💐Avisos e peronagens💐

7.3K 722 961
                                    

Oi!

Seja bem-vinde à EXAGERADO.

Bem, se você acabou caindo aleatoriamente aqui, e mal sabe se vale mesmo a pena ler essa fanfic, tento lhe passar a seguinte mensagem:

Não sei se vou te agradar, não faço ideia se EXAGERADO irá satisfazer sua leitura, porém tem todo um trabalho desenvolvido e feito, com muito carinho, por mim. Então não passe a vergonha de desmerecer o esforço de outra pessoa; evite comentários ruins que tudo fica lindo e brilhante como o Hoseok.

Essa fanfic tem inspiração no livro Eleanor e Park, da autora Rainbow Rowell.

É um romance entre dois adolescentes totalmente distintos, sendo um relacionamento em constante evolução. (A inspiração mesmo é mais sobre os trajes da Eleanor e a forma como se conheceram/aproximam.)

Achei super legal adaptar a uma fanfic jikook, e estou aqui me arriscando mais uma vez. Porém, mesmo tendo uma inspiração, nada será exatamente igual ao livro. Ou seja, mesmo para quem já leu o romance, vale muito a pena acompanhar os bebês. Eles passarão por várias situações inusitadas, e espero que sejam as melhores e mais deliciosas para sua leitura.

Aviso logo que tem que preparar o coração.

Agora os detalhes reais que gostaria de dar ênfase:

Jungkook e Jimin irão estar no meado do ensino médio. No segundo ano, para ser mais exata. Estudando na mesma turma, e as idades oscilam entre 14/15 e 15/16 anos. Por isso não acho tão bacana ter aquele ar carregado de sensualidade com eles tão novinhos.

Sem smut, meus fofos.

Óbvio que vão descobrir coisas que ainda nem tinha notado, e isso é super-hiper-mega normal. O corpo do ser humano foi feito para reagir a algumas coisas, entretanto ainda é extremamente complicado.

Claro que todos têm suas perspectivas a cerca de coisas da vida, mas, com toda a certeza, eles não irão explorar o lado sexual do relacionamento. Então não haverá nada de passivo, ativo ou flex aqui. Se essa é sua intenção, digo que não irá encontrar cenas tão quentes, beleza?

Ah, e se você for o tipo de pessoa que lê apenas fanfics que apresentam sexo explícito, tenho um recado: nem tudo se resume a isso, ok?

Levem na brinks, cada doido com suas loucuras.

(Perdi alguns leitores depois disso, mas tudo bem. Beijinho na testa de quem ficou >.<)

A fic se passa ao longo dos anos 80;

• Terá assuntos difíceis como bullying e conflitos familiares;

(Caso esses assuntos sirvam como algum tipo de gatilho emocional, irei sinalizar os momentos em que acontecerão! Assim você terá o conforto de escolher entre ler ou pular. As cenas terão importância, mas não prejudicarão no entendimento da fic)

Ainda estou em um debate mental sobre ser uma short fic ou uma long fic. Pelo o andar da carruagem, eu creio que não farei algo muito longo, estourando na casa dos 25.

EXAGERADO 𖦹 PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora