-Aff as férias de verão acabarão hoje é meu último dia de descansso ,vou ligar para a yoon.
*lingando para Heyoon*
-Oi yoon que saudade!!!que horas você chega de viagem pra eu ir te buscar?
-Oi Sina que sudade sua !!! Pode vir me buscar agora o avião já vai pousar.
-okay estou acaminho.
*Quando cheguei meus olhos encherão de lágrimas ao ver yoon minha melhor amiga que tinha viajado o verão inteiro e estava em Los Angeles.
-Sinaaaaaa que saudade !!!
-Yoon quanto tempo eu tava morrendo de saudade!!
-Eai Sininho novidades algum boy?
-Bom,sim!
-É outro ou você ainda tá com o Roos?
Esse é o Roos um modelo famoso.*sininho e yoon carro*
-Ainda tô com o Roos.
-mas as coisas entre vocês não estavão dando muito certo não é?
-Sim mas agente conversou e resolvemos tudo agora ta tudo bem.
-Que ótimo Sininho que vocês resolverão as coisas eu tô muito feliz que você esteja feliz.
-Tá mais chega de falar de mim, mais e você yoon tá pegando alguém?
-Bom...
-Fala logo yoon!!!
-O nome dele é Josh e...
-Aí yoon sabia que você tava com alguém você não perde uma oportunidade né kkk.
-Vai deixar eu falar ou não?
-Ai tabom continua.
-Bom ele é daqui da Califórnia mais também estava viajando,eu estava no cinema vendo um filme de terror ate que eu me assustei e abracei o homem ao meu lado, ele ficou rindo de mim,e me afastei porquê eu tava morrendo de vergonha ,ai ele virou pra mim e falou tá tudo bem é normal ter medo não precisa ter vergonha ,ai me virei e pedi desculpa ai ele me perguntou qual seu nome,Yoon eo seu ,Josh,ai ele falou você quer ir a uma festa comigo,ai é lógico que eu disse sim pra um gato daquele, ai agente se pegou, foi saindo e se conhecendo mais, e foi isso .
-Ai!!!que fofinho yoon,maisvocê não tem medo de filme de terror tem certeza que não foi só pra abraçar ele?
-Tábom sina você me pelgou foi sim kkk mais também como resiste kkk.
-Aí yoon você é uma peça kkk.