Katarina ForreiDepois daquela converça com a Gaby, nós chegamos na escola e acistimos 5 aulas como é o costumo. Depois saimos daquela porra chamada de escola e fomos para casa.
No caminho converçamos coisas alêatorias e sem interece nenhum.Quando cheguei em casa, incontrei meu pai e minha mãe em casa, o que era raro, pois eles trabalhava muito. Cada um tem seu negócio, meu pai tem sua impresa de transportes internacionais e minha mãe tem algumas lojas espalhadas por aí, que vendem ropas, sapatos e acessorios de mulher. Ela tem um amiga, que estabelece as lojas/ botiques, sempre com as ultímas tendências no mundo da moda.
E como podem ver, sim...meus pais tem dinheiro, e sim...eu tenho uma vida confortavel graças ao Senhor.
Bom, quando cheguei eles estavam felizes, o que era mais estranho ainda, pois eles sempre chegavam de mau homor por causa do cansaço e stresse do trabalho.
—Chagei.—silêncio—Oiii, boa tarde!!!—parecia que eles não me ouviam.—BOA TARDEEEE.—pronto gritei e parece ter resultado.
—Credo, pra que gritar Katarina...boa tarde pra voçê também!—minha mãe respondeu e o meu pai...bom meu pai so me olhou e soriu.
—Porque dessas cara de felicidade?—perguntei curiosa.
—Nos recebemos uma chamada do seu irmão...—minha mãe fala com um sorriso escandaloso no rosto.
—E o que ele falou?—perguntei para eles, em quanto me sentava no sofa.
—Ele vem passar uns tempos aqui.—ela solta um sorrisão, e me olha.—E ele falou que tem uma surpresa para nós.
—Aí que bom...mal posso esperar!—exclamo ansiosa.—Ah, o Krys com as suas surpresas...—eu falo revirando os olhos e sorrindo ao mesmo tempo. E os meus pais olharam para mi e sorriram tambem.—bom, eu vou subir e tomar um banho. Txau.
—Sim, mas daqui a pouco voçê desce porque vou servir o almoço.—minha mãe me ordena.
—Sim senhora mãezinha.—eu falo com um tom de deboche.—Ah, e quando Krys chega?—pergunto perto da escada voltando ao assunto anterior.
—Ele so disse que vem, não falou quando.—minha mãe fala indo para a cozinha.
—Hmmm...tah.—não falo muito e continuo a subir as escadas.
{...}
Depois do almoço eu tive que ir até a casa da Gaby. Ela tinha me chamado nem sei para que, mas pronto.
—Caralho véi eu tou com uma vontade...—não termino a minha frase.
—Vontade de que sua louca?—Gaby pergunta
—De transar.—completo
—Eu ja tava estranhando voçê não ter falodo nenhuma merda até agora.—ela disse rindo da minha cara.—mano voçê nunca transou na sua vida, sua doida, e agora tá com vontade?—é ela tinha ranzão, nunca transei na minha vida. Isso mesmo...sou VIRGEM.
—Sim mais agora eu tou com vontade.—falo me jogando em sima da cama dela.
—Olha eu nem sei porque que voçê é virgem ainda...—ela disse, e eu também não sei mas pronto.—E nem vem com essa de boy perfeito porque não existe.
—Eu sei que não existe...mas tambem existe confiansa, segurança e sertesa, que são as três coisa que eu não senti até agora para fazer isso.—me explico para ela.
—Tah bom néh...—ela pausou e voltou a falar.—Mas voçê sabe que não é nenhuma santa tah.—ela tem razão, eu não sou mesmo.
—De fato não sou.—eu falei e nós rimos.—seu irmão esta em casa?—pergunto com um olhar malíciosa.
—Safadinha voçê em...ele esta sim. Lá no seu quarto ...—ela fala a palavra "quarto" com um olhar de malícia. Essa garota é doida.—Vai lá falar com ele, eu sei que tu quer.—e eu queria mesmo.
—Tah então txau!—falo me levantando da cama e mandando um beijo para ela com as mãos.
E la fui eu pro quarto de Erik. Ela era um garoto muito bonito, cabelos loiros, com olhos castanhos claros, fora que ele era muitooo gostoso.
Nos conheciamos desde crianças, sempre gostei dela e acho que ele tambem gostava de mi, mas nunca falei isso para ele e nem ele falou para mi. A Gaby que fica torcendo pra nós ficarmos mas...em fim só no desejo.—Oi, posso entrar?—pergunto para ele, abrindo a porta que estava semi-aberta.
—Claro, voçê nem precisa perguntar.—ele disse me olhando com uma cara tipo "chegou quem eu queria" ou pelomenos é isso que eu acho.—Vei mi ver néh?!— ele fala se achando.
—Não, não...só tou cá para ver se o pai natal deixo meu presente antecipado.—ironiso— claro que eu vim te ver.—ele rio
—Já tem alguns dias que eu não te via, pensei que tinham te raptado.—ele fala e eu reviro os meus olhos e sorri de canto.
—Se me raptacem, não teria muita importancia pra voçê mesmo, néh?!—me fasso de boba.
—Claro que teria. Eu teria que salvar voçê, então...—ela deixa no ar.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
🍭O que voçês estam achando da Katy?
🍭Anciosos para o próximo capítulo?
🍭Se tiver muitos erros, me desculpem tah!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♬♡MEU MUNDO☆MINHA VIDA♡♬
Teen FictionKatarina, uma adolêscente de 16 anos que vive com os pais. A relação dela com a família é normal, mas já a sua relação com ele mesma nem tanto. Ela tem uma grande amiga, com quem ela vai viver muitas aventuras. Ela vive um romace pecúliar, com um r...