Neji fica abobalhado com o que aconteceu a minutos atrás. Nunca imaginou que o dia de beijar sua prima chegaria. Sempre almejou sentir mais aqueles lábios tão macios. Hyuuga permanece tão imerso em pensamentos que não nota uma loira e uma morena se aproximando dele.
— Neji! NEJI! — A morena chama por ele, mas o rapaz não escuta. Ela olha para a loira que meneia a cabeça. — NEJI HYUUGA! — Grita fazendo o moreno se virar com as mãos no ouvidos.
— Hanabi, você quer me deixar surdo?
— Eu chamei por você duas vezes você que não ouviu — se justifica. — Está aí todo bobo e não me dá atenção.
— Ele está com cara de apaixonado — a loira corrige a Hyuuga.
— Ino você deve está olhando coisas demais — Hanabi diz olhando a reação do primo — Não! Não é possível! Neji Hyuuga está apaixonado pela Hina. — Coloca a mão na boca para abafar um grito estérico pela descoberta.
— Cala a boca, Hanabi. — Neji puxa a prima pro lado sendo seguido pela Ino. — Você não pode falar isso em voz alta.
— E por que não? — Yamanaka o questiona.
— Pelo simples fato de que a Hinata ama o Sasuke Uchiha — murmura baixo.
— Ela não ama o Sasuke — Ino desembucha.
— Como não? Eu vi ela ficar triste por ver o Sasuke beijando a Karin — Neji conta.
— Ela só está encantada pelo jeito bad Boy dele, só isso — Hanabi esclarece. — E você deveria investir na Hinatinha.
— O que?!
— Isso mesmo Neji! — Ino se aproxima do moreno colocando o braço em torno do ombro dele. — Nós achamos que você deve investir na Hina — sugere dando um sorriso de lado. — Você poderia ir se aproximando da nossa Hinatinha e se declara pra ela.
— Vocês estão doidas, isso sim! — Se afasta das duas mulheres.
— Pense bem Neji. — Hanabi quase grita enquanto ele continua se afastando.
Ele faz um aceno com a mão e vai embora.
Chegando em casa — a mesma que ele mora com o tio e as primas — Neji vai diretamente para seu quarto e tranca a porta. Tira toda sua fantasia. Caminha ao banheiro e toma um banho rápido. Veste uma cueca boxer cinza, senta-se na cama e pega seu violão passando os dedos nas cordas pensando no beijo que Hinata lhe deu. Uma melodia surge em sua mente.
Olhinho bem fechado
Sorriso assim de lado
Será que é muito cedo
Pra eu ser seu namorado?
Os lábios, pintados de vermelhos, mais deliciosos que teve o prazer de beijar, de experimentar a maciez deles. Um sorriso bobo surge em seus lábios finos ao se imaginar cantando uma música para Hinata.
— Será que ela realmente não gosta do Sasuke? — Pergunta a si mesmo.
Pega um papel e caneta e começa a escrever a letra de uma melodia que nasce em sua mente; uma, duas palavras, cada vez mais.
****
Hinata bate contra o saco de pancada. A cada soco sente os músculos dos braços se contraírem. As mãos firmes cobertas por uma luva roxa combinando com o shorts e o top da mesma cor, só com alguns detalhes em preto. Seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Nos pés botas específica para luta.
Os impactos contra o couro se tornam cada vez mais fortes. O olhar está concentrado nos golpes que desfere contra o que representa seu oponente. Uma gota suor escorre pela lateral do seu rosto. Eleva a perna direita e não exita em dar um chute.
Logo ali, do outro lado, um par de olhos perolados acompanham os movimentos dela. Ela não percebe e então golpeia com um chute o saco, sacudindo-o fortemente.
— Ei, ei. O que o coitado do saco fez pra merecer tanta pancada, em Hinata? — A voz rouca indaga se aproximando.
— Vá encher o saco de outro, Neji!
— Wow! calma aí! — Levanta os braços em sinal de rendição. — Deixa eu ao menos segurar te ajudar — reporta segurando o saco de pancada na parte contrária.
