Capítulo 04

600 40 10
                                    

Eu encarava o sanduíche no prato, que um minuto atrás, parecia uma delícia, mas depois da primeira mordida só tinha gosto de isopor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu encarava o sanduíche no prato, que um minuto atrás, parecia uma delícia, mas depois da primeira mordida só tinha gosto de isopor.

Você não vai comer? — Savannah pergunta

Não estou com fome!

Que milagre! — ela fala, e puxa meu prato para si.

Eu estava no intervalo maior, sentada na mesa com Savannah à minha frente. As coisas estavam meio contraditórias hoje, eu, que estava grávida, não havia comido nada, já Savannah, havia comido dois sanduíches, um milk-shake, e um pacote de batatas. Olho para o lado e avisto Josh, ele estava praticamente deitado na cadeira. Seus olhos estavam fixos na mesa, suas mãos apoiadas no colo. A mesa estava cheia com de costume, afinal todo mundo queria sentar perto de Josh Beauchamp. Mas hoje ele parecia distante, e eu sabia exatamente o por que.

Me despedi de Savannah rapidamente, e sai do refeitório. Pude sentir que ele me seguia, mas não ousei olhar para trás. Segui até o banheiro para deficientes, e entrei, Josh entrou logo depois. Ficamos nos encarando por um segundo até que ele quebrou o gelo.

Quero contar para os meus pais. por essa eu não esperava. — Fiquei boquiaberta por um segundo antes de gritar

Você pirou?

Shiii! — ele fala. — Eu acho que eles devem saber. Aliás, você deve contar para os seus pais também.

Não obrigado, eu gosto de viver. — falo ironicamente.

Sério? Nessa vidinha miserável? — ele murmura. O empurro pelo peito, e o encaro com raiva. Ele apenas revira os olhos, e cruza os braços. — Sabina, precisamos de ajuda, não podemos esconder isso para sempre.

Por que não?

Por que o bebê vai crescer, você vai enjooar, vai comer mais, vai ter desejos, seu humor vai ficar terrível, e você vai ficar sensível. As pessoas vão perceber! — ele grita e fecha os olhos.

Você está fazendo pesquisas? — pergunto assustada. Josh encolhe os ombros, sem dar importância. Eu arregalo os olhos. Era só o que me faltava.

Olha você está me assustando com isso tudo. Eu não estou pronta para isso, ok? Eu tenho uma vida, uma reputação. O que as pessoas vão pensar de mim? — falo baixinho, mas ele responde as alturas.

Reputação? — ele grita, e ri alto. —  Reputação tenho eu! Eu sou super rico, super popular e absurdamente lindo. Não que eu esteja me gabando por essas coisas...

Você está. — o interrompo, ele me olha sério e continua a falar.

Eu tenho tudo isso, Maria Sabina e nem por isso eu estou preocupado com a minha REPUTAÇÃO. — ele grita. — Maria Sabina, têm uma vida dentro de você, que tal você se preocupar com isso?

𝐈𝐍 𝐍𝐈𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐇𝐒 ↯ 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒅𝒂𝒍𝒈𝒐 (ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒𝕕𝕒)Onde histórias criam vida. Descubra agora