Segurava a mão de meu parceiro enquanto caminhávamos para dentro de nossa casa. Eu queria que as coisas tivessem acontecido de forma diferente, mas o importante é que eu estava bem e estava com ele. Nós estávamos.
Ao chegarmos no segundo andar da casa me virei para a porta entreaberta e olhei para Rhys. – Esse era meu presente para você no Solstício e é agora também. Abre. – Apontei para ele com o queixo a porta na nossa frente e seus lindos olhos brilhavam enquanto passavam de mim para o que nos aguardava naquele cômodo.
Meu parceiro abriu a porta e vi seus lábios se afastarem lentamente enquanto lágrimas percorriam seu rosto. Ele entrou no cômodo e eu me aproximei dele dizendo – Você me pediu para construir nossa casa. Para construir uma casa com um quarto de bebê. E eu o fiz. – Os olhos de Rhys estavam fixos no quarto que havia decorado a meses. Ele observava cada canto e eu podia sentir sua respiração calma mas desregular.
O quarto era grande e tinha uma grande janela próxima ao berço - Achei que seria um bom local para colocar o berço. Se ele puxar a você vai querer sair voando por ela. - Ele riu.
E então ele me olhou e segurou meu rosto, - Amo você! – Ele disse e depois me beijou na testa. Quando ele se afastou e eu não consegui conter as lágrimas, apenas respondi – Nós também amamos você.
Ficamos um tempo ali, ele prestou atenção em cada detalhe, desde a janela aberta até a cômoda que eu mesma pintara. O céu noturno. Como aquele que Rhys me mandara uma vez.
Atrás de mim ouvi muitos passos se aproximando e quando me virei pude ver todos meus amigos lá. A minha família.
- Quem diria que Armen seria tia algum dia – Exclamou Cass entrando no quarto na direção de Rhys que agora ria para o amigo.
- Não me provoque Cassian! – Respondeu ela.
- Depois de tantos séculos, eu nem acredito que teremos uma criança entre nós. – Disse Mor se aproximando para me abraçar. – Estou tão feliz por vocês e tenho certeza que esse pequenino vai dar muitos passeios com a tia preferida.
- Espero que ele goste de flores – Elain veio em minha direção para um abraço. - Tenho certeza de que ele irá gostar. – Respondi dando a minha irmã um leve sorriso.
- Espero que possa ter espaço para mais uma tia na sua família. – Nestha estava no corredor ainda quando disse.
Cassian foi até ela e lhe tirou lentamente o cabelo que caia sobre seus olhos e lançou – lhe um lindo sorriso.
- Nossa família. – Falei enquanto ela virava lentamente sua atenção de Cass para mim.
Sem dúvida alguma aquela tinha se tornado minha palavra favorita. Nossa.
Estava prestes a me deitar quando senti um puxão pelo laço e saí do quarto em direção ao quarto do bebê. Todas as nossas coisas já tinham sido transferidas para lá e agora todos ocupavam seus aconchegantes quartos.
Encontrei Rhys parado encostado na parede do quarto sorrindo de leve para o berço. Ele virou seu olhar para mim e estendeu a mão. Caminhei até ele e então fui envolvida pelos seus braços grandes e fortes.
Aquele abraço foi demorado, como se tudo estivesse parado e só existisse nós dois. Nada mais importava só eu, meu parceiro e nosso filho.
- Obrigado. – Ele disse.
- Por? – Perguntei devagar enquanto me afastava para olhar em seu rosto.
- Por não desistir de mim e por ficar comigo. – Respondeu.
- Você fez o mesmo por mim. E eu... – Passei a mão por aquele lindo cabelo pretos – jamais desistiria de você! Nunca vou permitir que te tirem de mim.
Meu parceiro olhou pela janela quando viu várias estrelas cadentes no céu e eu disse – Ás estrelas que ouvem.
Ele me lançou um olhar, me deu um leve beijo na boca e depois se afastou para me olhar diretamente nos olhos quando disse – E aos sonhos que são atendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Stars And Dreams
Fanfiction!!! PARA MAIORES DE 16 ANOS - CONTEÚDO POLÊMICO CAPITULO 4!!!! Feyre e Rhys decidem passar uma tarde juntos mas algo vai mudar o futuro deles. Será que a imagem do Entalhador estava certo com a "promessa do futuro deles"? 🏅 1 - #acomaf (22/12/2020...