5 . chuva, sexo,panetone e cocaina 🎍❄

495 69 55
                                    

╔╦══ ⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╦╗

23 de dezembro.

╚╩══⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╩╝

_ Hummmmm bom dia. _ Sussurrou rouco Renan ao sentir os beijos de Frederico em suas costas.

Renan riu quando a língua de Frederico alcançou a fenda entre suas nádegas.

Como era bom sentir a língua quente

daquele homem nos recônditos de seu corpo.

Aquela carícia matutina o fazia arrepiar até o âmago.

Renan se virou e Frederico ficou em cima dele pelo seu olhar e a dureza de seu pau ele queria sexo.

_ Comecei a preparar o desjejum mas te vi dormindo com bundinha pra cima e não deu pra aguentar.

_ Então quer dizer que Frederico Schinider é insaciável  ?

Frederico fez uma carinha fofa e desceu a mão pegando no membro de Renan e se pos a estimulá-lo.

As mãos hábeis estigavam Renan de um jeito que o deixava doido de tesão.

Ter aqueles olhos negros e brilhantes lhe fitando enquanto segura e batia uma pra ele fazia Renan gemer de puro êxtase.

_ Goza pra min meu gostoso  ....

_ Você quer que eu goze Frederico  ?

_ Eu quero que você goze na minha boca.

_ Nossa safado filho da puta repete pra min repete  . . . . .

_ Goza na minha boca deixa eu sentir o seu gostinho.

_ Safado vou gozar bem gostoso na tua boca e na tua cara.

Os movimentos de Frederico se intensificaram deixando a respiração de Renan arfante.

O sêmen já borbulhava nos testículos.

_ Deixa eu toma seu leitinho deixa ?

_ Toma porra safado do caralho  ! ! !

O esguicho de esperma acertou o rosto de Frederico em cheio mas ele logo cobriu a jeba com a boca fazendo Renan gritar por causa da sensebilidade que todo pênis tem após a ejaculação.

Frederico se lambuzava satisfeito e Renan ainda não tinha voltado da estratosfera depois de gozar tão delicioso.

Com certeza aquele natal prometia.

                       ❄🎍🎍🎍❄

No tapete da sala na frente da lareira artificial Renan de cueca usando o moleton cinza de Frederico mordia um pedaço de panetone.

Frederico a sua frente usava apenas uma cueca boxer preta e ria de alguma coisa que Renan havia falado.

Tocaram a ler e o clima harmônico foi quebrado.

_ Espere aí Renan vou ver quem .

_ Está bem.

Era Carolina que já foi entrando com cara de brava. Renan a reconheceu da noite do acidente.

Ela era maravilhosa mas olhou Renan com estranheza.

_ Frederico o que é isso aqui ? Este é o cara da bicicleta ?

Exigiu saber e Frederico respirou fundo e balbuciou :

_ É sim o nome dele é Renan e o que você quer Carolina  ?

Desejo de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora