Capítulo 2

1.5K 105 3
                                    




3 horas depois...

Ouviu o choro engasgado da criatura mais linda e inocente que já nasceu em Velaris.

Rhys estava emocionado, e tinha até se esquecido da sua mão dormente e roxa. Feyre ainda delirava, o que era preocupante, já que havia vencido a batalha. E quando Alis pegou o machinho lindo no colo, disse:

- Grão Senhor, poderia segurá-lo, acho que o parto ainda não terminou.

- Como assim não terminou?! — com um olhar incrédulo, ele fitou a Feyre, que parecia agonizar a cada momento.

- Senhor — disse Alis, impaciente - Já limpei o seu filho, então se me dá licença, precisarei me concentrar mais uma vez.

Feyre estava exausta, mas não parava de gritar e de sangrar. Parecia estar sendo dilacerada de dentro pra fora.

- Mas o que está acontecendo?!!—perguntou Rhys já desesperado.

- Não está vendo?! Sua parceira vai ter outro filho.

- O que disse?!! Não acredito! – e realmente ele estava sem acreditar

- Por favor, peço que não me atrapalhe, essa criatura é mais difícil que a outra.

- O que quer dizer com mais difícil?!

- O que quero dizer, é que quando se trata de gêmeos, o que fica por último é o mais difícil de tirar, porque ele não quer sair da barriga da mãe.

- Mais difícil... – Rhys já estava engasgando com as palavras. Mais difícil?! Impossível! Feyre parecia ter sido cortada de tanto que gritava, e fazia sons abomináveis. Como poderia ser mais difícil?! Rhys não conseguia mais raciocinar quando disse— A senhora disse Gêmeos?!

- Sim! – disse a Senhora Alis, já lhe dando o seu filho nos braços, que estava chorando, e falou:

- Por favor, saia com o seu pequeno daqui, recomendo que não veja o que irá acontecer agora.

Rhys pensou, o que pode ser pior do que ele já viu?! Dessa vez, com uma certa relutância disse:

- Tudo bem, mas por favor, salve meu filho e minha parceira.

A Senhora Alis não se dignou a olhar, e Rhys saiu fechando a porta com o seu menino adorável no colo, e sua mão roxa.

A Corte dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora