─ E então? - pergunto, saindo do closet e entrando no quarto.
Tom para de mexer na manga da camisa e me olha. Decido dar uma voltinha fazendo graça com as mãos na cintura, exibindo o vestido que usaria para o jantar beneficente de hoje.
─ Uau! - ele exclama, me examinando dos pés à cabeça.
─ Só isso? Uau? - provoco.
─ Cara eu sou tão sortudo. - completa. - Além de inteligente, mestre em administração e CEO de empresa, essa mulher ainda consegue ser a mais linda da Inglaterra. Tô preocupado de ter gastado toda a sorte da minha vida aqui. - ele diz, me puxando para si.
─ Adoro quando você infla meu ego.
─ Como se você não soubesse que é a mais pura verdade. - ele responde, me dando um beijo rápido e se afastando. - Você tá maravilhosa amor, sério, eu não sei nem que palavra usar. Tá me fazendo questionar se a gente precisa mesmo ir nesse jantar.
─ Como assim "questionar se a gente precisa mesmo ir"? É claro que a gente precisa ir Thomas, que história é essa?
─ Sei lá, é que eu tô pensando aqui numas coisas muito mais interessantes pra gente fazer. - ele responde, me lançando um sorriso do tipo que conheço muito bem.
─ Então trate de pensar em outra coisa porque temos um evento inteiro pela frente. - corto, fazendo-o rir enquanto dá um último relance em si mesmo no espelho.
─ E eu, como estou? - Tom pergunta, abrindo os braços para mostrar o terno.
Avalio o conjunto da obra que, apesar de não estar nada mal, precisa de uma pequena mudança. Dou um passo em sua direção e rapidamente começo a desfazer o nó de sua gravata. Eu sempre preferia quando ele usava a blusa sem gravata, com o botão aberto.
─ O que você tá fazendo, eu demorei pra fazer isso!
Apenas ignoro o protesto de meu marido enquanto faço a modificação em seu figurino. Abro uns dois botões, arrumo a gola da camisa e o viro novamente para o espelho.
─ Viu? Muito melhor.
Ele ri.
─ Você realmente não gosta das minhas gravatas né?
─ Só prefiro assim. - respondo, dando de ombros. - Tá pronto?
─ Falta só mais uma coisa.
─ O quê? - pergunto, sendo prontamente respondida com um beijo.
─ Isso. Melhor eu aproveitar antes de você passar batom e não me deixar mais fazer isso até o fim do jantar.
─ Sabia que tava esquecendo alguma coisa! - reclamo, correndo para meu espelho e aplicando o acessório nos meus lábios.
Saímos do quarto para uma casa silenciosa graças a Sam e sua noiva, que hoje além de tios são as babás de nossa filha pelo resto da noite. Depois de uma rápida espiada em nossa cria adormecida nos encontramos com eles na cozinha, já sem nenhum resquício de verduras cortadas ou panelas sujas graças ao chef Sam.
─ Rebecca você está fabulosa! - ela sussurra ao me ver.
─ Obrigada. - respondo sorrindo. - Tudo certo aí?
─ Tudo sim! A janta já foi servida, Abbie dormiu rapidinho e provavelmente vai ficar assim até amanhã né. Podem ir despreocupados! - responde um animado Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All By The Way
Fanfiction{REVISADA} Rebecca Ruiz King é CEO de uma empresa em Londres e casada com o ator mundialmente conhecido, Thomas Holland. A vida da pequena família vai muito bem, obrigada, até que um grave acidente vira tudo de cabeça para baixo e ameaça o futuro do...