Tudo tem um recomeço, esse é o meu.

106 10 10
                                    


Escrever no entanto, é o ato mais corajoso que existe.

Escrever é despir-se em doses em cada trecho, é bissectar uma parte de si para expor para o mundo, porque é mostrando a realidade que nos tornamos humanos. Escrever é suturar feridas, porque palavras curam.

É acariciar o ego, escrever é humano, é ser empático, compreensivo, é dar as mãos pro mundo e transmitir luz porque não basta ser uma e não transmiti-la. Me lembro de quando me encontrei com as palavras e o calor das frases que me aqueceram nos dia frios, me lembro de quando escrever se tornou tudo, de quando eu era um ser humano tão robô e me tornei um soldado, as pessoas mais sentimentais tendem a construir armaduras por não quererem sofrer tanto.
Me lembro de construir a minha... Escrever é arte, é transmitir sua visão do mundo e das coisas, é se expressar para um papel porque ele escuta, não julga e compreende.

Escrever é ser psicóloga.
É ser sábia.
E acima de tudo, ser médica.

Porque sei que a cada trecho, a cada frase, eu toco, eu anestesio a dor, suturo a alma de alguém que cansou de se machucar nas curvaturas do mundo.





Ela é de marteDemasiada, inteira, suscetívelEla é de martefora do padrão, faz seu próprio moldeconstrói seu país das armadilhas, mesmo tendo o desabado pedra por pedra, ela se ergue;recomeços são necessários para o crescimento, ela sabe disso, mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela é de marte
Demasiada, inteira, suscetível
Ela é de marte
fora do padrão, faz seu próprio molde
constrói seu país das armadilhas, mesmo tendo o desabado pedra por pedra, ela se ergue;
recomeços são necessários para o crescimento, ela sabe disso, mesmo que doa.
Ela é de marte
diferente, completa, ou pelo menos busca por ser
sempre tentando fazer o certo, mesmo que ainda não saiba muito bem
não precisamos ter a resposta para tudo.
Ela é bonita, não sua epiderme, mas o que carrega dentro de si
guerreira, não costuma perder lutas; ela é corajosa, as vezes forte (ela queria poder ser mais)
de vez em sempre anda buscando por si mesma, ela sabe que se precisa mais do que nunca.
Cansada de dar com a cabeça no raso das pessoas, e procurar algo que achou em si mesma
Ela é seu cavalheiro, em seu cavalo
Não está fadada à espera de um príncipe, só ela pode se salvar, bem aqui, e agora
Sua espada
Sua armadura
Sua voz, sua palavra, sua poesia
Ela construiu seu reino
E fez-se rainha de si mesma.

- A garota de Marte.

Ninguém é de ferro não, somos propagados a sentir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora