6.Noite feliz 🎍❄

535 77 72
                                    

╔╦══ ⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╦╗

24 de dezembro.

╚╩══⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╩╝

Como era de se esperar na noite Natal a família de Renan encheu a casa. 

As crianças faziam farra no quintal e abriam seus presentes na sala. 

Na cozinha sua mãe e tias fofocavam enquanto terminavam de preparar o peru. 

Seu pai e o alguns vizinhos no portão trocavam presentes e comprimentos.

Renan sentado num canto do sofá ao lado da avó viam um especial de Natal na TV. 

Michael Bublé cantava uma das canções de natal que Renan tanto odiava. 

Ele viu a irmã chegar de mãos dadas com o noivo e ficou ainda mais deprimido.

Depois que saiu da mansão Schinider não teve um minuto de paz . Sua mente o condenava por sua atitude impulsiva. 

A consciência o acusava por ter sido duro com Frederico. 

Seu corpo pedia por um abraço caloroso daqueles braços fortes. 

" Ele nos vai me perdoa nunca ele é orgulhoso "
 Refletia Renan tristonho. 

Todos estavam felizes e comemorando naquela noite exceto ele . . . 

Todos estão se abraçando menos Renan e Frederico. 

As risadas , as luzes,  a celebração, a comida  e toda aquela cerimônia estava ainda mais sem graça pra Renan. 

Ele havia perdido seu melhor presente naquele natal. 

                          ❄🎍🎍🎍❄

O céu da noite de natal estava um espetáculo a parte.

Todo pontilhado de estrelas, uma brisa de verão soprava vinda do mar.

Frederico fechou os olhos absorvendo todas aquelas sensações. 

Sozinho andando pelo imenso jardim na frente de sua casa Frederico tentava ficar bem.

Mesmo com todo aquele incomodo no coração ele buscava se manter bem  .....

Afinal era natal. 

Ele sentiu em uma cadeira em frente à uma roseira. Fechou os olhos devagar apenas pra reviver os última dias. 

Em algum canto da sua cabeça ecoavam os sons da risada de Renan. 

Seu mau humor mal disfarçado. 

A forma como ele arranhava suas costas quando estávam fazendo amor. 

Já que na imaginação podemos ser livres ele desejou Renan ali com ele.

Minutos depois se levantou, era hoje de entrar e dormir. 

Aquele natal tristes já ia acabar. 

Caminhou até a porta debaixo das estrelas. 

_ Frederico Feliz Natal  ! ! ! ❄

Ele olhou para o portão de onde vinha aquela voz. 

Um sorriso brotou na sua face e ele correu até o portão apertando o interruptor fazendo ele abrir. 

Sem dizer absolutamente nada Renan e Frederico deram um abraço forte e abrasador. 

Depois aconteceu um beijo com lágrimas de emoção. 

Se olharam longamente Renan sussurrou rouco com o olhar marejado :

_ Desculpa Frederico mas eu nunca devia ter escutado minha razão idiota, devia ter ouvido meu coração  ...... Estava perdido mas agora sou livre  .... Acho que merecemos uma chance. 

_ Com certeza Renan eu ..... Poxa eu tô tão feliz de te ver aqui  ..... aqui comigo. 

Aquilo era verdade podia se ver nos olhos dele  . . . . 

Então Frederico convidou : 

_ Então vamos entrar gatinho eu tenho um pernil intacto e um vinho delicioso .

Renan puxou Frederico pelo braço e desejou :

_ Fred vou te ajudar a superar o que for necessário, tô do teu lado agora.

_ Não poderia ganhar um presente mais precioso que esse. Feliz natal. 

_ Feliz natal querido. 

De mãos dadas  eles se encaminharam pra dentro da mansão. 

Eles passaram o restante da noite conversando, rindo, se beijando e fazendo amor . . . 

Fim . . . 🎍❄

Pintura de Thomas Kinkade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pintura de Thomas Kinkade.

Desejo de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora