dia estranho

21 4 6
                                    

quem e você?
povs taehyung
eu estava a dois minutos encarando a pessoa em minha frente eu não a conhecia, mais meus hibridos sim pois o encaravam assustados .

???não é da sua conta, eu vim buscar eles.

th:eles são meus você não vai levá-los-disse botando eles contra meus peitos.

???:eu vou leva-los por bem ou por mal.
th:não vai mesmo.

th:subam e se tranquem no quarto -susurei para os híbridos que correrão em direção ao quarto.

???:tudo bem eu acabo com você primeiro depois eu pego eles,disse tirando uma arma da cintura e atirando em mim.

praaaaaa.
altora povs

depois disso taehyung desmaiou e a pessoa foi embora,os vizinhos escutarão o tiro e chamarão a Polícia que chegou poucos minutos despois da Pessoa fugir

povs jungkook
depois que nos trancamos ouvimos o a pessoa discutir com o papai e ouvimos um barulho de tiro, corremos para o banheiro pra nós esconder  por estarmos com medo.

depois tudo estava  em silêncio então nós decemos para ver oque tinha acontecido mais encontramos o papai  caído no chão sangrando muinto Chimchim desmaiou pôr que ele tinha problemas,desmaiava sempre que via sangue,eu chamava o papai chorando mais ele não respondiam.

derepente chegarão uns homens e um dele veio até mim.

tm:oi pequeno vai ficar tudo bem ta -disse olhando o papai e o chimchim.

tm:quem é ele-pergutou olhando para o Chimchim.

kook:e o Chimchim ele desmaiou porcausa do sangue.

tm:vai da tudo certo ta a ambulância ja está vindo.

então chegarão uns homens com uma coisa(maca)e levaram o Chimchim e o papai  palavra o hospital.

povs jimim.
eu acordei em uma cama e o kook estava  dormindo numa cadeira eu fiz carinho na  mão dele e ele acordou.

jm:kook oque aconteceu?cadê o papai?

kook:o jimim  desmaiou porcausa do sangue,e o papai ta em uma sala que o kook não sabe o nome.

depois que o kook terminou de falar um médico entrou na sala para ver como eu estava.

???:jimim vc ta bem.
jm:o jimim ta bem obrigado por cuidar do chimchim. . .

yeonjum:meu nome é yeonjum mas pode me chamade yeon,não precisa agradecer so fiz o meu trabalho,agora eu preciso sair o policial taemim quer falar com você kook.

kook:ta bom.

depois disso elesaiu da sala e o outro homem entrou na sala para falar com o kook.

tm:oi eu sou o taemim, eu preciso que vc me diga tudo oqur aconteceu lá ta.

kook:ta bom,foi assim,o homem mal chegou la dizendo que ia levar a gente mais o papai fisse que não ia deixar ai o papai disse pra gente subir e se trancar no quarto ai a gente ouviu eles descutirem, e depois um barulho de tiro corremos para o banheiro porque a gente tava com medo ai ficou silêncio ,então nos decemos para ver e encontramos o papai no chão sangrando muinto Chimchim desmaiou porcausa do sangue.

o kook chamou ele mais ele não respondiao kook-choro-o kook quer o papai, cadê ele?

tm:desculpe ele estar em cirugia.

oi babys tudo bem esses foi o capitulo eu espero que tenham gostado,tem personagen Novo.

eesse lindo ai é o yeonjum ele vai participar bastante da fanfic, eu espero que vocês estejam gostado viu dem muinto amor a ela é a minha primeira fic amo vocês babys bjs thal até o próximo capítulo.

dem amor ao txt.
e desculpa os erros e se o capitulo ficou pequeno.

AVISO
vai sair fanfic Nova ela se chama minhas estrelas: o brilho do amanhã,logo logo ela sai amanhã vai sair o primeiro capitulo dela eu espero que vocês gostem e isso thal até a próxima.







my hibrids Onde histórias criam vida. Descubra agora