💋CAPÍTULO 1💋

6 2 3
                                    

Katarina Forrei

É, bora infrentar mais um dia  da minha adolêscencia, coragem Katarina coragem...

«🎵🎵🎵» eu ouço um som me resgatar dos meus pensamentos "deprecivos"...era o meu telefone a tocar.

—Alô???— antendi.

—Oi vagaba...e aí?—era a minha melhor amiga, a Gaby.

—Oh Gabriélaaa, bom dia pra tu tambem tah...e vagaba é a tua avó.—Eu falo com deboche.

—Carai véi minha avó nunca t fez nada, deixa ela em paz.—Ela diz com um tom de indignação.

—Fala logo o que voçê quer.—exigi.

—Bora pra escola juntas?...tenho umas merdas para te contar—el pergunta.

—Tah bom...combinado então, agora txau porque vou tomar um banho friooo...tou muito depre hoje.

—Deixa comigo, eu vou te tirar dessa depre quando formos para a escola...—ela fala rindo—Agora txau que o boy tá me chamando a qui.—Ela fala se achando.

—Issoo...esfrega na minha cara que voçê tem boy e eu não.—"Incalhada do caralho" penso comigo mesma.

—Sorry...txau.—Ela desliga, é na minha cara...

Depois de terminar aquela chamada louca com a  louca da Gaby, eu fui tomar um banho FRIO...coloco o meu uniforme azul e branco, e desço para tomar café.

Eu encotro os meus pais tomando café sem mi, mas por mi não tem problema...

—Bom dia!—Falo com uma expreção normal.

—Bom dia...voçê não esta atrasada?—Minha mãe pergunta.

—Não, eu não tenho a primeira aula.—Explico.

—Ah...pensei que voçê  estava cabulando a aula.—Ela disse, e logo eu reviro os olhos sem dizer nada para ela.

Eu pego meu celular e começo a escrever algumas mensagens para Gaby. E logo minha mãe começa o sermão:

—Voçê ja tah com essa coisa nas mãos, credo...fica com isso todo o dia e toda a noite, nasceste grudada nesse celular puracaso?

—Affff mãe...eu so tou respondendo a Gaby, credo!—falo com uma expreção de "deixa de inzagero poh..."

Nõs conversamos sobre coisa alêatorias que para mi são CHATAAAS, e eu sai para encontrar a Gaby e ir para escola.

Eu encontro a Gaby no caminho e fomos conversando até chegar na escola, sobre as merdas que ela tinha feito ontem a noite. E meu Deus do céu...credo...essa garota so faz bosta cara.

—Então o que voçê queria me contar?—pergunto para ela em quanto nos iamos para a escola.

—Voçê nem sabe...adevinha com quem eu passei a noite onteeem!!!—ela fala intuziasmanda.

—Eu não sei...fala de uma vez.—eu digo inpaciênta.

—Ta bom, eu falo.—ela disse com uma cara tipo "que chata voçê heim".—Com o Tom—ela fala o nome do garoto mordendo os labios.Credo que garota mais doida e safada.

—Aquele gatão do 3° piso?—ela assente.—eu não acreditoooo...filha da puta, em quanto eu durmi com os anjos, toda carente, tu tava na mô pegação com aquele gostosoo...—falo toda chocada com o que ela tinha dito.—SAFADAA!!!—eu grito no meio da rua. Sou muito louca tambem.

—Xiiiiu porra...se for para gritar no meio da rua, eu vou na radio e coloco no bloco de informação porra...—ela fala e eu ri.—Foi muito gostoso véi....ele tem uma pegada que me vez ficar louca.—ela disse toda ofegante, abanando as mãos na sua cara.

—Mas...com isso acontaceu assim do nada?—pergutei

—Ah... nois tava converçando mô tempão, cê lembra que eu te falei?—eu acinto—então, ontem ele disse que tava sem nada pra fazer...eu dissse que eu tambem, agora ele falou pra eu passar na casa dele porque os seu pais tinham viajado....agora eu sai escondida e fui!—ela fala na maior cara de pau mano.

—Me amarrota que eu tou passada.—eu falo incredula—Mas voçês transaram com camisinha néh?—perguntei preocupada e curiosa.

—Pior que não...—burra do caralho véi!

—Mas porque cara? Se ta doida, se for pra transar sem comprimiço, transa com segurança cara.—falei reprendendo ela.

—Relaxa caralho, ele não gosou dentro. Eu acho...—era só o que faltava mano, ela ACHA véi...

—Gabriéla...desde quando achar é  sertesa cara? Ralaxa do caralho, mano que inresponsavel véi...—falei puta da vida com ela

—Katarina calma tah. Ta pior que a minha mãe mano...eu tomei pirula do dia seguinte tah.—ela fala toda plena. Inresponsavel!

—Eu espero que sim...não tou afim de ser titia com essa idade tah. Sem contar que aquele cara o que tem de bonito tem de mau carater.—falei seria.

—Tah tah sua doida, fica de boa que eu tomei minhas providencias, baby...—eu so espero que seja verdade o que ela acabou de diser!

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Oii para voçê que leram o 1°capítulo, espero que voçê tenham gostado...e que continuem a acompanhar os próximos capítulos!!😌💯

🍭O que voçês acharam da atitude da Gaby? Kkkkk ela esta muito imatura na minha humilde opinião.

🍭Se tiver muitos erros ortograficos me  desculpem ok!!!
Eu ainda não sou profissa kkkk, e nem professora de Português para não errar!😌

     🍒 E é tudo por agora 🍒

♬♡MEU MUNDO☆MINHA VIDA♡♬Onde histórias criam vida. Descubra agora