Antes eu passava os meus feriados sozinha no meu apartamento vendo Netflix ou escrevendo matérias para o Central City Picture, mas agora eu passo meus finais de semana com os meus amigos do Laboratótios S.T.A.R, jogando Ping-Pong com a Raquel e Jogando Xadrez com o Nick.
-Ouu Mary, pega essa!!! -Disse Raquel animada tentando marcar um ponto.
-Aé, pega essa daqui!!! -Respodi a ela, enquanto rebatia a bola e ia fazer minha joga no xadrez.
-Por que essa demora senhorita Lopez. -Retrucou Nick.
-Eu estou te esperando Nick. -Disse em resposta.
Estavamos todos jogando, até que eu resolvi pegar um lanche e um café, pois estava morrendo de fome:
-Vou pegar um lanche, e Raquel não mexe na minha tabela de pontos. -Disse a eles.
Então peguei um lanche e depois peguei um café no Jitters ( Minha cafeteria favorita ). Eu estava na fila até que Raquel me chamou no comunicador. Rapidamente peguei meu café e paguei para que eu pudesse voltar aos Laboratórios S.T.A.R.
-O quê que foi? Outro Meta-Humano? -Perguntei aos dois, enquanto deixava o café deles na mesa e tomava o meu.
-Não. -Respondeu Nick ( Mal humorado como sempre )
-Então o que foi? -
- Assalto a mão armada em um caminhão forte, os ladrões estão de moto. -Continuou Nick.
-As 10:00 da manhã!!! Esses são corajosos. -Disse eu surpresa.
-Só mais uma pergunta: Pra que eu preciso da máscara? -Perguntei um pouco irritada.
-Pra que não saibam que a velocista escarlate é você, porque se os bandidos descobrirem podem colocar seus familiares em perigo. - Explicou Nick, não perdendo a chance de me dar um ser mão.
-Tudo bem, vamos lá. -Disse a ele, peguei minha máscara e sai correndo.
Quando comecei a me aproximar, os bandidos se sempararam em um cruzamento, então perguntei o que fazer para Raquel e Nick, e adivinha a resposta deles
-Esquerda!!! -Disse Raquel.
-Direita!!! -Disse Nick.
Pra minha infelicidade os dois falaram ao mesmo tempo, e eu me compliquei, até que eu ouvi uma voz diferente no comunicador, mas não me importei muito. A voz disse o seguinte:
-Vá reto e depois vire a esquerda, depois faça um bloqueio nessa mesma rua. -Dizia a voz, lógicamente fiz o que a voz pediu.
-Muito bem, agora o outro tá indo pra ponte acabe com o campo de visão dele, agora corre porque se não vai bater em um poste. -Continuou a voz.
-O ultimo está indo está no centro, mas eu conheço um atalho, vá reto depois vire a direita, isso muito bom, agora esquerda no Jitters, ele está bem na sua frente, agora é com você. -Terminou a voz.
-Deixa comigo!!! -Disse eu Confiante.
É eu estava confiante, até que quando eu fui pegar o ultimo bandido ele me acertou com um disparo radiotivo, e eu cai, e logo entrei em choque pelo exesso de radiação. Então corri para os laboratórios S.T.A.R. Eu quase morri, depois de chegar lá eu desmaiei e acordei horas depois.
-Onde eu estou? -Perguntei preocupada.
-Você está nos Laboratótios S.T.A.R.-Respondeu a tal voz.
-Quem é você? -Perguntei novamente.
-Meu nome é Nathe e eu te savei, só a sua super regeneração não dária conta. -Disse ele ( O Nathe é alto, cabelo enrrolado, te a voz suave me ajudou muito, inclusive ele me salvou de ser morta por um disparo radioativo ).