• S•I•N•A•
Acordei já eram 7:00 da manhã falta pouco para chegarmos em casa ,ah o Noah é tão fofo dormindo ,ele dormiu com a cabeça no meu colo ,eu tava fazendo um cafuné nele .
-Ah Noah eu te amo .
Falo baixinho.-Eu também.
Falo rouco.-Aaa Noah que susto oxii .
-Calma ksksksk .
Digo me levantando do seu colo .PILOTO-Senhores passageiros faltam apenas 30 minutos parem chegarem ao seu destino .
Saby-Finalmemte poha!!!
Heyoon-Credo Saby fica calma kksksk.
-Eu muito calma ,pra sua informação.
Noah-E acabou o momento de paz .
Falo resmungando.Saby-A Noah cala sua boca ai ,porque se não você ainda vai se arrepender !
-Até parece.
Falo revirando os olhos .Saby-Ou você acha que eu não ouvi em Urrea ,você e senhorita Deinert?!?!?
Krys-Oqueeeee babadoooo eu não ouvi nada .
Saby-É eu quase não consegui dormir !
Heyoon-Sina você não vai falar nada?
Diz segurando o riso .Sina-E você quer que eu fale oque ,ele é meu namorado ,e até parace que você não transa com o Josh quase toda noite.
Heyoon-........
Bailey -Kakkakakakakak tomo no cu Heyoon kskskskskks.
Saby-CALA A BOCA BAILEY!
Heyoon-CALA A BOCA BAILEY!
Josh-Oque que tá acontecendo que critaria é esaa que eu não posso nem dormir.
Noah-Nem queira saber.
Jojo-Acho melhor arrumarmos tudo falta 15 minutos pra gente chegar .
(P.O.V)Sina .
Arrumamos tudo,todos fizeram suas higienis,depois de um tempo chegamos cada um foi pra sua casa .
-Sina eu tô morta de cansada .
-Eu também,oque agente vai comer ?
Sina-PANQUECAS!!
Heyoon-PANQUECAS!!!
Bom eu e a Heyoon temos um lanse com panquecas que agente simpismente amaaaaa e sempre fazemos dez de que eramos crianças .
-Mas eu tô muito cansada Sina.
-E se agente pedir no drive?
-Pode ser ,quer chamar os meninos?
-Não presisamos de uma folga deles ,vamo só agente mesmo ai agente assiste um filme se eu não dormir no meio ksks.
-Okay.
Comemos assistimos o filme e fomos dormir.
ME DESCULPEM PELO MEU SUMISO EU NÃO TAVA BEM ,MAS VOLTEIII ,E EU QUERIA AGRADECER POR ESTAREM LENDO E VOTANDO OBRIGADA EU AMO VCS!💖