Era de tarde para noite e eu não estava fazendo nada, mas o que eu não sabia é que o Nathe tinha acabado de sofrer uma decepção amorosa, logo recibi uma ligação do Nathe:
-Oi Mary está acordada? -Perguntou ele.
-Nathe é claro que eu estou acordada, são 19:30 da noite, eu viro noites escrevendo matérias e não vou estar acordada. -Disse a ele.
-Que bom, mas você está fazendo alguma coisa? -Perguntou ele novamente.
-Não Nathe!!! -Eu não estava fazendo nada realmente.
-Então topa sair comigo? Eu estou perto de um bar -Perguntou ele, pelo tom de voz um pouco nervoso.
-Pode ser. -Concordei, desliguei, me troquei ( Não vou pra um encontro mal vestida) e sai de casa correndo para encontra-lo ( Ele podi ter sido mais especifico, existe vários bares em Central City )
-Oi Nathe, como você tá? É bom te ver fora do trabalho. -Disse a ele quando o encontrei.
-Verdade, fora do trabalho é outro clima, tirando pelo fato do fora que eu tomei. -Respondeu ele desanimado.
-É sério?! Pena por você, mas agente pode beber pra esquecer o extresse e a tristesa. Já que estamos na frente de um bar.
-Mas você nem fica bebada. -Respondeu ele, nem um pouco animado.
-É, mas isso não significa que eu não possa beber. -Respondi a ele.
-Vamos romeu desapontado!!! -Pedi a ele.
-Tá. -Respondeu Nathe.
-Ei cara se anima, outras virão. E hoje você pode se divertir comigo. -Acrescentei.
Então puxei o braço dele, entramos no bar e pedimos algumas bebidas. Algum tempo depois ele estava bebado, e talvez só um pouquinho de nada louco. Mas isso não foi o pior ele meio que me obrigou a dançar com ele. Não ligando para o contragimento eu aceitei, ele estava dançando aquelas dancinhas de robô até que eu não sei por que eu disse, mas eu disse:
-Bota Rap -Ai eu tirei meu casaco, a música começou a tocar eu fiz um passos que me vinheram a cabeça. ( Todo mundo aplaudiu, e eu me diverti )
-Garota porque você não disse que sábia dançar? -Perguntou ele, meio tonto.
-Você que nunca perguntou. -Respondi a ele animada.
O tempo passou mais um pouco e nós resolvemos ir embora, quando iamos saindo Nick falou no comunicador:
-Temos um emergência. -Disse Nick.
-A essa hora, Nathe temos que ir pros laboratórios S.T.A.R. -Então segurei no braço dele e sai correndo para os laboratórios
Quando chegamos lá Nathe pegou uma água e se sentou enquanto Nick falava:
-Ouve um assalto bem incomum a um loja de armas, o vidro congelou, trincou, o ladrão entrou, matou um segurança e o resto já da pra se imaginar. -Disse Nick.
-Tá então nosso Meta-Humano pode conjelar as coisas? -Perguntei a Nick
-Sim, isso é péssimo. -Respondeu Nick.
-Velocidade e frio são opostos, a velocidade é media conforme os atomos ocilam, mas quanto menos eles ocilarem mais lentos eles ficam. -Disse em resposta.
-E consequentemente ficam mais gelados. -Acrescentou Nathe.
-Vou ver se o detetive Nash tem alguma informação sobre o roubo. -Disse a eles.