Acordei em um lugar muito escuro que havia somente uma pequena faísca de luz que iluminava as grades da cela ao lado da minha. Tive vontade de vomitar na mesma hora. Eu me lembrava daquele lugar. Era igual a cela que eu tinha estado em Sob a Montanha.
Me segurei na grades e tentei me aproximar delas até que eu pudesse ver Cassian jogado no chão do outro lado, numa cela igual a minha. Gritei seu nome e ele não se moveu. Tentei passar meu braço entre as grades e toca-lo.
Ele se mexeu lentamente, e tentou sentar enquanto me olhava. - Você está bem? - Perguntei devagar a ele com medo de que qualquer palavra fizesse eu vomitar as tripas. - Vai ficar tudo bem Feyre, vou tirar a gente daqui. - Ele me disse quando viu o esforço que eu fazia.
Tentei chamar Rhys pelo laço mas não consegui. Estava tudo escuro. Também não conseguia usar meus poderes. Faebane pensei.
A escuridão começou a se fechar em torno de mim e ouvi Cass se aproximar e dizer para eu olhar para ele. Meu corpo estava rígido e eu estava apavorada. Lembranças de tudo que aconteceu comigo em Sob a Montanha apareceram em minha mente e eu paralisei.
Cass tocou meu ombro e me puxou devagar para perto dele. - Você não está sozinha, Feyre! - Ele disse segurando meu rosto. - Você nunca mais estará sozinha! - Meus músculos relaxaram diante da voz calma de Cassian.
- Tem uma coisa... - disse a ele.
- O que? - Senti ele ficar tenso com as palavras que eu acabara de dizer.
- Eles não podem encostar em mim. - Tomei cuidado com as minhas palavras e garanti que elas fossem baixas o suficiente para que só Cassian conseguisse escuta-lás. - Você entende?
Seu corpo ficou tenso e totalmente parado, seus olhos estavam arregalados e sem brilho algum. - Entendo! - Ele conseguiu dizer em um tom baixo.
Ouvimos passos e logo me aproximei mais da grade aonde Cassian estava e pude ver quem se aproximava. Keir. - Seu babaca idiota. O que é tudo isso? Rhys vai acabar com você quando descobrir - Disse Cass para ele.
A risada de Keir ecoou através de nossas celas e então ele disse - Não antes de me dar o que eu quero. - Ele se virou para mim e dois illyrianos abriram a minha porta e foram até mim. - Não encostem nela! - Disse Cass enquanto os dois machos me puxavam para cima e eu tentava lutar contra eles. Mas estava muito fraca para conseguir qualquer resultado.
Após me levarem por uma longa escada que dava para um salão que eu nunca tinha estado antes, eles me deitaram em uma mesa de pedra e antes que eu pudesse lutar para sair mais dois machos seguraram minhas pernas e os outros dois meus braços. Eles esticaram bastantes e então Keir apareceu e começou a tirar todas as minhas roupas.
Eu tentava de todos os jeitos mandar meu corpo reagir aquilo mas nada funcionava. Não conseguia escapar e nem evitar o que eles estavam fazendo.
Assim que ele tirou tudo, prenderam minhas pernas e braços nos cantos da mesa. Eu estava apavorada com o que estava prestes a acontecer. Não podia deixar que me tocassem. Não podia de jeito nenhum. Mas como faria isso se nem conseguia me mexer direito.
Consegui virar a cabeça e ver Cassian sendo segurado e pendurado pelas asas enquanto grunhia de dor. Ele estava igual a mim. O corpo dele também não estava correspondendo ao que ele queria. Seus olhos ergueram e uma lágrima saiu de meu olho até cair na mesa em que eu estava deitada. Cass era minha família e eu não podia fazer nada para ajudá - lo.
Keir se aproximou de mim e segurou meu queixo enquanto guiava meu rosto para a direção do dele. - Falei que você ia ter o que merece, vadia. - Ele deslizou sua mão pelo meu corpo e então se aproximou de meu centro e enterrou seus dedos em mim. Não pude fazer nada estava totalmente indefesa e nada de conseguir chamar Rhys.
Minha única defesa naquela hora foi fazer xixi enquanto ele abusava de mim. Imediatamente ele tirou a mão e disse com raiva - Sua porca! Podem ficar à vontade rapazes. - Ele saiu de perto de onde eu estava e vários machos illyrianos se aproximaram de mim e começaram a tocar meu corpo, a bater nele, a morder e a se aproveitar.
Não tenho ideia de quanto tempo fiquei lá até que desmaiei e acordei na cela fria, totalmente nua. Cassian não estava lá. Eu estava sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Stars And Dreams
Fanfiction!!! PARA MAIORES DE 16 ANOS - CONTEÚDO POLÊMICO CAPITULO 4!!!! Feyre e Rhys decidem passar uma tarde juntos mas algo vai mudar o futuro deles. Será que a imagem do Entalhador estava certo com a "promessa do futuro deles"? 🏅 1 - #acomaf (22/12/2020...