Oi gente venho trazendo uma Songfic do amigo secreto @Nejihina_Pjct.
Ela vai ter no máximo 3 capítulos, bom a minha amiga secreta é a talentosa @Potter_uzumaki espero que vc goste flor ◉‿◉
Quero agradecer a @SoldierRed pela maravilhosa capa (。♡‿♡。) te amo vida ♡♡ agradeço também ao @MorennoAutor migo obrigada por beta o capítulo te amo viu ♡♡
Boa leituraHiashi Hyuuga, em seus plenos 50 anos, junto com Hikari Hyuuga tiveram duas filhas: a mais velha se chama Hinata Hyuuga, tem 23 anos e é a cópia escrita da finada esposa; a caçula, Hanabi Hyuuga, tem 19 anos e é atriz. Hikari morreu aos 30 anos, ao dar à luz a Hanabi. Todos sofreram muito. No mesmo ano Hiashi perdeu seu irmão gêmeo e sua cunhada em um acidente de carro, deixando o pequeno Neji Hyuuga.
Neji agora com 24 anos é um verdadeiro prodígio em administração e lutador nas horas vagas. Contudo ele tem uma paixão secreta por sua prima mais velha, que ele ajuda nos treinamentos de artes marciais.
Hinata é uma jovem retraída que não gosta de festas ou eventos sociais. Isso porque ela não se acha atraente. Por isso ela se encantou pelo muay thai e treina na Academia Byakugan onde também se encantou por Sasuke Uchiha, o melhor lutador do mestre e dono da academia.
Todavia neste momento Hinata está em seu quarto em uma discussão amigável com sua irmã.
— Vai Hinata, não seja tão chata assim — choraminga a irmã mais nova.
— Isso mesmo dona Hinata, você vai sim! — Uma voz estridente se pronúncia irritada.
— Eu já falei que não vou — debate revirando os olhos. — Não adianta pedir, eu não vou e pronto! — declara cruzando os braços embaixo dos seios.
— Ah, você vai sim Hinata Hyuuga! — Insiste a loira. — Hanabi, pega a fantasia que escolhi pra essa cabeça dura aqui.
— Sim, senhora Yamanaka! — Hanabi acata batendo continência e deixa as duas mulheres trocando olhares enraivecidos.
— Ino, eu já disse que não vou! — Hinata tenta argumentar.
— Ah qualé Hinata! Vai ser divertido — insiste tocando no rosto da amiga. — E tem mais, o Sasuke vai está na festa — revela com um sorriso malicioso nos lábios.
— O-o q-que S-sasuke t-tem a ver c-com i-isso? — Questiona se amaldiçoado por ter gaguejado e por ter ficado completamente vermelha. Vê sua irmã voltando com algo nas mãos que ela jura ser roupas íntimas. — Que porra é essa?
— Uma fantasia de gatinha, ué! — Hanabi responde dando de ombros e entregando o pedaço de pano à irmã.
— Eu não vou usar isso nem morta! — Esbraceja jogando a roupa sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquentadinha ( NejiHina ) Concluída
Fiksi PenggemarSim, sou loucamente apaixonado por Hinata e, sim, somos primos. Contudo, digamos que ela não tenha um temperamento lá amistoso - uma mistura de anjo e demônio. Ela é o mesmo que perdição. Essa esquentadinha que me aguarde, eu vou conquista-la e a te...