Acordo com um barulho insuportável de campainha.
Me Enrolo no Lençol,levanto da cama e vou andando Devagar até a Porta.
Assim que eu Abro a Porta,Ben.. está Lá com um casaco moletom,calça jeans preta e Tenis.- Porque não me Surpreendeu que você ainda estivesse Dormindo!- Exclama-ele.
- Bom dia Pra Você Também! Hoje é meu dia de descansar,pra que eu ia Acorda cedo?! O escritório Está uma Loucura!- Digo-lhe.
- Bom Dia! Agora vai ser arrumar enquanto eu Faço o Café!- Fala-me e entrar e Fechar a Porta.
- A Casa é sua; Já Sabe aonde fica a Cozinha.- Digo-lhe.
Vou pro Quarto,Tomo um banho quentinho, coloco uma Calça Legging, um casaco de lã roxo e dou uma Ajeitadinha no Cabelo.
Vou pra Cozinha e Vejo a mesa da Sala de Jantar Pronta.
- Exagerado!- Sussurro.
- Eu Ouvi isso! Você fica mais Bonita com frio!- Fala ele se aproximando de mim e me dar um Selinho.
Depois do Café da manhã,eu vou pro quarto,pego meu Edredom e vou pro sofá.
- Que frio todo é esse que você sente!- Exclama ele.
- É melhor se Acostumar; Então oque o Senhor Veio Fazer Aqui em pleno sábado e Cedo?- Pergunto-lhe.
- Não posso Vim,Visitar a minha namorada?- Pergunta-me.
- Deve, mas o senhor está sempre tão ocupado!- Digo-lhe.
- Não estou mais; Inclusive vou almoçar com o meu Pai Hoje!- Fala-me.
- Então o Senhor deveria Ir,se arrumar!- Digo-lhe.
- A Senhorita Está me Expulsando?- Pergunta-me.
- Não, só não quero que se Atrase! - Respondo e lhe dou um selinho.
Me levanto do Sofá,Mas ele me puxa de volta e começa a me Fazer Cosquinha.
As 11:00 Horas o ben vai pro Flat dele, e eu me levanto do Sofá e vou até a minha Estante e pego um Livro: Reencontro de Almas. Volto pro Sofá e vou ler o Livro pela Vigésima quarta Vez.Já na metade do Livro ,dou uma pausa e faço o Macarrão Instantâneo: Assim que Pronto,Boto ele em um prato e levo pra Sala De Jantar.
Assim que Acabo de Ler o Livro,Pego meu prato Vazio e levo pra Pia.
Guardo o Livro de volta no Lugar e vou atende a Porta.
Abro a Porta e lá está Ben. Ele Entra e me dar um Selinho demorado.
- Sentir Saudades! - Fala-me.
- Voce Saiu Faz Exatamente 3 Horas Apenas!- Digo-lhe.
- O Suficiente pra Sentir Saudades!- Explica.
- Bobo!- Digo-lhe.
- Bobo não,Apaixonado!- Fala-me.
Estamos Deitados no Sofá,ben Está Fazendo Cafuné no meu Cabelo e eu quase pegando No Sono até que ele Fala algo:
- Vamos Sair pra Jantar?- Pergunta-me.
- Nao Podemos ficar em Aqui?- Pergunto-lhe com a Voz Cheia de Sono.
- Ísis Bellini,Você está Ficando uma Pessoa muito Anti- Social! - Exclma-me.
- Ok,Pra Ondem Iremos Nós?- Pergunto-lhe.
- Isso é Surpresa; Venho te Buscar daqui a Uma Hora!- Responde-me,Dar um beijo na Minha Testa e Sai.
Vou pro Quarto tomo um banho de Banheira.
Coloco um macacão Vermelho longo,prendo meu Cabelo em um Coque Despojado,Passo um Brilho Labial,Coloco um Salto Dourado,coloco meus Brincos de Pedras Delicadas,Pego minha Bolsa de Mão Dourada,Um Casaco e Borrifo Meu Perfume extremamente Doce.Vou pra Sala e A Campainha Toca e Eu sei que é ele!
_______________________________________
Falta pouco pra GRANDE Surpresa...🥺PS: Reencontro de Almas é Da Maravilhosa Mandy_Baia, Super Recomendo.🥰🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO🥰
RomanceÍsis Bellini Uma Jovem Advogada de sucesso. ela Viu as Suas duas e Únicas Melhores Amigas se Casarem e Acredita que um dia ela Encontrara seu Amor Verdadeiro. Só que Ela não Imagina O Quão Perto Esse Amor Está! Oque O Destino está preparando Pra...