•Música: Psycho - Red Velvet (레드 벨벳)
[Revisado]
๑۞๑,¸¸,ø¤º°'°๑۩ 💎 ๑۩ ,¸¸,ø¤º°'°๑۞๑
『ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ』
Estavam Tae e Yoongi, sozinhos, assistindo um filme, juntos. Depois de toda aquela confusão, finalmente poderia ter seu momentinho sozinhos. Porém, Taehyung não esqueceu o que eles estavam fazendo antes disso tudo.
- Yoongie, que tal nós continuarmos o que estávamos fazendo antes de tudo isso? - Falou, abraçando o namorado - sim, namorado -.
- O que? - Olhou para Taehyung, que sorria malicioso. - Ah, entendi. -
Colocou Taehyung em seu colo, retirando a calça de pijama e a sua calça. Olhou para a marca na perna de Tae e deu um beijinho.
- Que filho da puta... Só eu posso fazer isso. - Falou, apertando a bunda nua de Taehyung.
- Somente você, papai. - Rebolou devagar, deixando Yoongi mais excitado do que ele já estava.
Ficou por cima de Taehyung. Eram onze da noite e eles mal se importavam em acordar metade da vizinhança. Praticamente pelado, Yoongi foi até a bancada da cozinha e pegou o lubrificante, o levando até Taehyung.
- Eu quero que você passe, meu amor. - Yoongi se sentou no sofá e viu Taehyung pegando o lubrificante e a camisinha na gaveta da bancada da televisão.
Colocou a camisinha no pau de Yoongi, logo passando o lubrificante. Levantou e pegou o membro do mais velho, encaixando em sua entrada e sentando. Esperou alguns minutos até que começou a se mexer. Taehyung arranhava os joelhos de Yoongi, fazendo-os ficar vermelhos.
Yoongi olhou Taehyung arqueando as costas e passou a mão na mesma, e enquanto descia, arranhava as costas do moreno. Enquanto isso, Taehyung aumentava a frequência das reboladas e e começava a quicar forte em Yoongi.
Gemeu quando Yoongi puxou seus cabelos, descontando todo o prazer que tinha em si. Os dentinhos afiados maltratavam os lábios do Kim, cortando-os. O sangue escorria da boca do mesmo. Yoongi puxou Taehyung para perto de si, o beijando. O sangue se misturou a saliva dos dois. E quando Yoongi finalmente acertou o pontinho doce de Tae, o mesmo gozou.
- Agora me chupe. - Mandou. Taehyung tirou a camisinha suja e jogou no lixo da cozinha.
Segurou a base do pau do mais velho e chupou apenas a glande. E então, sem aviso, colocou-o todo dentro da boca. Yoongi o havia ensinado a fazer garganta profunda, e parece que Taehyung aprendeu rápido.
- P-Parece que o meu bebê aprendeu rápido como se faz, não é, amor? Oh, Taehyung! - Apertou os cabelos negros de Taehyung, sentindo seu orgasmo vir com toda a força possível. - Eu quero ouvir minha porra descer sua garganta, meu amor. -
E assim o fez. Taehyung engoliu tudinho, como se fosse o suco preferido dele. Lambeu a glande do mais velho e deixou um beijinho, indo para o lado de Yoongi.
- Eu te amo, meu anjo. - Disse Yoongi, abraçando o mais novo.
- Eu também te amo, Yoonie. - Quando perceberam que a tela do televisão estava parada. Nem se deram ao trabalho de pausar o filme e ele já havia acabado.
Os dois riram e foram tomar seu banho, juntos, como um verdadeiro casal - e, por incrível que pareça, sem malícia -.
-漫~*'¨¯¨'*·舞~ 💎 ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
É isso meus amigos! Espero que tenham gostado da fic! Logo logo estarei postando uma outra! É isso ;u;Bye bye amores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ᴍʏ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ʜʏʙʀɪᴅ❁
FanfictionMin Yoongi, um homem de 20 anos que estava se sentindo solitário. Então, decidiu adotar uma criança para si. Porém, a criança que adotou, tinha 10 anos e era um híbrido de tigre. Os primeiros anos foram normais. Até o inocente híbrido completar 18 a...