❁Adoption

6.9K 487 245
                                    

•Música: What Do You Mean - Justin Bieber

[Revisado]

☆。・::・゚★,。・::・゚☆ 💎 ☆。・::・゚★,。・::・゚☆

•Orfanato taeyang beongae (raio de sol)

Estou indo adotar uma criança. Me sinto sozinho esses dias. Antes de me mudar, eu jurava que iria ser melhor, mas na real, está sendo uma merda. Me sinto muito sozinho, então, decidi que preciso de uma companhia.

Cheguei no orfanato e cumprimentei os guardas, logo adentrando o local. Fui até a mesa da recepção e chamei a atenção da recepcionista.

- Com licença, eu gostaria de falar com a diretora do orfanato para eu ver se alguma criança me agrada. -

- Oh, claro! Já ligarei para ela, querido. - Ok, eu odiei essa recepcionista.

Não me levem a mal, eu sou hétero, mas essa mulher ficava apertando o decote e jogando charme para mim. Eu fico meio desconfortável com essas coisas. Mas enfim. A diretora chegou e me levou para ver as crianças. Tinham muitas crianças, meninas conversando, meninos jogando bola. Tinham uns adolescentes também, mas eu queria uma criança.

Até que olhei para um canto e tinha um bando de meninos rindo de alguma coisa. Por impulso, fui até lá e vi que riam de um menino, que estava chorando com o joelho ralado.

- Hey! Vocês acham que é certo rir de alguém se machucou?! - Falei, colocando a mão no quadril.

- N-Não tio... - As crianças falaram, e saíram correndo. Fui até o menininho e me abaixei.

- N-Não me machuque, p-por favor. - Ele se encolheu.

- Hey, não vou lhe machucar! Olhe para mim. - Ele olhou para mim, e que olhinhos fofos e inocentes. - Qual é o seu nome? -

- Kim Taehyung, mas pode me chamar de TaeTae. - Ele sorriu, enxugando as lágrimas.

- Que nome lindo! Moça, com licença, eu quero levá-lo. - Falei, olhando para a senhora atrás de mim, que olhava o Kim com um olhar de nojo.

- O senhor tem certeza que quer levar esta coisa? - Perguntou, a mulher. Que mal educada.

- Olhe aqui, senhorita, eu não admito esse tipo de "apelido" ao meu filho! - Disse, logo em seguida sentindo bracinhos pequenos rodearem minha perna.

- Obrigado, tio. - Disse o pequeno menino. Sorri para o mesmo.

- Me chame de appa. - Peguei-o no colo e segui a moça, que se encontrava com uma carranca horrível. - Senhora, quantos anos esse mocinho tem? -

- 10. 10 anos. - Arregalei os olhos. Ele era tão pequeno e delicado. Parecia ter 6 anos.

Acertamos tudo e logo Taehyung e eu estávamos dentro do meu carro. Olhei através do espelho e o vi olhando para a cidade admirado. Acho que nunca saiu daquela prisão.

- Tae, porque aquela mulher falou daquele jeito contigo? -

- Ela acabou descobrindo uma coisa do TaeTae e contou 'pra todo mundo do orfanato, e todos ficaram chamando o TaeTae de aberração. - Falou, choroso.

❁ᴍʏ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ʜʏʙʀɪᴅ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora