CAPITULO 26.

79 5 0
                                    

𝑰𝒔í𝒔.

Hillary Cismou Que Queria fazer meu Vestido de Noiva( Mesmo eu ja Ter escolhido Um).

Falei que nao Precisava... Mas Ela fez o Drama de Sempre,E eu Deixei.

Convidei ela e Lia Para Ser minhas Madrinhas.( Se eu não as chamasse, eu não Seria eu.)

Então Lia deu a Ideia da Hillary Fazer os Vestidos das Madrinhas!

Porém ela recusou e falou que Vai dar mais trabalho do que fazer meu vestido de noiva( Concordamos que é mentira,Nè?) Enfim... No Próximo Final de Semana vou Tirar as Medidas e Escolher qual vai Ser o Modelo do Vestido que ela Vai Fazer.

Ben e eu estávamos planejando uma Viagem em Família,Depois que Voltarmos da Lua De Mel.

Falando no Ben.... Agora ele está lá embaixo esperando eu terminar meu Trabalho,Para Aproveitarmos o Unico final de Semana sem nos preocuparmos com o Casamento.

Desço e lá está ele.... Apenas blusa Social dobrada até os cotovelos, sem o colete e o Paletó que ele usa todo Dia.

Antes que ele Fale algo,Eu ja me Antecipo:
— Preparado para um Final de Semana incrivel?- Pergunto.

- Ao seu Lado tudo é incrivel?- Respondeu e me dar um beijo na Testa.

_______________________________________

𝐁𝐞𝐧.

Quando Estavamos fazendo  planos para o Casamento,E a Lua de Mel; Decidimos que cada um podia fazer um pedido para onde Quisesse Ir, Isis escolheu ir pra Maldivas,E eu,Escolhi Londres.

Os Preparativos pro Casamento,Já estão em Andamento. Minha Mãe e minha Sogra Passam Quase o Dia Inteirinho Lá. (Damos a elas essa função; Ja que tanto eu,Tanto Isis Trabalhamos de Segunda a Sexta.)

Dia de sábado,Isis Passar o Dia Inteiro Lá,Nos Preparativos.( Assim podemos dar um pouco de Descanso pras Coroas).

Eu fiquei com a Responsabilidade da lua de Mel, E de achar uma Casa para nós Morarmos.

Dia de Domingo é o Dia De todos nós Nos Juntamos e Almoçarmos Juntos.( Os Pais da Isis Se Mudaram Temporariamente pra casa de meus pais)

— o'que Você tanto Pensa— Perguntou Minha Linda Noiva.

— Em Um Bocado De Coisas....— Respondo.

— Espero que eu seja uma delas...!— Exclama ela.

— Você é uma Delas!!— Corrijo

_______________________________________

Desculpa o capitulo Curto, Sem Criatividade!

Foto do modelo do vestido Na Midía!

Até o próximo capitulo...❤

AMOR VERDADEIRO🥰 Onde histórias criam vida. Descubra agora