Capítulo 7: Novas aliadas

8 0 0
                                    

                                   Antes de começar a contar essa história você precisão ir em Capitã Elementar, pois é lá que a história começa, mas enfim. Eu esteva conversando com Laura juntamente com Isabela, até que Elle e Nick nos chamaram, logo tivemos que ir:

-O que aconteceu? -Perguntei a eles.

-Está tendo um bombardeio no centro. -Disse Nick.

-Vamos lá!!! -Disseram Isa e Laura.

-Vamos lá! -Completei.

-Mas, como vão dete-lo? -Perguntou Nathe.

-Nem o soco super-sônico conseguiu para-lo. -Disse Nathe preocupado.

-Nem o soco-focalizado adiantou. -Acrescentou João.

-É, mas e se você usarem os dois socos ao mesmo tempo no Devastador das Trevas -Sugeriu Raquel.

-Devastador das Trevas? -Perguntei a Raquel e Elle juntamente com a Isa.

-Sim, eu achei o nome bem legal. -Acrescentou Raquel.

-Teoricamente daria certo, mas o Devastador das Trevas teria que estar preso ou parado, para que os golpes sejam precisos. -Acrescentaram Nick e João. 

-Tá, mas como você pretende limitar a movimentação dele? -Perguntei intrigada.

-É, eu até poderia segura-lo, mas por ele ser um inimigo muito forte, eu teria que focar em só segura-lo e não poderia dar o soco. -Disse Isa.

-Eu posso segura-lo, a minha hidrocinese é forte o bastante para impedi-lo por algum tempo. -Sugeriu Laura. 

-E como vamos acha-lo? Ele sumiu do mapa. -Disse Isa, mostrando a nossa triste realidade.

-Eu já corri Central City e  em mais outras 5 cidades e não o achei. -Acrescentei rapidamente.

-Tudo bem, Mary você procura por terra, o mais rápido que conseguir, enquanto Isa, você fala com plantas, use as plantas como um meio de comunicação. -Disseram Nick e João.

-Ou eu não falo com plantas, controlo plantas. -Disse Isa.

-Tá bom, procurar do jeito que achar melhor, agora vão. -Acrescentou João.

                            Logo sai correndo, por todos o s tipos de lugares, andei em cima de prédio até que já tinha dado a volta 8 vezes por Central City e não achei nada. Depois dessa longa corrida eu voltei para os S.T.A.R Labs:

-Ficou correndo por todo esse tempo? -Perguntou Nick intrigado.

-Sim, e estou morredo de fome, mas mudando de assunto cadê a Isa? -Perguntei preocupada.

-Ela está lutando contra o Devastador das Trevas. -Respondeu João.

-Por que não me avisaram?! -Disse eu frustada.

-Porque não conseguimos, parece que o Devastador das Trevas tem um dispositivo que interfere nas comunicações, nós só conseguimos falar com a Isa porque as coordenadas dela estava mais perto do que as suas. -Respondeu Henrique.

-Quais são as coordenadas dela? -Perguntei rapidamente.

-Quarta com a quinta. -Respondeu Elle depressa.

-Como não os vi?! -Perguntei intrigada.

-Porque ele estão no esgoto. -Acrescentou Nick.

-A que nojo!!! -Reclamei a eles.

-Antes de você ir, bem, eu... eu estavava trabalhando em uma nova máscara pra você. -Mencionou Nathe.

-Sério? Obrigada, mas o que essa nova máscara tem de novo? -

Diário de uma VelocistaOnde histórias criam vida. Descubra agora