°•✮•°CAPÍTULO 1.°•✮•°

1.1K 42 3
                                    

Sentir o perfume dele que ao mesmo tempo é selvagem e viciante.

Sentir a respiração dele quente no meu ombro é como se fosse uma massagem para esses Dias de Estresse.

❝ 𝐸𝑢 𝑜𝑏𝑣𝑖𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎, 𝑃𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎...❞

- Tudo bem? - Fala-me,me tirando dos meus pensamentos e fazendo eu Volta a minha postura de antes.

- Tudo maravilhoso, Obrigado! - Respondo.

- Super.. - Fala-me.

___˚。⋆୨୧˚FIM DO SONHO˚୨୧⋆。˚___

Acordo com a Respiração ofegante e demora alguns minutos para eu me acalma e decidi levantar da cama

- Deveria de parar de ler Romance até de dormir; Isso está me afetando! - Repreendo-me e levanto da cama.

Tomo meu Banho, Coloco uma Roupa uma roupa Formal,porem confortável e saio de casa Direto pra Agencia de Advogacia.

Ah... Perdão não me Apresentei Me chamo Ìsis Bellini a Caçulinha da Família.

Tenho 25 anos sou formada em Advogacia e vivo uma Linda e bela Vida Apesar de ter tido uma Ilusão amorosa no passado,Porém vida que segue; Desculpem não Poder me Apresentar direito Agora Estou Um Pouquinho Atrasada,Pois Agora Tenho que ir para o Escritório, hoje tenho que Assinar e revisar umas Papeladas.

ᵕ̈ ᴹᴼᴿᴺᴵᴺᴳ 🌼 ᵕ̈ 🌼

Aqui no Escritório as Coisas são bem Movimentadas pela Manhã,tem muita gente passando pra lá e pra cá,Muitas Ligações,muita gente Digitando Relatórios etc...

Vou pra minha sala pois tem muita coisa lá ainda.

- Bom Dia Clara,você poderia me Trazer um Café e um pedaço de bolo de Banana por Favor! - Digo pra Minha Assistente.

- Bom Dia,Claro!

Estou indo lá agora! - Fala-me.

- Obrigada!- Agradeço-lhe e entro pra minha sala.

Boto a minha bolsa embaixo da minha mesa e vou no armário pegar as papelada.

Boto tudo em cima da minha mesa e vou separando por qual vou começar primeiro.

- Licença,Aqui esta oque a senhorita Pediu! - Fala-me clara.

- Obrigada!

Voce pode por favor pedir meu Almoço naquele Restaurante Mais Tarde!- Digo-lhe.

- Oque A Senhorita vai Querer?- Pergunta-me.

- Macarrão A bolonhesa!- Respondo.

- E um Suco Natural de Laranja certo?- Pergunta-me.

- Isso!

Obrigada! - Digo-lhe e ela se Retira.

༺༒༻༺༒༻༺༒༻༺༒

O dia Foi Cansativo Porém Produtivo e Agora chegou a hora que eu mais amo em Dias Como Esse: Ir pra casa!

Pego meu telefone boto dentro da bolsa e coloco a bolsa em cima da mesa e vou lá Guarda as Papelada.

Amanhã tenho que Arquivar Alguns casos Pois ja estão concluídos e outros por falta de provas etc...

⋆ ˚。⋆୨୧˚ Em Casa ˚୨୧⋆。˚

Agora eu estou jogada na minha cama com o meu Pijama mexendo nas Redes Sociais e falando com os meus Pais.

Essa é uma das maneiras de eu não sentir tão sozinha já que eu Me Mudei pra Nova York a procurar do meu Emprego ideal.

Nem tempo pra cuidar de um animal eu tenho,mas tiro um dia das minhas folgas nos finais de semanas pra Visitar o Canil que tem no centro.

É um mais fofo que o outro e eu quero levar todos pra casa,porém não é possível!

Vou caçar Algo pra mim comer na geladeira ja que tenho preguiça de cozinhar apenas pra mim.

Como algo Rapidamente escovo meus Dentes e vou pra cama pois amanhã terei Outro Dia Longo.

_______⋆ ˚。⋆୨୧˚Sonho˚୨୧⋆。˚ _______

Sinto alguém acariciar a minha bochecha.

- hummm...- Resmungo.

Então me mexo em algo que parecer ser um Lençol forrado em cima de uma grama.

Eu troco de posição e sinto um cheiro que me Deixar totalmente desnorteada.

Abro meus Olhos porém não consigo Ver o rosto daquela pessoa por causa do forte sol sobre nós.

- Desculpa Dormi muito Não Foi?!- Exclamo.

Essa pessoa então se Aproxima mais do meu Rosto e eu vejo os olhos esperando seus lábios encostarem no meu Para um Beijo Lento e cheio de amor.

Na Hora que a Pessoa ia Responder o meu Despertador começar a Tocar me Tirando de um sono Profundo.

__⋆ ˚。⋆୨୧˚Fim Do Sonho ˚୨୧⋆。˚__

- Na melhor parte do Sonho Serio isso....

E Porque esse Sono De Novo...?! - Resmungo E Vou me Preparar pra Mais Um Dia De Trabalho!

_______________________________________

PS: Foto do Quarto da Isis na Mídia!

AMOR VERDADEIRO🥰 Onde histórias criam vida. Descubra agora