00: introduction.

237 25 89
                                    

Bom, antes de qualquer coisa; Oi, meu nome é Thamires, mas podem me chamar de Mimi.

° Se tiver alguém lendo isso, significa que publiquei minha primeira fanfic e por isso, peço para que tenha paciência comigo, ainda não sei bem como realmente fazer isso funcionar.  Na mídia está o trailer da fanfic, vou estar deixando ele como vídeo no final também, por favor, assistam, deu trabalho para fazer!!!

E agora vamos aos avisos:

• Essa é a primeira vez em que escrevo uma fanfic, posso (provavelmente irei) cometer alguns erros de digitação ou na forma de abordar algum assunto, e desde já peço desculpas por isso, minha intenção não é ofender ninguém, caso se sinta desconfortável com algo pode me chamar na dm do twitter (meu perfil esta no link) ou até aqui mesmo.

• Se você não gosta de palavrões, bebidas alcoólicas, tem gatilho com ansiedade, homofobia, transfobia e essas coisas que são "normal" na vida de muitos adolescentes, sugiro que procure outra historia para ler, pois aqui irei tentar ao máximo retratar uma vida adolescente "padrão" para a idade dos personagens, claro que ainda será uma ficção, mas baseada em coisas da vida real e do cotidiano da vida real.

• Se você lê fanfics só pelos yaois, também sugiro que procure outra obra para ler, eu não pretendo escrever cenas de sexo explicito aqui porque >eu< não sei escrever sobre isso, mas deixarei subentendido.

• Se você não gosta dos bangpink, aconselho que não leia minha fanfic e que se for ler, ao menos respeite eles, não aceitarei nenhum comentário negativo em relação aos idols, tudo que será mostrado aqui não condiz com a realidade, as personalidades abordadas aqui são criações minhas e não tem relação alguma com a personalidade real deles. A fanfic é Jikook, mas não significa que eu não vou mostrar eles em outros relacionamentos.

E por último mas não menos importante, espero poder te cativar com minha escrita de iniciante e com meus personagens, a conta deles no twitter é: @/artistjjkey e @/specialpjimi, vamos ao que interessa agora. Não esqueçam de votar e comentar!!

[✨]


"Bom, como posso começar isso? Talvez me apresentando? Falando quem sou? Tudo bem, é isto, já sei o que fazer aqui.

Olá, meu nome é Park Jimin e minha terapeuta precisa de uma terapeuta. Doutora Kim, não me leve a mal por isso, adoro a senhora e todas nossas vídeos seções, mas me fazer escrever sobre minha rotina é insano, minha memória é como a da Dory, de procurando Nemo, eu não me lembro nem do que comi no café da manhã, como vou lembrar tudo que acontecer comigo durante três meses inteiros?

Vou provar meu ponto; eu deveria estar terminando de arrumar minhas coisas, falta menos de um dia para eu sair do Japão e voltar para Coréia, Lisa já arrumou e desarrumou as coisas dela várias vezes, mas sempre que começo a arrumar minhas coisas, esqueço algo e quando vou procurar, esqueço de terminar as malas. Essa é a mais pura verdade.

Enfim, vou falar um pouco sobre mim, sou um garoto de 18 anos, sem rótulos, gosto de dançar mas desisti da academia, então atualmente passo os dias em casa assistindo dorama, séries, filmes e animes. Nunca me apaixonei antes, já beijei antes, já tive minha primeira vez, mas nunca fui apaixonado por alguém antes, quando esse momento chegar, espero que seja como nos filmes, porém não quero todo aquele drama, quero que as coisas entre nós sejam especiais. Podem dizer que isso é influência da minha irmã, ela colocou essas idéias na minha mente e agora só consigo pensar assim, em como as coisas precisam ser únicas e especiais com a primeira pessoa por qual eu me apaixonar.

Electric Love • JJK + PJM. Onde histórias criam vida. Descubra agora