguranças.
Laura: sim, mais você vem?
Duda: E eu lá tenho cara de quem perde baile? Já tô chegando.
Laura: Assim que você chegar na entrada, vão te barrar, aguarda lá, que eu vou pedir para o meu irmão, te buscar.
Duda: Fecho até breve.
#Ligação Off#
Passo um pano de leve na casa, subo para o quarto do meu irmão, e dou uma organizada na cozinha, em seguida subo para a cobertura, observo um quartinho com a porta estreita, me aproximo e percebo que a porta estava destrancada. Olho mais uma vez para trás, a fim de certificar que não há ninguém na casa, com cuidado movo a fechadura abrindo a porta, ao olhar para dentro me deparo com a escuridão, Passo a mão pela parede a procura de um interruptor e após acender a luz me deparo com muitas armas, munição, colete, mochilas, máscaras e outras coisas.
Ando pelo local, observando as armas então é aqui que fica todo o armamento pesado, fico imaginando a reação da nossa mãe se soubesse que tem mais de oitenta armas escondidas na casa do filho dela.
Encosto a porta, e volto lá para baixo, faço um brigadeiro, lavo a louça e fico aguardando a Duda chegar, após alguns minutos meu celular toca. Atendo apressadamente ao ver que é uma ligação do meu irmão.
Laura: Alô?
André: Tem uma tal de Maria Eduarda na entrada dizendo que veio para o baile, segundo ela o convite foi feito por você.
Laura: Ahh a Duda, sim, deixa ela subir ela trouxe umas roupas minhas.
André: Pode pá, já vou mandar alguém para levar ela até nossa casa.
Após alguns segundos a Maria Eduarda chega, subimos para meu quarto e a mesma me entrega uma mochila com algumas roupas.
Laura: Só isso de roupa?
Duda: Foi o que consegui pegar escondida, na sua casa sua mãe tá achando muito estranho que você precisou de roupa e não quis ir para casa buscar, falando nisso porque você saiu de casa?
Laura: Porque nossos pais, estão meio que caçando o propío filho.
Duda: Como você sabe disso?
Laura: Eu mexi no celular da mãe e vi no grupo, que eles estavam atrás do meu irmão, com isso eu vim morar aqui para cuidar dele.
Duda: Olha eu não acho que seu irmão, seja o tipo de menino que precisa de cuidados.
Laura: Todos nós precisamos de cuidado, por mais que negamos.
Duda: Tudo bem, mas por que você realmente saiu de casa?
Laura: Você sabe muito bem, o por que.
Duda: Saber eu sei, porém não acho correto esconder do seu irmão, até porque ele sempre deu a vida por ti, agora não vai ser diferente.
Laura: Ele vai ficar irritado, e também ele já passou por muitas coisas, na vida quero deixar ele ser feliz um pouco, mais tarde eu falo oque de fato aconteceu em casa. Mais tá tudo certo? Eles ainda acreditam que estou na sua casa?
Duda: Por enquanto sim, mais sua mãe já me enviou mensagem pedindo para você voltar para casa, então não vai dar para eu continuar te acobertando por muito tempo. Você tem que abrir o jogo com seu irmão, e deixar ele por dentro do que fizeram contigo, caso contrário ele pode ter problemas com a polícia, esqueceu que você só tem 17?
Laura: Eu sei que sou de menor, e amiga vamos ser realistas, problemas com a polícia ele já tem de monte né....
Duda: Tudo bem, eu só não acho correto mentir para sua mãe no fundo imagino que ela já sabe onde você está.
Laura: Olha não quero me preocupar com isso, não em dia de baile.
Duda: Concordo hoje é dia de diversão. Vem vamos escolher os looks.
Subimos para os quartos e começamos a escolher quais roupas usaríamos no baile. Para meu azar quase não tinha roupas. A maioria estava na minha outra casa, então tive que improvisar. Após olhar várias roupas acabei escolhendo um macacão florido, que parecia um vestido. A Duda escolheu um vestido curto, na cor preta.
Após escolhermos os looks começamos assistir séries a acabamos pegando no sono, acordamos com o barulho do André chegando em casa, olhamos pela janela e já estava escuro.
Narração André#
Acabei de resolver as coisas para o bailão, estava ajudando os meninos a levarem as caixas de som para a quadra, assim como fazer a testagem dos equipamentos, após duas horas e meia tudo estava organizado, o som já estava tocando, reuni os vapores na quadra e passei os locais que as drogas seriam distribuídas, assim como a tabela de valores. Chamei o LK e fomos para casa, assim que entrei em casa me deparo com a Laura e uma outra menina dormindo no tapete da sala, bato a porta de propósito na intenção de acordar as duas.
André: Aopa, foi mal, não era pra porta ter batido, vocês vão para o baile hoje?
Laura: Com certeza.
André: Então já vou dá o papo, nada de fica bêbada, evita entrando e saindo do meio da multidão, fica na minha linha de visão, e qualquer coisa manda mensagem. Ah e também coloquei dois vapores para ficar com vocês.
Laura: Ok, subimos para nosso quarto e meu irmão seguiu para o quarto dele em seguida começamos a nos arrumar.
-----------------------------------------
Obrigado Por Ler Este Capítulo!
Clica Na Estrelinha!
Segue no Insta:
Nasc_vgs
Camilla_escritora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã do Dono do Morro
ActionApós ser expulso de casa por não respeitar seus pais, Drézin se muda para a favela, em busca de começar uma vida nova, levado por más companhia se envolve no tráfico e após três anos se torna dono de uma das maiores favelas do Rio de Janeiro. Porém...