Depois do Almoço deitamos no Sofá e estamos Simplesmente brincando com nossos Polegares, Então Ben quebrar o Silêncio:
— Ja Pensou em Fazer uma Tatuagem?— Pergunta e olha pra mim.
— Quando mais Nova,Já! — Respondo.
— E fez alguma?— Pergunta.
— É difícil de explicar!— Respondo.
Me Aconchego mais no peito dele, começo a ficar desenhando formas no seu peito,Coberto pela Camisa.
— Sou todos Ouvidos!— Fala.
— há um tempo Atrás Eu,Lia e Hillary fizemos uma Apostar, Quem Perdesse faria uma tatto Em um local Inusitado.... — Paro de Fala e observo seu Expressão Facial.
— E oque era a Aposta?— Perguntou.
.....Não acredito que eu vou ter que conta esse Momento constrangedor....
— Na época Lia e Hillary ja Eram comprometidas, Eu era a solteira do grupo. Um certo dia, Fui convidada pra jantar com um colega de Trabalho. Eu pensei em fala que não, foi quando a Lia sugeriu que eu fosse jantar com ele pra ver no que ia Dar.... — Paro de Falar ao sentir seu Corpo endurece.
Engulo Seco e continuo:
— O Jantar foi Maravilhoso, Mas não Tínhamos Química ou qualquer outra coisa!
Lia Falou que eu teria que dar mais um Chance pra ele. Marcamos um almoço, Porém ao Receber a Noticia que eu ia Trabalhar na Empresa de Advogacia mais Toop de toda Nova York, e eu tinha que ir no Escritório assina uns papeis acabei não Conseguindo Almoçar com ele! — O corpo dele Relaxa mas o Olhar ainda está longe.— Vocês Ainda se falam?— Pergunta e olha pra mim.
— Depois que eu começei a Trabalhar pro seu Pai, Não nos Virmos Mais.— Respondo olhado em seus Olhos.
— Sempre tem um mais...— Reclama.
— Mas.... — Digo e ele revirar os Olhos. —... Nos vimos um pouco depois que você me pediu em namoro. Ele falou que agora era feliz,pois iria se casar em alguns dias.... E que subiu de cargo!— Digo por fim.
— Mas voltando ao assunto da Tatuagem... Quando eu falei que não Tinha conseguido almoçar com ele, Lia me Levou Até um Studio de Tatuagem e Pediu pra fazer uma Atrás da Orelha; Ele aplicou uma Anestesia e Fazer a Bendita da Tatuagem!— Explico.
— Como eu nunca Reparei nessa tatuagem....— Indaga.
— Faz uns 3 anos e ela já esta bem Apagada,mas dar pra ver!— Explico.
— Fez Qual tatuagem?— Pergunta.
— Uma borboleta pequena! — Respondo.
— E existe um significado para a palavra tatuagem?— Pergunta.
— Existe dois jeitos de fala tatuagem, O primeiro, que todo mundo conhece: Tatuagem e o Segundo que apenas isso jovens fala: Tattoo.
Tattoo vem do italiano, Tatau que significa: "Fazer uma marca ou desenho". — Explico.— Isso é uma bela explicação! — Fala e faz um "O" perfeito com os lábios.
— Você deveria fazer um.... Alguns homens ficam Mais Bonitos depois que fazem uma Tattoo! — Sugiro e ele faz uma Cara estranha.
— Eu Reparei uma Coisa...— Fala e Fica me Encarando atento.
...Os Olhos deles tem um pouco de algo que não Sei Explicar.....
— Minha namorada tem bastante Tempo pra Ficar Reparando em Homens com Tatuagem! — Fala por Fim.
— Tenho Tempo de Sobrar.... Mas não é pra Ficar Babando Em homens com Tattoo, O meu tempo é pra fazer meu Querido Namorado para de Falar como um Velho!— Digo com Sarcasmo.
— Eu Falo com um Velho?— Exclama.
— Sim! Sem ofender!— Digo.
— Você Ver quem é o velho Agora!— Falou e começa a fazer Cosquinha.
CONTINUA??...
_______________________________________
Inspiração: Teen Wolf.Base de Inspiração: RenataSouza906.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO🥰
RomansaÍsis Bellini Uma Jovem Advogada de sucesso. ela Viu as Suas duas e Únicas Melhores Amigas se Casarem e Acredita que um dia ela Encontrara seu Amor Verdadeiro. Só que Ela não Imagina O Quão Perto Esse Amor Está! Oque O Destino está preparando Pra...