Sesshoumaru Taisho é um belo jovem de 19 anos, um rapaz normal, de belos olhos dourados, pele pálida e cabelo prateado, ele cursava o quinto semestre de direito na faculdade de Tóquio, morava sozinho em uma pequena casa desde os 16 anos, pois sempre desejou ter a sua independência, por isso pedira ao pai para morar sozinho, mesmo o seu pai achando que era cedo demais, ele acabou concordando no final com a decisão do filho.
Outra coisa marcante em Sesshoumaru, além dos olhos dourados e cabelo prateado, ele era um rapaz sério, que não gostava de ter muitas amizades; outro fato era que ele não tinha nem uma namorada, não que ele não conseguisse arranjar uma, ao contrário disto. Devido a sua beleza ele era perseguido por várias garotas que sonhavam em serem donas do o seu coração, algumas lhe causava até alguns problemas; mas para ele o seu único desejo era se formar logo, e tomar conta do império do seu pai um dos escritórios mais prestigiado de Tóquio.
- Hei Sesshoumaru que tal sairmos? – perguntou Ban.
- Não estou afim.
- Hei qual é cara, você só estuda, estuda; vai acabar ficando louco. – Ban riu com o próprio comentário. – Vamos lá cara, tem um novo barzinho que inaugurou, vai está cheio de gatinhas. Vamos cara. –insistiu. Sesshoumaru, então respirou fundo Ban era um cara muito chato, mas por um lado seria bom realmente sair um pouco, já que fazia umas duas semanas que não se divertia.
- Beleza – disse simplesmente.
- Certo cara, passo na sua casa 22h00min.
Sesshoumaru assentiu para o colega de faculdade, os dois se despediriam, e ele seguiu para o metrô, indo em direção a sua casa, já que seu carro estava na oficina, o prateado seguiu pra estação, até que sentiu alguém esbarrando em si.
- Desculpe – disse uma voz feminina, Sesshoumaru voltou o seu olhar para tal pessoa que havia esbarrado nele.
- Tudo bem – disse ao ver a menina bonita morena e de olhos castanhos, com as bochechas coradas. – Acho que isso é seu... – disse Sesshoumaru se abaixando e pegando do chão um livro.
- Obrigada...
__... – ambos agora estavam em silêncio, enquanto as várias pessoas passavam por eles.
- Eu preciso ir aquele é meu trem. – disse a morena saindo correndo e deixando Sesshoumaru pra trás.
- Que moça bonita – sussurrou pra si, vendo a moça se afastando, Sesshoumaru então saiu da estação, e seguiu para casa, entrou retirando os sapatos e deixando no canto, seguiu até cozinha onde ele abriu a geladeira, tirando de lá uma comida pronta e em seguida colocando no micro-ondas. enquanto isso, ele sentou-se, em uma cadeira a espera que a comida ficasse pronta, foi então que ele começou na moça da estação,
- Aquela garota, ela era bonita, droga me esqueci de perguntar seu nome.
Levantou-se pegou o prato e começou a comer; depois disso seguiu para o seu quarto, para estudar e adiantar os trabalhos da faculdade, já que a noite iria sair com o idiota do Ban.
A noite chegou e Sesshoumaru se arrumou rapidamente, pegou o seu celular vendo que marcava 22h10min, saiu de casa vendo o carro de Ban parado.
- Finalmente, cara! – reclamou Ban ao ver Sesshoumaru – Porque demorou tanto, amor? Por acaso estava arrumando o cabelo? – disse com um tom de ironia.
- Vai se foder Ban – respondeu friamente entrando no carro.
Os dois seguiram até o barzinho que não ficava longe da casa de Sesshoumaru, chegaram entrando no local que estava lotado de pessoas, Ban e Sesshoumaru começaram a beber, até que o prateado viu uma morena.
- É ela.
- Ela quem?
- A moça atrapalhada da estação.
- Moça da estação?
- Sim – respondeu já indo atrás da morena. – Oi! - disse próximo da morena que se virou. - Você lembra-se de mim?
- Claro você não é o garoto da estação?
- Sim e você é a garota atrapalhada. – riu- Será que posso pagar uma bebida pra você?
- Bem, eu acho que sim – ela riu. Os dois seguiram para uma mesa fizeram os pedidos e começaram a beber, depois de muitas conversas e risadas, a morena disse – Eu tenho que ir.
- A certo, me diga pelo menos seu nome!
- É mesmo, ficamos conversando e nem falamos o nome um do outro, o meu é Sara e o seu?
- Sesshoumaru.
Depois de trocarem informações, a morena foi embora, Sesshoumaru voltou para lado de Ban que estava aos beijos com uma loira, o prateado achou que o melhor seria ele ir embora. Ele saiu do bar, indo a pé pra casa, em quanto isso os seus pensamentos se voltaram até a morena.
- Sara. – sussurrou. Mas em seguida ele teve os pensamentos atrapalhados.
- Bate mais forte! – gritou um menino de 14 anos.
- Mais forte! – gritou outro, Sesshoumaru olhou em direção ao grupo de garotos que batia em alguém.
- Hei pirralhos! – gritou Sesshoumaru assustando os garotos que saíram correndo quando o viram se aproximando. – Ei você está bem? – perguntou se aproximando, e escutando um gemido - Um gato... - disse ao ver o felino preto, todo machucado, ele notou que o gato parecia de raça e bem caro, com certeza o dono ou a dona daquele animal tinha dinheiro. – Eu pensei que era uma criança? – disse para si revirando os olhos, ele não gostava de gatos, mas ouvir o gato miando daquele jeito tão sofrido lhe causou pena.
Sesshoumaru apesar de não gostar de gatos resolveu levar o animal consigo para casa, ao chegar, ele limpou todos os ferimentos do bichano, depois lhe deu uma tigela com leite.
– Não se acostuma não gato, amanhã te levarei para um abrigo de animais, lá eles devem achar sua dona... Mas por hoje você pode dormir aqui nessa caixa de sapato, foi o que deu para fazer. Agora estou indo dormir, boa noite – disse seguindo para o seu quarto, ele tirou toda roupa ficando apenas de cueca Boxe, se deitou, lembrando-se novamente da morena chamada Sara.
- Sara. – disse em seguida adormecendo.
Era madrugada quando Sesshoumaru sentiu uma movimentação na cama, ele franziu o cenho quando escutou um miau. Por isso ele odiava gatos, pois eles se metiam na cama sem ao menos pedir autorização.
- Que diabos está fazendo... Ai meu Kami... – Sesshoumaru, pulou da cama quando viu na sua frente uma morena, de olhos verdes esmeraldas. A morena estava nua, mas o que mais lhe assustou não era a nudez dela, e sim que a morena a sua frente tinha orelhas e um rabo de um gato. – QUEM É VOCÊ?! – gritou assustado.
A morena estava na cama sentada sobre suas próprias pernas, ela o olhava com uma cara que de quem não estava entendendo nada da reação de Sesshoumaru, a morena então inclinou a cabeça para o lado respondeu com um simples:
- Miau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Bakeneko
Fanfiction"Hoje eu queria ser um gato, desses que têm sete vidas. E com cada uma delas eu te amaria e morreria de amor sete vezes." Inuyasha não me pertence e sim Rumiko Takahashi