— Tudo bem, mas sem gracinha — alerta. — Se vier de graça, deito você no soco.
— Ok. — Sorri de canto. — Esquentadinha.
Hinata golpeia com força mantendo os olhos fixos em Neji como se quisesse realmente estar socando a cara dele. Ela odeia o apelido de “esquentadinha” e deixa claro a sua raiva pelo primo. Neji Hyuuga sempre foi e continua sendo arrogante e convencido sem se importar com quem esteja ou aonde esteja. Isso irrita Hinata de uma forma sem igual.
Neji, por sua vez, sempre acreditou que por trás da carinha bonita dela há um demônio pronto para corromper todos ao seu redor. Hinata não o engana; de santa não tem nada. Ele adora provocá-la, e isso é melhor do que estar em um parque de diversões com muitas atrações. Ver o quanto ela fica vermelha com suas provocações é magnífico.
— Se continuar me olhando assim não vai ter outro jeito ao não ser quebrar a sua cara imbecil! — Profere com a voz carregada de raiva enquanto soca o saco com toda força; já está no seu limite. — Não suporto essa tua cara de desdém.
— Então vamos resolver no tatame. — Encara os olhos perolados com firmeza. Hinata não para de desferir os socos aumentando a velocidade e a força. — Ou você está com medo?
— Eu com medo? — Solta um riso baixo cessando seus movimentos. Passa por ele sem olhá-lo. — Eu vou fazer você beijar a lona e engolir essa tua arrogância. Vamos lá!
O octógono está vazio; há poucas pessoas treinando nesse horário. Hinata parece confiante do está prestes a fazer quando coloca os pés sobre a lona seguida por Neji. Tomam suas posições. Encaram um ao outro com os punho levemente levantados em sinal de ataque. Neji avança com velocidade sobre ela tentando acertar o seu rosto diversas vezes, mas Hinata consegue desviar de todos.
— Sua… — O rapaz rosna. — Eu vou te pegar!
Ele arrisca vários chutes, até que acerta alguns. Porém, no último, Hinata agarra sua perna e gira seu corpo fazendo-o cair no chão de bruços, literalmente “beijando a lona”. Sobe em suas costas puxando o seu braço direito para trás.
— Que gosto tem a lona, Neji? — Sorri contando sua vitória.
Em um movimento rápido ele consegue derrubá-la segurando os pulsos e, se colocando por cima, senta na barriga dela.
— O que pensa que está fazendo? — Grunhe. — Eu venci!
— Sim! E aqui está seu prêmio, esquentadinha.
Sem dar tempo para Hinata reagir, Neji cola seus lábios aos dela em um beijo urgente.
A jovem, imobilizada pelo golpe, tenta até se desvencilhar, porém, tal ato a faz sentir sensações diferentes. Aos poucos vai se deixando levar, começa a se envolver com o que, para ela, era impossível acontecer. Contudo seu corpo, sob o dele em um estado de submissão, reage a um estado de excitação.
Devagar, Neji abre caminho entre os lábios macios que tanto desejou e percorre a boca dela com a língua. Sente que está conseguindo vencer a resistência; que está derretendo o iceberg que ela criou entre eles. Sente ela não forçar mais os braços, tentando escapar, e assim decide dar mais atenção ao beijo que já está sendo correspondido quase que na mesma intensidade.
Hinata fica com o corpo quente; não por conta dos exercícios ou da breve luta, mas sim por conta do ato ousado que nunca imaginou que seu primo teria. Vivencia a deliciosa sensação de calor percorrendo desde seus lábios até seu ventre. Quando decide se entregar totalmente, são interrompidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquentadinha ( NejiHina ) Concluída
Fiksi PenggemarSim, sou loucamente apaixonado por Hinata e, sim, somos primos. Contudo, digamos que ela não tenha um temperamento lá amistoso - uma mistura de anjo e demônio. Ela é o mesmo que perdição. Essa esquentadinha que me aguarde, eu vou conquista-la e a te...