❁(Not) A Innocent Hybrid.

4.5K 349 235
                                    

•Música: Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored - Ariana Grande

[Revisado]

☆。・::・゚★,。・::・゚☆ 💎 ☆。・::・゚★,。・::・゚☆

×Especial Chapter×
•3 anos depois.

Oiê! Sou eu, o Taehyung! Não estou na vibe hoje. Eu terminei com Felix porque descobrindo que ele estava me traindo com Jeon Somi, a menina que ele mais odiava. Filho da mãe. Nesse tempo, eu fiz um novo amigo, o nome dele é Park Jimin. Ele é maravilhoso, um verdadeiro anjo. Só de rosto mesmo, porque, vou contar 'pra vocês, Jimin é um pervertido!

Mas hoje eu, o pai de Jimin, meu appa, Jimin e eu vamos para a piscina. "Mas e as suas orelhas, Taehyung??" Não se preocupe meu(minha) queridX. Vai ser na casa de Jimin e praticamente toda a família dele sabe que sou um híbrido. Porém, recentemente eu também estou sentindo sentimentos por uma pessoa. Mas é uma pessoa que é tão errado gostar!

É do meu appa.

Sim, eu estou gostando meu pai. Não tenho culpa se ele é um gostoso. Agora eu estava entrando na piscina e ele estava tirando a camisa e ficando apenas com a bermuda. Seu abdômen definido e seu V line deixavam ele ainda mais lindo. É errado achar seu pai um puta gostoso? Acho que sim. Mas eu sou adotado, ele não é meu pai de verdade.

Depois de amanhã faço 18 anos. E daí começa a fase do cio. Com sou um híbrido, só vou me satisfazer con outro híbrido. Mas onde e como vou arranjar outro híbrido? Francamente.

Enfim, Jimin era muito rico. Os pais tinham um clube de piscina famosíssimo na cidade. Além do irmão estudar nos Estados Unidos, em Washington. A piscina dele era tão grande que só minha casa caberia dentro da piscina dele.

- Taehyung. TAEHYUNG! - Chamou Jimin, pela décima vez. - 'Tá babando pelo seu pai de novo? -

- Não posso fazer nada se ele é maravilhoso. - Falei, convencido.

- Seu pai é um pecado, Kim Taehyung. - Falou, para logo depois rirmos.

- Eu sei. - Completei.

•.¸♡ Quebra de tempo ♡¸.•

Já estava na hora de irmos para casa. Nos despedimos da família Park e desejamos um feliz natal, já que estava chegando. E cinco dias depois seria meu aniversário!! E depiis meu cio... Aish.

Chegando em casa, me enrolei na toalha e fui direto para o banheiro. Porém, meu appa me parou.

- Taehyung, vem aqui. - Falou, um pouco ríspido.

- O que houve, appa? - Falei, realmente confuso.

- O que você e o Jimin estavam conversando sobre mim? - Perguntou, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha."Estávamos falando o quanto você é gostoso, só isso." Pensei.

- Nada, porque? - Respondeu, nervoso. Estava nítido o quão nervoso eu estava.

- Kim Taehyung, me responda, o que você e o Jimin estavam conversando sobre mim? - Disse, sua voz soou fria e firme.

- E-Eu... An, eu tenho que tomar banho. - As palavras saíram quase que automáticas.

Andei depressa até o banheiro, afim de tomar logo meu banho e me trancar no meu quarto, na minha forma sedentária. Fechei a porta do banheiro e a tranquei. O que foi isso?! Meu Deus, ele estava tão dominador com aquele olhar sério e aquela sobrancelha arqueada. Eu que queria ser seu submisso... Digo, meu pai nunca foi assim comigo.

❁ᴍʏ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ʜʏʙʀɪᴅ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora