Louise Montez
Já estava ficando irritada. Era a terceira noite seguida que eu acordava suando e ofegante, após sonhar com Ethan.
Que merda estava se passando com meu inconsciente para sonhar com esse tipo de coisa? Eu sequer havia visto esse homem depois daquele dia no restaurante.Me levanto e sigo direto para o banheiro tomar banho. Fecho os olhos para molhar o rosto e me vem à cabeça o beijo de Ethan, seguida das cenas do sonho onde prosseguiamos para as preliminares, mas sempre quando íamos para o 'finalmente', eu acordava. Isso só podia ser castigo por ter dado pra trás naquela noite.
Termino o banho e enquanto me arrumo, agradeço por ser sexta feira. Não que eu fosse fazer algo útil, mas precisava relaxar um pouco longe do trabalho e faculdade.
Ouço meu celular apitar e vejo uma mensagem de Liv me chamando para ver um filme e fazer umas comprinhas no shopping com as meninas. Era um programa tranquilo, então concordei.
Depois do almoço, peguei uma carona com meu pai, que me deixou em frente ao local e fui em busca das meninas.
Elas já estavam em uma loja de roupas com várias peças em mãos, me juntei a elas escolhendo algumas também e experimentamos, enquanto faziamos um desfile no provador.
No fim, para a alegria das vendedoras, acabamos levando boa parteQuando estávamos saindo, vi um homem de costas que me lembrava Ethan. O olhei atentamente, mas quando ele virou, vi que não era e sequer parecia com ele.
Está enlouquecendo, Louise!
— Amiga, vamos entrar aqui. Preciso de lingeries novas. — Liv me puxa para dentro da loja, enquanto Karina e Manu olham a vitrine de outra. Ela analisa várias peças e eu só a acompanho. — Lou, por que não leva essa? Vai ficar lindo em você. — me mostra um conjunto de renda preto, lindo e sexy.
— Não sei, não tenho costume de usar. — falo insegura.
— Sempre tem uma primeira vez. — diz animada. — Vai, essas de renda até aumentam a auto estima, fora que são sexys. — sorri ao mesmo tempo que balança a peça em minha direção, aguardando uma resposta.
— Ta, acho que vou levar uma.
Liv comemora e me entrega a peça. Por um momento chego a me perguntar se Ethan acharia bonito, mas me lembro que ele deve ver mulheres com trajes assim o tempo todo.
Afinal, por que eu estava pensando tanto nele?
Saímos da loja com mais sacolas e encontramos com as meninas depois. Assistimos a um filme e tivemos uma tarde agradável, sem tocar no assunto:homens. O que foi muito bom.
Ao retornar para casa, comprimentei meus pais e subi para o meu quarto.
Tomei outro banho e deitei na minha cama, dormindo em seguida. Mas acordei minutos depois, mais uma vez suada com o sonho semelhante ao de manhã.Suspiro alto e passo as mãos no cabelo em frustração. Até quando eu teria esses sonhos?
Olho as horas no celular e vejo que são 21h00. Checo algumas mensagens e vejo o nome de Ethan me chamar a atenção nos contatos.
Será que eu devia?
Penso por alguns minutos e mais uma vez em um ato de coragem e impulsividade, mando uma mensagem. Vejo ele ficar online, visualizar a mensagem, mas não responder.
Ótimo, Louise. Ele deve te achar uma boba mesmo.
Largo o celular envergonhada por ser ignorada, mas logo depois ouço o mesmo tocar e o nome de Ethan aparecer na tela.
Fico nervosa, pois não queria falar com ele por telefone, mas mesmo assim atendo.
— Oi.
— Oi, Louise. Tudo bem?
— Sim.
— Desculpa, não responder a mensagem é que por ligação é mais rápido de conversar.
— Tudo bem.
Merda, por que eu não conseguia respondê-lo direito?
— E então?
— Ahn... Eu queria saber se... podemos nos encontrar de novo.
A ligação fica em silêncio por algum tempo e me pergunto se ele ainda está ali.
— Tem certeza?
— Sim. — digo tentando soar firme.
— Quando você quiser.
— Amanhã no mesmo horário do outro dia, pode ser?
— Sim, vou estar te esperando.
Me despeço de Ethan, jogo o celular na cama e fico sem acreditar no que havia acabado de fazer.
◇◇◇
Louise está 24 horas com os pensamentos em Ethan, olha só o poder do nosso garoto kkkkkk
*Capítulo sujeito a revisão futuramente13/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Com Você
Любовные романы•Sem data para retorno. Louise sabia que estava cometendo uma loucura, porém já estava cansada de esperar. Todas as suas amigas já haviam tido relações sexuais, enquanto ela não havia sequer dado um beijo na boca. Era frustrante saber que ninguém se...