❁Rain day.

4.6K 437 173
                                    

•Música: Still With You - Jungkook (BTS)

[Revisado]

☆。・::・゚★,。・::・゚☆ 💎 ☆。・::・゚★,。・::・゚☆

•2 meses depois.

  Estava uma manhã gostosa. Chovia e o clima estava bem friozinho. Eu estaria feliz, se Taehyung não tivesse pegado um resfriado.

– Eu falei 'pra você não dormir só de blusa, Kim Taehyung! – Briguei, colocando o termômetro em sua boca. – 38 graus. Você não vai sair dessa cama 'pra nada! –

  Taehyung havia feito 11 anos, mas não parecia ter. Porém, eu amo ele do mesmo jeito. O jeitinho infantil e fofo dele é o que faz do Taehyung… O Taehyung!

– Appa! Eu não preciso que você me dê comida na boca! E além do mais, eu não gosto de sopa! – Falou, ajeitando o cobertor e tossindo.

– Taehyung, você mal consegue se mexer! Vai conseguir comer? Deixe que eu dou. E você vai ter que aprender a gostar de sopa! – Afastei a colher dele e depois enfiei ela na boca de Tae.

  Foi barra dar comida para Taehyung porque ele não colaborava. O cobri novamente e fui para a sala, começando a mexer no meu computador novamente. Senti um beijinho em minha nuca e um cheirinho gostoso de pirulito de cereja.

Kim Taehyung.

– Tae, você deveria estar na cama! Amanhã é seu primeiro dia de aula! – Falei, enquanto acariciava os braços do menino, que os envolvia em meu pescoço.

– Appa! Sabe que o TaeTae não consegue dormir sem você! – Falou, manhoso. Me diga, como dizer "não" a aquela coisa fofa?

– Tudo bem, pequeno, deixe só o appa terminar isso aqui que eu já vou ficar com você, certo? –

– Certo, appa! – Exclamou baixinho, suas orelhinhas mexiam de alegria. Sentou-se no chão, encostado na cama, olhando para mim.

  Quando terminei, me levantei da cadeira para pegá-lo e irmos dormir. Porém, no que eu levantei, pude ver Taehyung dormindo, com a cabecinha tombada para o lado, a boquinha aberta e um pouco de saliva saindo da mesma. Tão fofo.

  Sorri e o peguei no colo, limpando o pouco de saliva que saía de sua boquinha e o coloquei na cama, me deitando ao seu lado.

•.¸♡ Dia seguinte ♡¸.•

  Acordei e Taehyung estava todo encolhido no meu abraço, com as mãos entre as pernas. Dei dois tapinhas em seu braço, fazendo ele acordar.

– Bom dia, TaeTae. Hora de acordar, daqui a pouco você tem aula! – Ele se levantou, feliz da vida. Ri e o guiei até o banheiro.

  Liguei o chuveiro no morno e tomou seu banho, tranquilamente. Quando ele chegou na sala, todo arrumadinho, com a camisa do uniforme, uma calça jeans clara e seu tênis da Fila, deu uma vontade imensa de chorar de felicidade. Respirei fundo e pedi para que ele se sentasse na cadeira.

– Hmm! Estava uma delícia, appa! – Exclamou, se levantando da cadeira e indo até mim. – Appa, termine logo! Estou animado! –

– Calma Tae! – Falei, rindo depois.

  Terminei de comer e Taehyung, animado, pegou a mochila, já indo para a porta. De repente, meu celular começou a vibrar encima da mesa.

❁ᴍʏ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ʜʏʙʀɪᴅ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora