Missão "Natal da minha chefe"

10 1 5
                                    

-O que o senhor gostaria de Natal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que o senhor gostaria de Natal?

-Como assim meu filho?-o senhor barbudo, magro e debilitado a minha frente perguntava.

-Eu só gostaria de saber o que o senhor pediria de Natal esse ano.

-Ah meu filho, eu vivo muito sozinho sabe. Eu gostaria de passar o natal com a minha família mas a muito, muito tempo nenhum deles tem vindo me visitar.

-E você sabe onde eles moram?

-A não, não. Eu só sei que minha filha Lindsay trabalha em uma lanchonete a 8 quadras ao norte daqui mas eu já não tenho mais forças para ir andando e meu dinheiro é contado para o fim do mês.

-Certo, qual o seu nome meu amigo?

-Stefan Hold, por que?-ele me olhava desconfiado agora. -Você vai roubar meus dados?

-Nada meu querido. Tenha boas festas, espero que seu desejo se realize. Quem sabe eu não sou um duende da sorte?-pisquei deixando o senhor ainda sentado em sua porta.

Okay, 8 quadras ao Norte daqui. Busco no mapa e encontro uma lanchonete a 8 quadras ao Norte, é para lá que eu vou.
Ao chegar, a lanchonete está um pouquinho agitada, procuro nos uniformes o nome Lindsay e encontro uma mulher de aparentemente 30 anos com seus cabelos ruivos e pele bem esbranquiçada.
Sento-me em uma mesa próxima a que ela estava servindo e assim que ela termina vem em minha direção.

-Boa noite, seja bem vindo, no que posso ajudar?-a mulher segurava seu caderninho em mãos pronta para anotar.

-Olá Lindsay, eu tenho um senhor de idade a 8 quadras daqui que gostaria muito de visitas dos familiares.

-Desculpa, eu não entendi.

-Eu tenho um senhor de idade chamado Stevan Hold que gostaria muito da visita dos seus familiares..-repeti a encarando com um pequeno sorriso.

-O-o meu pai? Onde o senhor o achou?-a mulher se sentou.

-Como assim?

-Ele está sumido a meses. Todos estamos procurando por ele mas ele tem alguns surtos traumáticos e Alzheimer, saiu sozinho pela rua em um descuido nosso.

-Bom, eu tenho o endereço de onde ele está, vou passar para a senhora.

-Meu Deus, que alegria! Ele esta tão perto e nós não o encontramos!-a mulher sorria e as lágrimas escorriam ao mesmo tempo.

 Um Natal de Encantos Onde histórias criam vida. Descubra agora