Estavamos no carro e heyoon dirigindo até que ela entrou numa rua onde avia um restaurante ,e eu reconheci uma pessoa pelos cabelos não dava para ver o rosto então eu falei pra yoon parar o carro ela parou e fiquei observando e quando vi era o Noah eu já ia sair do carro mas quando vi uma mulher concerteza mais velha, se sentando na sua frente fiquei furiosa .
-Yoon vamo em bora !
-Sina calma você nem sabe que é pode ser alguma parente dele .
-Não quero saber vamos embora!!
-Você vai esperar aqui comigo dentro do carro até aquela mulher ir embora ,ai você vai falar com ele.
-Se eu for lá eu vou agora e essa mocreia vai ver oque é bom pra toce.
Yoon-Peraí Sinaaaa volta aquiiiiii!!!-Que merda ela nunca me escuta eu nem vou atrás porque sei que vai dar merda vou ficar só curiando de longe.
-Noah!-O moreno se virou assustado.
-Sina oque você...
-Quem é essa mulher?!?!
-Sina calma.
-Calma nada quem é essa ai?
-Eu exijo respeito, meu nome é Wendy sou a mãe do Noah.-Minha mãe disse e a Sina se encolheu de vergonha.
-Ai meu Deus me me... desculpe eu não sabia que...
Wendy-É Sina acho que eu percebi.-vejo a mesma se acalmar e olhar para o Noah.
-Sina essa é minha mãe Wendy,mãe essa é a Sina minha err....
-Noah tudo bem eu já vou eu sei que tem que converssar com a Sina,e seu pai está me esperando em casa ,tchau querido,até Sina. -Disse simples e saiu.
-Sina senta ai agente tem que converssar. -O obedesso.
-Como sabia que eu tava aqui?
-Noah eu fui na sua casa tentar converssar mais você não estava então eu tava indo embora com a Heyoon e eu te vi aqui.
-Pera cadê a Heyoon? -Ele perguntou e eu olhei prara trás ela tava no carro se matando de rir da situação acho que ela ouviu tudo,já que o restaurante era aberto e o estacionamento era perto mais nem tanto.
-Bom ela tá no carro.
-Fala pra ela ir embora,porque vamos demorar aqui.
*Whatsapp on*
"My 2 Mom💞"
-Heyoon tá ai?
-Kakaaka Sina eu vi tudo kakakakak meu Deus coitada da mãe dele kkk.
-Como você ouviu tudo o estacionamento nem é tão perto assim.
-Digamos que eu tive uma converssa com ela e pedi desculpas por você,ela é bem legal e gentil.
-Infelizmente fui grossa com ela .
-Poise...então pq me chamou?
-Ah é....você já pode ir eu e o Noah vamos ter uma converssa loga.
-Vixi Tábom vou pra casa nem vou te esperar ,já sei aonde isso vao dar...😏
-Aff para com isso tchau!
-Tchau Sininho!!😘
*Whatsapp off*
-Noah me desculpa por não ter parado pra te escutar .
-Tudo bem,vem cá.- Ele me puchou para um abraço.
-Me desculpa ppr não ter te falado antes que eu sou um professor .
-Ok tudo bem,vamos embora?
-Claro,garçom pode nós trazer a conta?
-Claro!
Noah pagou a conta e fomos para o apartamento dele ,eu entrei e me sentei em sua cama ele trancou a porta e veio até mim.
-Sina me perdoa eu..eu te amo muito ,não vou mentir pra você nunca mais porfavor,me da mais uma chance?
-Claro Noah eu te amo!! -Ele me puchou para um beijo lento.
-Mais e agora como vai ser Noah as pessoas da escola não podem nem sonhar com isso.
-Vai dar tudo certo.
Ele voltou a me beijar o beijo começou a esquentar e ele comessou a tirar minha roupa e fiz o mesmo com ele até estarmos totalmente nus ele me deitou na cama distribuiu beijos pelo meu abdômen eu gemia baixinho ele voltou até meu rosto e foi em direção ao meu pescosso e atacou com um chupão,eu passava as ulhas em suas costas,trocamos de posição e eu já sentia sua seu membro ereto em minha perna beijei sua boca e logo depois fiz a mesma trilha de beijos pelo seu tanquinho sarado ai como eu amo esse homem.
-Sina oque acha de fazermos algo diferente .
-Tipo? -Me sentei em sua cintura.
-Que tal se você fisesse um boquete em mim?😈 -Falo e a mesma me olha com um certo medo.
-Ah eu não sei Noah eu não sou experiente e se eu fizer merda?
-Tipo?
-Sla e se eu morder ou não sei engasgar . -Falo e ele ri.
-Ai Sina kkakakak você vai se sair bem,mais é provavel que se engasgue sabe que eu sou grande.
-Tábom vou tentar. -Ele se senta na cama e eu fico ajoelhada no chão,olhei o seu membro e senti minha vagina pulsar e dar sinal de vida,cai de boca nele primeiro labi depois mordisquei e comessei a chupar fui de vagar e o Noah pegou meus cabelos me estimulando ir rápido eu eu fui ,ele gemia baixo esses gemidos roucos me deixam louca.
-Aww Sina!!
-Isso!!
-Isso awww!!
Não demorou muito senti um líquido quente em minha boca e engoli tudo,olhei sua face e ele estava sorrindo,me deitei na cama e ele começou a me chupar .
-Aww
-Noah!!
-Isso awww!!
E eu gosei em sua boca,ele engoliu tudo.
-DELÍCIA! -Fiquei vermelha.
-Noah vamos tomar um banho amanhã eu tenho aula e você vai dar aula então
é melhor não durmimos tarde.-Ok.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Aaaaa genteeeee batemos 10,1k de leituras!!!!!!!
GENTEE SÉRIO MUITOOOO OBRIGADA!!!!
EU AMO VOCÊS,OBRIGADA!!!!😘
Votem👇