Ísis🌺
Oque esperar de Hoje?.... Eu não faço a menor ideia... Quero apenas Festejar,curtir e Tudo oque eu Tenho de direito.....Depois de Termos tomado o Café... Aqui estou eu na sacada do meu Apartamento, olhando Nova york de cima
- Pronta pra surpresa,Mais tarde?- Pergunta Ben atrás de mim.
- Sim... Como nunca Estive antes...- Respondo.
- Você imagina oque é? - Pergunta.
- Nãoo tenho a menor ideia...!- Respondo.
- Vocês mulheres não tem todo um ritual pra se Arrumar...? - Pergunta ben.
- Sim... Foi bom você me Lembrar... Eu marquei salão pra hoje!- Respondo e corro pro quarto pra me Arrumar.
Me Arrumo Rapidinho e saio do Quarto.- Permita-me Leva-la até o Salão?- Pergunta ben.
- Claro!- Respondo.
Ele pegar sua Jaqueta em cima do Sofá e Saimos...
♥ ⛅️⛅️⛅️ . ☁︎♥ ⛅️⛅️⛅️ . ☁︎Já no carro... Então ben dirigi até o Salão,Eu mando mensagem pras meninas.
(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)
- Você esta Falando com a Lia e com Sua Cunhada?- Pergunta ben enquanto estamos parados no Sinal.
- Sim.- Respondo.
- Mande um braço pra elas! Daqui a 5 minutos estaremos No Destino Final!- Fala e Voltar a dirigir.
- OK!- Digo.
(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)
- Chegamos!- Fala Ben ao Estacionar em Frente ao Salão.
- Obrigado! - Digo e dou um Selinho nele.
- Assim que Estiver Pronta eu Mando o Endereço pra você!- Fala Ben.
- Ok! Eu amo você!- Sussurro a Ultima parte.
- É recíproco...- Sussura ele e Dar uma Piscadinha.
Saio do carro e Entro no Salão,Pois já estou Atrasada Demaisssss.....
ડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડડ🌚ડ
Eu Demorei umas 4 Horas no Salão... Pois Fiz tudo oque uma Mulher precisa fazer.....
Como O Ben falou que era uma mais Intima eu não me Produzir toda... Estou simples mais Com Estilo......
LOOK DO DIA.
Peço um Uber até o Tal Endereço... E vamos Ver no que Vai Dar....
O uber parou em uma Casa Enorme toda iluminada com Luzinhas de Leed.
- Deu Quanto Moço?- Pergunto.
- 10 Reais!- Responde.
Pego uma Nota de 20 na minha Carteira e dou.
- Pode Ficar com o Troco! Obrigado!- Digo e Saio do Carro.
Ben sai de dentro da Casa e abre o Portão pra mim Entrar.
- Preparada Pra Surpresa?- Pergunta.
- Nasci Pronta!- Respondo.
- Você Está Linda Hoje.... Como Todos os Dias....- Fala ele e me dar um beijo na bochecha.
Estamos em Frente a Porta...
- Abra!- Fala, e eu Seguro na Maçaneta Para Abrir.....
_______________________________________
De ontem pra Hoje eu sonhei com alguém Sendo Pedida em Casamento... Poder ser um sinal?..... Poder ser um sinal..... Mas eu sou lerda o bastante pra tentar entender pra quem Vai ser.... Enfim...Espero que Tenham gostado...( Deu um trabalho do Cão Pra fazer...)
Até os próximos capitulos...~(^з^)-♡
PS: A Foto Da Mídia, é a Roupa que isís usou, para ir ao Salão.
OBS: a Sis da Ísis é a Lia de Amor festeiro. RenataSouza906 é a inspiração pra isso!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO🥰
Storie d'amoreÍsis Bellini Uma Jovem Advogada de sucesso. ela Viu as Suas duas e Únicas Melhores Amigas se Casarem e Acredita que um dia ela Encontrara seu Amor Verdadeiro. Só que Ela não Imagina O Quão Perto Esse Amor Está! Oque O Destino está preparando Pra...