Capítulo 08

602 36 3
                                    

Tédio, medo, ânsia, e por fim, confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tédio, medo, ânsia, e por fim, confusão. Tudo isso junto e misturado nos sentimentos de uma adolescente com os hormônios da flor da pele e da grávida, não é bom. Eu assisto aula de geografia no maior mundo do mundo. Já falei para você o quanto eu odeio geografia? Pois é, eu odeio geografia, é a pior matéria do mundo todo, então não superava a matemática.

Ou física. Sentia medo por que hoje era sexta-feira e eu iria jantar na casa dos Beauchamp. Eu estava assistindo ao último horário, e enquanto o professor falava qualquer coisa sobre diversas paisagens do Brasil, eu pensava em quanto estava ansiosa. Mas por que eu estava ansiosa? Era por que os pais de Josh iriam descobrir a minha gravidez, ou era por que eu simplesmente tinha medo de que eles não gostassem de mim. Que eles me rejeitam assim como os meus pais rejeitaram? Eu não sei. em quero saber, então quero esquecer as últimas palavras que Josh me disse "Você realmente quer abortar o bebê?" Eu realmente quero abortar o bebê? As coisas estão tão complicadas esses dias, não consigo entender direito, não consigo entender o que se passa. E o Josh parece tão certo do que faz, tão centrado que chega a me assustar. Será que nada o abala? Será que ele realmente é esse muro de concreto? Ou será que ele está desmoronando, como eu? Josh não tira os olhos de mim, ou o melhor dos meus seios. Desde o primeiro horário, ele não para encarar, franze como sobrancelhas, como se estiver resolvendo uma equação super difícil. Eu estava mais desconfortável com essa situação, e já havia tentado ao máximo ocultar-los, mas não adiantava nada.

O sinal toca e eu dou uma aleluia, arrumando minhas coisas rapidamente e pendurando uma bolsa no ombro, pronta para ir embora . quase pronta.

Primeiro eu preciso ir no banheiro. Corro até o banheiro feminino e entro, ele estava vazio o que é um milagre, jogo a bolsa no chão e entro em uma das cabines. Ouço alguém entrando no banheiro e depois a porta se fechar. Depois de me aliviar eu saio da cabine esperando encontrar uma das garotas da minha sala e algo assim. Mas me surpreendo totalmente ao encontrar Josh apoiado na pia da frente para o espelho.

Sabina — ele saúda

Josh? Esse é o banheiro feminino, ou o que você está fazendo aqui?

Então... é que hoje eu percebi algo que eu não tinha reparado antes. — ele fala e seus olhos se dirigem para os meus seios. Ele da um passo na minha direção e eu recuo. — Tão lindos.Eles estão maiores sabia? — ele murmura, e mais um passo na minha direção, eu recuo novamente e me vejo entre uma parede e Josh.

Josh, o que você está fazendo? — ele anda até mim e me empurra gentilmente contra a parede.

Shiiii, eu quero tentar algo. — ele sussurra, seus lábios encostam levemente nos meus, mas não me beija, ele passa como mãos nas minhas bochechas e desce cada uma pela lateral do meu corpo. Assim que ele chega à base da minha blusa, ele passa como mãos dentro do pano de algodão fino, e chega até meus seios, ao abrir. Um gemido escapa dos meus lábios, e ele sorri. Josh desce novamente por suas mãos até a base na minha blusa e sob o pano de fundo, ou tirando o meu corpo e tocando em qualquer lugar no chão do banheiro. Ah, ótimo, eu já tinha grandes peitos, agora então ... Mas Josh parece gostar, ele abriu o feixe do sutiã e colocou como mãos nos meus seios, ou seja, a abertura de leve.

𝐈𝐍 𝐍𝐈𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐇𝐒 ↯ 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒅𝒂𝒍𝒈𝒐 (ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒𝕕𝕒)Onde histórias criam vida. Descubra agora