Ethan Giancci
Ouço meu celular tocar e resmungo, torcendo para que não seja nenhuma cliente ligando. Pego o aparelho e vejo que se trata do meu despertador lembrando do meu encontro com Louise.
Respiro fundo sem saber até quando iria ter que fazer esse tipo de coisa. Se eu não tivesse contas e contas para pagar, certamente já teria chutado o balde.
Tomo um banho rápido e me visto com as roupas que acho melhor, afinal isso não importaria, sendo que em breve eu ficaria sem elas. Deixo meu cabelo com os fios desorganizados como sempre, passo perfume e pego a cartela de comprimido azul, tomando um em seguida. Eu odiava tomar essa merda, mas era necessário.
Na maioria das vezes eu era mais procurado para o serviço de acompanhante do que para o de sexo. As mulheres que me procuravam estavam na faixa dos 40 a 50 anos e gostavam de posar com um cara mais novo por ai. Já as que procuravam o serviço de garoto de programa, costumavam ser de 30 a 40 anos. E sinceramente, eu preferia mil vezes ser acompanhante do que transar com uma pessoa que nunca vi na vida, porém sendo acompanhante eu não lucrava tanto quanto fazendo sexo. E últimamente eu estava precisando muito de dinheiro, por isso havia aceitado essa nova cliente que eu não sabia nada, além do nome.
A campainha soa por todo apartamento e eu olhos as horas.
21h00
Bem pontual.
Vou até a porta e abro esperando ver uma mulher de 30 anos pra mais, mas tudo que vejo é uma garota.
- Pois não? - pergunto confuso, ela só podia ter errado o apartamento.
- Hum. - diz após fazer um barulho com a garganta. - Você é o cara do anúncio, com quem falei por telefone, certo? - questiona em um tom inseguro.
- Sim. Você é Louise? - a garota assente.
A olho da cabeça aos pés, surpreso. Ela era totalmente diferente das outras clientes e não era nada do que eu podia chegar a imaginar.
Louise não devia ter mais que 20 anos. Com toda certeza era a mulher mais jovem que me procurava. Tinha a estatura baixa comparada a mim, pele clara, cabelos longos negros e olhos castanhos lindos.Ela era bem bonita e me perguntei o que estaria fazendo aqui. Não acho que precisasse desse tipo de serviço, deviam ter vários homens aos seus pés.
Percebo que ela fica desconfortável com meu olhar nela e dá outro pigarro.
- Entra. - dou passagem e Louise adentra hesitante no apartamento.
Sinto seu perfume doce me invadir e fico inebriado por alguns segundos.
- Você quer beber ou comer algo? - indago. Ela para de observar cada centímetro da sala e mira seus olhos em mim.
- Eu... é.... não, obrigada.
- Pode ficar a vontade, sente-se. - indico o sofá a sua frente e a morena se senta. Caminho até lá e me sento ao seu lado, mantendo alguns centímetros de distância. - E então... - a incentivo à algo.
Normalmente, eu não precisava conversar muito, pois o objetivo era outro e algumas mulheres já chegavam se jogando nos meus braços, mas Louise parecia insegura com a situação e isso fazia eu não saber bem o que fazer.
- Desculpa, eu... acho que foi um erro vir até aqui. - ela gesticula com as mãos de maneira inquieta e sua fala me faz ficar confuso.
- Por que?
- Acho que me equivoquei. Nunca fiz isso antes.
- O que? Pagar alguém por sexo?
- Também. - quis questioná-la, mas ela se levantou do sofá. - Me desculpe por tomar seu tempo. Eu vou pagar o que foi combinado, não se preocupe.
- Ei, espera. - peço segurando em seu braço. - Está nervosa? - ela afirma com a cabeça. Estava tão óbvio. - Relaxa, não vou fazer nada que você não queira.
Louise morde o lábio inferior, parecendo pensar e eu solto seu braço percebendo que ainda o segurava.
Eu nem sei porquê estava insistindo, sendo que ela havia dito que iria pagar mesmo sem ter rolado nada.
- Eu só...não sei o que fazer direito. - confessa, se sentando novamente.
- Pode fazer o que quiser fazer. Pode me beijar, me tocar, me sentir. Estou aqui pra você. - encosto minhas costas no sofá, enquanto Louise me olha por inteiro.
Suas mãos pousadas em seu colo se mexiam o tempo inteiro, demonstrando todo o nervosismo dela.
Desse jeito acho que realmente ela não ia conseguir ter nada comigo.
A julgar por sua fala de que nunca tinha feito isso, podia sugerir também que ela não tinha nenhuma experiência sexual e eu não sei se era o melhor para esse momento tão especial.A olho novamente e vendo que não passaríamos para mais nada, decido concordar para que desistamos do que combinamos, mas acabo por ser surpreendido.
Quando menos esperava Louise juntou nossas bocas em um selinho. Na hora, fiquei sem reação, mas logo reagi levando minha mão para sua nuca e enfiando minha língua em sua boca.
Suas mãos inseguras tocaram meu ombro de maneira sutil, da mesma forma que sua língua tocou a minha. Louise demonstrou não ter experiência, mas isso não foi um problema por muito tempo, pois logo sua língua se movimentava perfeitamente junto a minha.
Com a respiração ofegante, Louise desgrudou nossas bocas, mas permaneci perto o suficiente para ainda sentir seu hálito em meu rosto.
Abri meus olhos e a vi molhar os lábios avermelhados, acaricei seu rosto, suas pálpebras abriram e seu olhar foi de encontro ao meu. E o que eu senti quando a encarei tão de perto foi... inexplicável, só sei dizer que era algo bom.
Sem conseguir sustentar o contato visual, ela abaixou o rosto e suas bochechas coraram violentamente.
E eu realmente não sei o que me deu pra erguer seu rosto e beijá-la de novo.Eu não costumava beijar nenhuma cliente, mas me senti atraído por ela. Louise era o tipo de mulher que eu me interessaria em uma outra situação.
Deixo sua boca e desço para o seu pescoço, vendo sua pele arrepiar. Ela pareceu gostar, mas recuou, colocando as mãos no meu peito para me afastar.
- Eu... preciso ir embora. - se levanta do sofá, com a respiração pesada, pega sua bolsa tirando uma quantidade de dinheiro de dentro dela e deixando em cima do móvel da sala. - Me desculpa mais uma vez por te fazer perder tempo.
- Não foi perca de tempo nenhuma. Você ficou nervosa, acontece, não se preocupe. - tento confortá-la.
- Obrigado. - Louise segue em passos rápidos até a porta, mas se vira para mim antes de ir. - Qual é o seu nome mesmo?
- Ethan.
- Ethan. - ela repete, me mostrando que meu nome verdadeiro ficava mais bonito em sua voz. - Obrigado, Ethan. - seus lábios esboçam um pequeno sorriso e então a morena se vai, praticamente correndo dali.
Passo as mãos no meu cabelo sem saber direito o que tinha acontecido ali. Que beijo tinha sido esse? E quem era essa garota?
Esse capítulo está sujeito a possíveis modificações em uma futura revisão
17/09/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Com Você
Любовные романы•Sem data para retorno. Louise sabia que estava cometendo uma loucura, porém já estava cansada de esperar. Todas as suas amigas já haviam tido relações sexuais, enquanto ela não havia sequer dado um beijo na boca. Era frustrante saber que ninguém se...