Isis.
Muitas Pessoas Já nos Perguntaram "𝐂𝐚𝐝ê 𝐨 𝐁𝐞𝐛ê" Depois que Casamos e nós sempre Respondemos(𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐒𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐮𝐧𝐬 3 𝐚𝐧𝐨𝐬...)
Esse Ano de 2023 vai ser o nosso primeiro Natal depois que Casamos; E vocês Devem está se Perguntando como é Aqui no Futuro..... E eu digo que é Mágico.....
𝑩𝒆𝒏.
Aqui estou eu em Pleno Sábado na Delegacia.... E vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui... Ocorreu uma emergência e eu tive que vim; Mas Já Estou Doido Pra Voltar pra Casa......
Tento terminar as Coisas mais Rápidas possíveis para Poder Voltar pra casa,Até que eu olho pra porta e vejo a mulher maravilhosa com quem me casei.
- Em que posso ajudar senhorita?- Pergunto.
- Quem deveria fazer essa pergunta seria eu!- Respondeu Isis,e caminha até a cadeira a minha frente.
- Você não deveria estar em casa?- Perguntou-lhe.
- Eu devo estar onde meu marido deve está!- Responde ela com a língua Afiada.
- Você ja almoçou?- Pergunto.
- Não. Podemos descer e almoçar!- Responde.
- Não posso,tenho que terminar isso aqui!- Respondo.
- Já imaginava isso... Então você vai me deixar morrer de fome?- Pergunta fazendo chantagem emocional.
- Você pode descer e comer. - Respondo.
- Eu não me casei pra comer sozinha! Se fosse assim teria continuado Solteira!- Reclama ela.
- Você pode pedir pra entregarem comida então!- Digo-lhe.
- Você sabe que é o unico trabalhando no carnaval! - Fala isis e fecha o notebook na minha cara.
- Surgiu uma emergência...- Digo tentando me explicar.
Ela pega meu notebook e tira de cima da mesa.
- É sua obrigação Cuidar de sua Esposa!- Devolver ela na mesma moeda.
- O'Que você vai fazer com o meu Notebook?- Pergunto.
- Vou guardar ele para que possamos ir para casa!- Responde e sai da minha sala com ele no Braço.
Pego meu Paletó na Cadeira e arrumo minha mesa e Fecho a Porta da minha sala.
Vejo ela na entrada da delegacia me esperando sentada,como se nada tivesse acontecido.
- Olha só o Coelho resolveu sair da Toca!- Debocha.
- Eu Fui Arrancado de Lá! - Digo apenas a Verdade.
- Agora podemos ir pra casa,Como pessoas normais!- Falam ela e se aproxima de mim e entrelaça nossos Dedos.
- Vamos pra casa então...- Digo derrotado.
Me jogo no Sofá, e só aí percebo o quão Cansado eu Estou.
- Vamos Trocar de Roupa!- Fala Isis e me puxar pro quarto.
Isís tira meu Terno e eu fico apenas admirando cada traço dela.
Ela colocar uma blusa minha e um short curtinho por baixo.
- Oque Você tanto me Olhar?- Pergunta ela me tirando de meus devaneios.
- Estou Fascinado Com Tanta Beleza Junta!- Respondo Sincero.
Ela apenas me dar um sorriso.
- Você está com Raiva de Mim?- Pergunto.
- Não sei oque estou sentindo nesse exato momento. - Responde.
-mi dispiace ti amo!
( me desculpa,eu amo você) - Digo em italiano e puxou pra sentar comigo na cama.
- Nessuna scusa, Mangiamo.
(Nada de Desculpa,Vamos Comer) - Responde ela de volta Comemos no Maior Silêncio,e depois ela soube pro Quarto pra deitar.
Me deito na cama junto com ela,porém antes de eu ir dormir eu sussurro-lhe a Seguinte frase.
- Da quando ti conosco la mia vita è un paradiso. (Desde que te conheci, a minha vida tem sido um paraíso) - Sussurrou-lhe e lhe dou um beijo no ombro.
Então ela se vira e me Abraçar.
- Promete não me deixar esperando Sozinha de Novo?- Perguntou olhando nos meus Olhos.
- Eu Prometo!- Respondo. Dou lhe um beijo pra selar nossa Paz e vamos Dormir.
★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ᭄ꦿ★᭄ꦿ
Quando Acordo ela está em cima de mim dormindo.
Tento Segurar a Vontade de Fazer carinho nela, Mas é impossível.
- Hum.... - Resmunga.
- Vamos Sair pra pular Carnaval?- Brinco.
- Isso não existe aqui... - Responde.
- Então oque vamos Fazer?- Pergunto.
- Pizzaaaa!- Fala e abre os Olhos.
- Tomara que saia boa! - Exclamo.
- Eu Tbm!- Fala e dar uma Risadinha, um Risada que me Alegra por dentro.
- Fazemos oque Primeiro?- Pergunto.
- A Massa Obviamente!- Responde e dar uma Gargalhada.
- Engraçadinha!- digo e começo a Fazer Cosquinha na mesma.
No enrola pra cá, enrola pra lá Acabamos Caindo Da cama.
- Auuu!- Solto um gemido ao bater com as costas no Chão.
- Esta tudo bem? - Pergunta e tomar fôlego.
- O Chão esta Gelado!- Respondo.
E ela começa a rir de novo.- Eu não estou sentindo nada!- Falou e continua a rir.
- A senhorita poderia levantar, Pra mim sair do chão?- Pergunto.
- Eu só vou sair Porque eu quero ir ao banheiro! - Respondeu e levantou.
- Você tem 3 Segundos pra ir pro banheiro, Antes que eu não deixe você sair de perto de mim!- Aviso.
Ela sai correndo pro Banheiro.
_______________________________________
Eu pensei em Várias Formas de Terminar isso...porém essa foi a melhor.
Espero que tenham gostado da história!
A𝐭é 𝐎 𝐄𝐩𝐢𝐥𝐨𝐠𝐨.❤️
Ps: Ja perceberam que eu gosta da Intriga né!😅 Estou parecendo um Nogkitsune( Piada interna,Pra quem Assistiu ou esta Assistindo teen wolf)
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO🥰
Storie d'amoreÍsis Bellini Uma Jovem Advogada de sucesso. ela Viu as Suas duas e Únicas Melhores Amigas se Casarem e Acredita que um dia ela Encontrara seu Amor Verdadeiro. Só que Ela não Imagina O Quão Perto Esse Amor Está! Oque O Destino está preparando Pra...