💋CAPÍTULO 3💋

5 1 3
                                    

Katarina Forrei

Eu não eintendi o porque de Erik ter dito aquilo, estão o perguntei:

—Como assim, me salvar?—pergutei confusa.

—Voçê é uma princesa e toda precisa de um princepe para salvar ela...—ele fala me olhando nos olhos, com um olhar que mostrava uma malicia e romantismo, me fazendo ficar sem reações.—E eu sendo seu princepe...eu teria que te salvar. Minha princesa.—ele piscou para mi.

Eu não acredito que ouvi o que acabei de ouvir...não mesmo.
Erik nunca tinha falado assim comigo antes, meio que "flertou" comigo. Fiquei sem reação por alguns segundos, até me despertar e me tocar que eu tinha que aproveitar aquele momento.

—Meu princepe?...Sua princesa?—perguntei entre risos. Sou muito burra mesmo vio.

—Katarina voçê sabe que é verdade tah...—ele afirma confiante.

—Saber do quee?—me fiz de boba. Burraaa.

—Caralho, ou voçê é lerda mesmo ou esta se fazendo.—ele fala quebrando o clima.—Mano eu curto voçê caralho. E voçê me curte tambem que eu sei.—esse garoto ta se achando, so pode!

—Ok, eu ademito...eu te acho mô tudo de bom.—é, eu tava afim dele mesmo.—Mas e daí...nunca vai rolar da entre nós mesmo, néh?!

—Se voçê cuntinuar lerda assim não vai mesmo.—ele debocha.—vamo fazer assim...voçê vem dormir aqui com a Gaby e passa a noite comigo.—oiii??? Eu ouvi isso mesmo?

—Dormir com voçê que voçê ta querendo dizer?—eu falo com um alhar quente e com um sorriso de canto, mostrando minha malícia.

—Sim...—ele disse com um sorriso malicíoso se levantando da cadeira da sua escriba e sentando do meu lado na cama.—Ou se voçê quiser nós podemos...não dormir.—fala no meu ouvido e pisca para mi, me deixando excitada. Esse garoto táh querendo me iloquecer?!

—É...é...eu vou ver se dá!—eu falo sem graça e sem consiguir falar mais nada. Eu tava sem reação.

—Se não dér, voçê vem na mesma...—ele me olha de lado e sorri de canto.

—Como essim?— me fasso de boba...de novo.

—Escondida baby.—Fala no meu ouvido e beija beu pescoso. Ah papai, assim eu não aguento.

—Voçê tah determinado em me pergar, néh?!—falo com a voz ofegante.

—Sim...e não vou te deixar em paz até eu conseguir.—fala chegando na minha boca e nos começamos a nos beijar.
Um beijo quente, com desejo. Eu dou uma modidinha de leve no seu labio inferior, que o leva a loucara, fazendo ele me sentar no seu colo.
Eu sinti seu membro ficar completamente duro entre minhas pernas, e pelo visto o negocío era grande...e como!
Ele aperta minha munda e eu aprofundo mais o beijo.

Eu não acreditoo que nos estamos nos beijando...seria que sonho realisado mano.

E derepente ovimos um barulho da porta se abrindo, o que nos feche parar o beijo.

—Que lindo heim...eu estudando e voçê aqui na putaria!—era a impata da Gaby falando encostada na porta, com os braços crusados e com uma cara de deboche.

—Caralho véi, voçê so aparece na hora erada mano.—Erik fala enquanto eu saia do colo dele.

—Calma só vim buscar seu fone de ouvido que o meu não quer funcionar.—Gaby se explica.—Pronto peguei, voçê podem voltar pra brincadeirinha de voçê tah.—ela fala saindo do quarto, dando uma piscadinha para nós e fechando a porta.

—Bom, eu vou indo que ja esta tarde.—Falei pegando minhas coisas.

—Pois éh, aquela inpata quebrou o clima mesmo.—ele surpira revirando os olhos.—De fato ja está muito tarde mesmo!

—Já são quantas horas?—perguntei olhandk pro relojio que eu tinha no puloço.—Caralhoooo...txau eu tenho que ir—falo e sao correndo do quarto de Erik, pois ja eram 22:30, nem sei como não vi essa hora passar...alhas eu sei sim mas...!

Eu falei que ia chegar na hora do jantar, mas ja tinha passado e eu nem sei como, a hora passou muito rapiodo.

Gaby morrava perto de mi, então eu foi apé para casa e demorei uns 15minutos.

Em fim chegui, abro a porta e encontro o meu pai na sala, sentado no sofa com uma CARA tipo "chegou neh, entra que temos muito pra conversar".

—Boa noite!—falo com um pouco de medo da cara dele, confeço.

—Onde voçê estava.—perguntou serio.

—Na casa da Gaby?—pergunto como se fosse obvio, e era.

—Katarina não vem com esse ton de quem não táh nem aí pra nada, porque voçê sabe muito bem que sua mãe te falou pra voltar sedo.—ele fala com o semblante irritado.—Mas ainda sim voçê a desobedece e chaga a que horas?...23:00!—se levanta do sofa, ficando na minha frente.

—Mas eu não chegei as 23:00 e sim as 22:45.—eu não consigo ficar calada.

—Isso não intereça, o que intereça é o fato de voçê ter desobedecido.—ele disse serio

—Tah, tah desculpa! Eu perdi a hora e acabei me atrasando, a conversa com a Gaby tava muito boa por isso não prestei atenção nas horas.—expliquei na tentativa de inserrar o assunto, mas...falhou.

—Sei...conversa com a "Gaby"?! —faz aspas com oa dedos.—E ERIK não entra na conversa não?!—ele resalta o Erik. Pior que ele tem rasão voi.

—Claro que não.—mentira—De onde voçê tirou essa ideia?—da verdade uéh, pensei logo depois de fazer a pergunta.

—Não tenta me fazer de idiota não Katarina Forrei, eu sei muito bem que voçê gosta daque marginal.—"1° paizinho voçê ja é um idiota, desculpa. 2° voçê não o conhece para falar que ele é um marginal." Foi o que me deu vontade de falar para ele, mas me controlei. E disse apenas:

—Ele não é um marginal, eu o conheço e não ele não entrou na conversa, não entra e não vai entrar!—mentira...outra vez.

—Vamos vingir que voçê mente bem e que eu acredito.—ele fala se sentando no sofa de novo.

—Posso ir?—pergunto impaciênte.

—Vai...sai logo da minha frente.—ele ordena e eu não ezito em obedece-lo.

Subo promeu quarto, entro e bato a porta com força. Caralho veí, eu chego toda feliz pelo que aconteceu com eu e o Erik e meu pai vem estragar tudo, com sermão, tirando meu bom humor, que merda.

Mas em fim, já tou acustumada...

Me jogo na minha cama e afundo nos meus pensamantos até dormir.

A cabo por ter um sono trancuilo, mas tive um sonho meio estranho.
Advinha com quem e o que sonhei?!
Eu estava CASANDOO com o Erik e meu pai super apoiou, é...meu PAI. Sacanagem viu,  que ilusão...para o meu pai apoiar pelomenos o meu namoro com Erik ele precisa estar chapado, então imagina casamento...é so em sonhos mesmo.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

E aí, tudo bem com voçês?❤🍭

🍭O que voçês acham do Erik com a Katarina?

🍭Voçês chipam eles? Se sim,  deixem nos comentarios os chipes que eu quero saber!

               
                💋beijoss💋

♬♡MEU MUNDO☆MINHA VIDA♡♬Onde histórias criam vida. Descubra agora