•Música: Serial Killer - Lana Del Rey
[Revisado]
☆。・::・゚★,。・::・゚☆ 💎 ☆。・::・゚★,。・::・゚☆
•2 meses depois
Feliz estava insuportável. Só em dois meses, mais de 16 contas e 13 números de telefone foram bloqueados por Taehyung. Mas o que aconteceu hoje foi a coisa mais estranha de toda a minha vida.
Eu e Tae estávamos no sofá, fazendo... Coisas. Até que o celular do mesmo vibrou em cima do centro da sala.
- Y-Yoonie... A-Ah, que merda de celular. -
E lá se foi Taehyung, pelado e mancando, sem se importar em ver quem era.
(ℓเɠαçα̃σ σɳ)
- Alô, caralho.
- Olá, boneca.
- F-Felix?!
- Eu mesmo, meu amor.
- O que você quer?!
- Quero que venha até minha casa, amor.
- 'Pra quê?
- Tenho uma surpresinha. E se não vier em meia hora, eu mesmo irei trazer a surpresinha até você. Espero que não se atrase, bebê.
(ℓเɠαçα̃σ σƒƒ)
Taehyung desligou o telefone e começou a tremer, como se tivesse um terremoto dentro dele.
- O que aconteceu, Taehyung? - Ele nada respondeu, apenas começou a vestir suas roupas. - Amor, o que aconteceu? -
- Volto daqui a pouco. - Falou. Nem "tchau" nem um beijinho ele me deu. Estava começando a estranhar.
Esperei ele ir embora e comecei a segui-lo. Fui pela pronta dos fundos, para não ser descoberto.
Taehyung pov's
Estava tremendo e suando frio. Talvez porque ir na casa de um ex maluco às nove da noite não seja lá a melhor ideia do mundo.
Comecei a andar mais rápido. Só tinha meia hora para chegar até a casa de Felix. E ainda mais eu me sentia observado e seguido. Em questão de poucos minutos, eu cheguei na casa do mesmo.
Toquei a campainha e a porta se abriu sozinha. Então, apenas uma luz se acendeu e eu pude ver Somi amarrada com uma mordaça na boca. Arregalei os olhos e fui até a mesma. Ela começou a se debater.
- Calma, eu vou te ajudar. - Falei, baixinho.
Quando eu finamente consegui tirar, ela gritou: - Taehyung, saía daqui, é um armadilha! -
Mas não deu tempo. Senti uma mão agarrar minha cintura e a outra tampar minha boca.
- Olá, minha bonequinha. Eu estava morrendo de saudades. - Disse uma voz grave no meu ouvido. - Ah, você quer que eu te solte? -
Ele me colocou em uma cadeira do lado de Somi e colocou sua gravata vermelha na minha boca, como mordaça. Me debati na cadeira, mas parei quando senti um estalo na minha perna. Abri os olhos e vi Felix com um chicote.
- Calada, sua puta! E você também, não quer levar mais chicotadas, não é? - Apontou para Somi, que se encolheu, assustada. Pobrezinha.
A primeira vez que senti pena de Somi.
Então, olhei para sua perna, vendo milhares de marcas de chicotadas. Ele chegou perto de mim e se abaixou, passando a mão na minha perna e deixando um tapa ali. Eu iria adorar se viesse de Yoongi. Mas aquilo estava me deixando extremamente desconfortável.
- Agora, eu vou lhe soltar e você vai sentar para mim, ok boneca? - Assenti levemente. Ele me soltou e abaixou as calças, me pedindo para sentar nele.
Porque eu estava passando por aquilo?!
Depois de cumprir sua ordem, ele me colocou brutalmente de volta na cadeira. Gemi de dor, porque minha bunda estava doendo e minha entrada ardia horrores.
- Agora, eu vou cumprir um desejo que você pediu a alguns meses atrás. Lembra, quando você descobriu que eu estava te traindo com a Somi? -
Foi a passos lentos até uma mesa, tirando uma arma de lá. Somi começou a se debater.
- Você disse... - Apontou a arma para Somi. - Que queria vê-la morrer. -
Ela ia atirar, mas um monte de policiais invadiram a casa e o prenderam brutalmente. Vi Yoongi entrando e indo até mim, me soltando.
- Oh, meu anjo, meu Deus, que bom que você está bem! - Me abraçou. Então, Seokjin, Namjoon, Jimin, Jungkook e o tio Hoseok entraram indo me abraçar também. Eles me ajudaram a me soltar e a me vestir, já que eu não estava conseguindo andar direito.
- Oh, coitadinho! Deve estar morrendo de medo! - Falou Seokjin, me abraçando. Então, eu senti um abraço extra, que não era dos meus amigos.
- Obrigada, Taehyung. E me desculpe por ficar com Felix, eu não sabia mesmo onde estava me metendo. -
- Tudo bem, Somi-ah. O importante é que estamos bem, certo? -
- Sim... Mas posso te falar uma coisa? Ainda te acho o mais fofo do mundo, Kim. - Falou, dando um um beijo na minha bochecha.
De repente, ela olhou para o tio Hoseok. Os olhos dela brilharam. Uiuiui, parece que alguém se apaixonou.
- Ou pelo menos o segundo. - Falou, olhando para tio Hoseok. Este que entendeu o recado e estendeu a mão.
- Não sou tão majs velho que você, então, 'tá valendo. - Beijou a mão de Somi, a levando para fora.
- Felicidades ao casal! - Gritou Namjoon.
Todos nós rimos.
Taehyung pov's off
Estou tão feliz que Felix foi preso e Taehyung está bem. Quando chegamos em casa, tive que cuidar dele. Tae estava com uma marca horrível na perna de chicotada. Cuidei muito bem dele, porque não importa quanto tempo se passe,
Ele sempre será meu inocente híbrido.
-漫~*'¨¯¨'*·舞~ 💎 ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
Eae? Gostaram? Vai ter um bônus bem 🔥🔥🔥 gostosin pra vcsMds, como o Felix foi fdp neah? Mas gnt, lembrem-se que isso td foi só uma fic, eu amo o Felix demais! Amo Stray Kids, o Felix inclusive é meu utt, man. Não achem q eu fiz isso pq eu odeio o Felix ou coisa parecida. Eu amo ele demais, isso é só uma fanfic! Aviso dado, é isso ;u;
Bye bye amores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ᴍʏ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ʜʏʙʀɪᴅ❁
Fiksi PenggemarMin Yoongi, um homem de 20 anos que estava se sentindo solitário. Então, decidiu adotar uma criança para si. Porém, a criança que adotou, tinha 10 anos e era um híbrido de tigre. Os primeiros anos foram normais. Até o inocente híbrido completar 18 a...