você nem me reconheceu keigo.....

250 17 10
                                    


"Diga-nos novamente por que você está aqui?" Tomura Shigaraki perguntou, estalando um nó dos dedos, depois olhando para as mãos e esfregando-as nas calças.

A casa em que estavam sentados era completamente escura e silenciosa, quase serena, para Hawks. O cenário deu a ele a paz de que precisava para reiterar todos os pensamentos que passavam por sua cabeça. Por que Hawks estava aqui? Talvez ele tenha tomado a decisão errada ...

Ele afasta os pensamentos da cabeça e refaz os passos do início da semana. Ele havia acordado no apartamento em ruínas em que residia após desaparecer da comissão e do resto da sociedade, com fome no estômago, e imediatamente bebeu a última garrafa de água que guardava.

Desaparecer foi uma das coisas mais difíceis que já tinha feito - ele não contou a ninguém, nem mesmo a Mirko. Depois que a Comissão do Herói foi denunciada por tratamento antiético aos heróis, ele sabia que era apenas uma questão de tempo antes que o público soubesse dos horrores que Hawks havia suportado nos anos em que esteve lá. Toda a dor física, as patrulhas de trinta e seis horas, o controle de tudo o que ele fazia e olhos constantes o observando era algo com que ele não podia mais viver. Ele sabia, meses antes de realmente partir, que não poderia apoiar um sistema que mentia para o público.

Mas isso foi há três meses - três meses desaprendendo como ser Hawks e reaprendendo como era ser Takami Keigo - e honestamente, ele não suportava ficar sem fazer nada. Ele precisava de vingança, ele precisava que os heróis soubessem que o que eles fizeram era errado, e então ele se lembrou da mensagem que Shigaraki deixou para ele quando foi capturado uma vez - se você deixar a comissão, você sempre terá um lugar aqui.

É claro que, na época, não fazia sentido. Shigaraki implorando a um herói para se juntar à Liga dos Villians? Não era típico dele, mas o olhar que Shigaraki deu a ele era quase patético, como se soubesse que Hawks não sobreviveria mais alguns anos se continuasse no mesmo caminho.

Hawks saiu de seus pensamentos e voltou seu olhar para a comitiva sentada no sofá a sua frente. Eles estavam sentados na mansão abandonada, a centenas de quilômetros de Tóquio, no meio de Wakayama. Wakayama não era muito povoado, mas havia tantos prédios abandonados na cidade que a Liga não precisava se preocupar em cair em um deles. Eles estavam no que Hawks presumiu ser a sala de estar - estava cheia de sofás, poltronas reclináveis ​​e cadeiras, e do outro lado da sala havia uma cozinha.

"Eu ..." Hawks começa, fazendo contato visual com todos os que estão sentados com Shigaraki - Toga, Twice e Dabi - enquanto ele fala. "Tenho informações que podem ser úteis para lançar o All-For-One e quero me vingar da Hero Society e ... e quero que eles paguem pelo que fizeram comigo."

Hawks recupera a compostura ao ver Toga sorrir para ele. É um pouco assustador no início - a vadia tentou beber seu sangue quando se conheceram - mas agora é reconfortante, quase encorajador, até. "Eu te encontrei algumas semanas atrás. Tenho voado por todo o Japão, procurando onde você poderia estar. Não foi fácil encontrar você. Mas estou aqui agora. E estou pronto para aceitar sua oferta, se ainda estiver em aberto. "

Os outros não dizem nada por alguns minutos, absorvendo tudo o que Hawks disse. O silêncio foi quebrado por Shigaraki.

"Voce pode ficar aqui." Ele diz, e Toga sorri novamente. "Você será obrigado a puxar seu próprio peso. Eu sei que a Comissão do Herói era ... um lugar horrível para se estar. Qualquer um teria sorte de se livrar disso, e estou feliz que você encontrou uma saída. "

Hawks sorri pela primeira vez desde que chegou. É um sorriso nervoso, mas traz um pouco de paz à sala tensa. Ele sente como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma vez herói para sempre herói,não é passarinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora