Washington D.C - EUA
P.O.V Isabella Burton 20:48 P.M.
Se arrependimento matasse...
Eu estaria morta.
Maldita hora que eu não quis ficar no setor frio quando a minha mãe sugeriu, pois agora eles estão lá, conversando sobre o que eu quero saber, eu tenho certeza.
— Merda... — Murmurei, olhando com o olhar por cima e pude ver somente eles conversando com gestos de mãos. Droga, eu precisava saber de alguma coisa e esse jantar de negócios com certeza aborda o assunto que eu tenho interesse em saber.
— Com licença, senhorita. Sua mãe me mandou te servir isso. — Fui surpreendida pelo Ethan e dei um sorriso pequeno, mas logo tive uma ideia absurda.
— Ethan, quero que faça uma coisa pra mim.
— Pois não?
— Quero que ouça tudo o que puder daquela mesa. — Apontei e ele arregalou os olhos. — Por favor, é muito importante.
— Ah... Senhorita por favor, eu posso perder o meu emprego se perceberem.
— Não, não. Não vai acontecer nada, você só precisa focar na conversa deles quando for servir o jantar ou servir algum pedido. — Expliquei e ele ficou com cara de choro. Medroso. — Por favor, Ethan... É meu trabalho que tá em jogo e eu preciso disso. Me dá essa força. — Ele me olhou com pena e concordou.
— Tá bom, mas serei o mais discreto e cauteloso possível. Não quero comprometer o meu emprego.
— Jamais, você tem razão.
— Com licença. — Ele se retirou e suspirei, olhando pra mesa cheia de homens conversando seja lá o que for.
Bebi o coquetel que a minha mãe havia mando e depois tomei a garrafa de vinho inteira. Ficava olhando pro Ethan enquanto levava bebidas pros caras e me olhava de maneira lamentável por não conseguir ouvir bem.
Minutos após o Ethan voltou e me serviu com água.
— Alguma coisa? — Perguntei e ele riu em descrença, mas acabou falando.
— Só consegui ouvir eles falando de uma mala importante. — Enruguei a testa, confusa e rir em descrença.
— Mala? Que mala?
— Eu não sei dizer, senhorita. Me desculpa. — Concordei e em seguida ele se retirou...
Mala?
Isso ficou remoendo em minha cabeça o tempo todo e eu precisava fazer alguma coisa. Acreditava que não teria outra chance igual a essa.
Então me levantei e fui em direção a cozinha do estabelecimento, vendo os funcionários mandando a ver no trabalho. Ótimo, eu precisava falar com o Saint, era o chefe de cozinha, o dono no caso.
— Boa noite senhorita. A senhora não pode está aqui... — Ouvi essa voz atrás de mim e me virei, vendo o Allan que arregalou os olhos ao me ver. — Isabella, me desculpa, eu não sab...
— Sem problemas, Allan, preciso da sua ajuda.
— C-laro, claro.
— Me consiga uniforme de garçonete. — Ele enrugou a testa e o Saint surgiu na cozinha, se aproximando da gente.
— Boa noite. Isabella? Que bom te ver.
— Oi, Saint, me perdoe está aqui, mas eu preciso fazer uma coisa e só você pode me ajudar. — Ele concordou e então expliquei de forma que não falasse o verdadeiro motivo e no final deu certo. O Allan, cozinheiro também me ajudou e me trouxe um uniforme de garçonete, o vesti ali mesmo por cima do meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Constitution
ActionAção e Suspense: Após ser afastada do cargo de comando do batalhão do FBI por 7 anos, Isabella Burton usa toda a sua determinação e coragem pra recuperar o emprego de volta e com isso terá que deter uma quadrilha de criminosos que cometeram uma sér...