cap 68

178 6 7
                                    

Depois de um tempo eu e Noah terminamos de tomar café e fomos todo para o aeroporto  eu nem vi que o Krys tinha voltado onten eu tava tão avuada que nem perssebi mais logo fui dar um abraço nele de manhã,e fomos todos para o avião.

Heyoon-Sina senta aqui com agente.
No caso o agente era ela e o Krys,pela cara deles já vi que queriam fazer várias perguntas kkk.

-Tábom né kkkk.

-Não baby fica aqui com o seu NAMORADO.
Ele faz cara de cachorro abandonado e quase me rendo.

-Amor mas eu já fiquei com você ontem.
Falo baixinho pra ninguém escutar.

-Mas..

-Mas nada Urrea.
Antes que eu pudesse me retirar ele me pucha pela cintura,me fazendo sentar em seu colo de frente para o mesmo.

OBS-O POVO TAVA SENTADO LÁ NA FRENTE E EU E O URREA LÁ NO FUNDO,MAS A MAIORIA ESTAVAM SÓ ASSISTINDO FILME OU DORMINDO SÓ KRYS E HEYOON QUE ESTAVAM CONVERSANDO.

-URREA.
falo no tom dw brava.

-Vai baby  fica vai.

-Não só se você conseguir fazer eu mudar de ideia.
Sorrio maliciosa.

Noah-😏

Sina-Mas pera agente não pode fazer aqui eles vão ver Noah.

-Calma baby eu sei oq eu voi fazer😏.
E logo sinto seu menbro se levantar e ficar duro.

-Como eu estava só de saía fasilitei o trabalho para o Noah que tirou minha calcinha  acariciou mei clitóris e logo penetrou um dedo e comessou com movimentos lentos,oque me fez gwmer baixo em seu ouvido .

-Noah...Anww,vai...anw,mais...rápido Anw.
Ela fala entre gemidos e logo eu penetro dois dedos sem aviso e comesso    rápido e aoumentando mais a velocidade.

-Urrea ....anww...eu vou ...gozar.
Logo ele retira os dedos .

-Ei porque você parou?

-Ele fica de joelhos,e ele estava entre uma cadeira do avião e eu ,levantou minha saía e comessou leves movimentos com a língua ,eu estava com as costas me contorsendo toda pelo prazer,seguro os cabelos de Noah para ensentiva-lo nos movimentos,e logo vejo heyoon levantar ai Meu Deus e agora oque eu vou fazer,tentei avisar o Noah ele persebeu e logo ouviu a voz da Heyoon mas ele nem deu bola.

-Sina não vai vir pra cá não?Cadê o Noah?

-Tá no banheiro.
Respondo quase  gemendo.

Diz se aproximando .

(P.O.V) Sina .

-AH que merda heyoon ,oque vou fazer,eu só sei que o Noah não para de me chupar e fica difícil falar com alguém no estado que eu tô e isso me deixava mais brava.

Krys -HEYOON VEM AQUIII AGORAAA MEU CRUSH ACABOU DE ME RESPONDERRRRR.

(P.O.V) SINA.

SALVA PELO GONGO ,OBRIGADA SENHOR .

-Ela logo sai correndo até o Krys .

Sina-Noah....anw ....porquê...você...NÃO...parou??
Falo anida gemendo .

-Ele me ignorou só aumentou os movimentos,parou ,e sem aviso penetrou dois dedos e comessou muitoo  rápido.

(P.O.V) NOAH

-OLHA EU NÃO IA PARA DE MASTURBAR A SINA A HEYOON TODA VEZ ENTERROMPE AGENTE PELO AMOR DE DEUS,EU A IGNOREI PORQUE EU NÃO QUIZ PARAR DE CHUPAR AQUELA BUCETA ROSINHA E GOSTOSA PRA CARALHO.

-ANWW .....JACOB..EU VOU ...GOZAR....ANWWWWW.
Gemo mais alto mais discrera.

-Gozei nos dedos do Noah e logo ele os enfiou na boca chupando tudinho e depois me beijou fazendo com que eu sentisse o meu proprio gosto que não era ruim.

-Minha vez Urrea.
Logo abaixo suas calsas e tiro sua cueca vendo seu menbro saltar para fora de uma forma exitante.

-Eu ia cair de boca na quele ,vocês sabem, mais ele me interrompeu.

-Sina vosse sabe fazer boquete?

-Olha só porque eu era virgem não quer dizer que não sei,tenho meus truques.
Ele da de ombros eu caio de boca em seu pênis o chupando lentamente para provocar o Noah ele odeia quando eu provoco.

-Mais...anw..rápido Sina...Anw.
Ele gemia baixinho.

-Eu apenas o obedessi fui com força,ele segurou meus cabelos me ensentivandos nos movimentos e logo gozou na minha boca,e emgoli seu líquido  quente,me levantei coloquei minha calsinha e me sentei ao seu lado recuperando meu fôlego.

-Sina você é muito gostosa .

-Ah Urrea você diz como se eu não soubesse né kkkkkk.

-O voo ia demorar muito e já estava de noite  todos estavam dormindo ,menos eu e Noah.

-Eai Noah quer fazer oque agora?

-Oq você acha da gente foder agora .

-Eu acho uma ótima ideia,mas voce tem camisinha ai as pilulas acabaram.

-Sim acho que eu tenho uma aqui.
Ele achou e logo fomos para o banheiro.

-Ele tirou minha calcinha  arrancou minha blusa e  meu sutiã jogando no chão eu tirei sua blusa e sua calça ele tirou a cueca e logo seu membro pula para fora,ele me prensou na parede de fazendo comque eu ficasse de costas para ele e penetrou seu pau em mim ,e eu gemia alto sem dó.

-AWWWW...NOAH..ANWW...

(P.O.V) NOAH

QUANDO A SINA GEME MEU NOME EU ME DESMANCHO TODO ,REALMENTE ESTAVA SENDO O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.

-SINA...ANWW
Gemo alto.

-Noah..eu vou ..anw..gozar..
Ele sai de dentro de mim e muda a posição me colocando em seu colo eu entrelasso as pernas em sua sintura ele encosta minhas costas na parede e se penetra com rapidez ,eu comessei a deichar alguns chupoes em seu pescoço e o mesmo a me beijar feroz mente .

-Sina..anw...

-Anw ......meu...DEUS....ANW.

Então gosamos,ele me beijou carinhosamente ,e logo saiu de dentro de mim,nos vestimos rápido,saimos do banheiro e fomos dormir .

OI BABYS EAI GOSTARAM DO CAPÍTULO HOT ? PASSANDO PRA AVISAR QUE EU SETAREI POSTANDO + OU - DAS 23:00 ATÉ 1:00 DA MANHÃ,MAS ÀS VEZES POSTO MAIS SEDO TIPO AGORA ENTÃO SE ACOSTUMEN BLS AMO VCS🥰

Eu e Meu Professor Noart 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora